Kira olhou para seu irmão incrédula, ele segurava uma espada em uma pose de espadachim, depois de ter fatiado uma árvore.
- então, se colocarmos um monte de sombra no Luffy, ele vai ficar fortão? - Kira perguntou, e Lola assentiu ao pensamento dela. - então as habilidades da sombra são adicionadas as do Luffy.
- podemos ver até onde ele aguenta na quantidade de sombras. - Lola disse, Kira olhou para seu irmão preocupada. - o poder dele irá durar apenas 10 minutos, assim que acabar a sombra volta para seu mestre.
- parece que a neblina está sumindo, temos que correr. - Kira disse olhando para o céu, estava preocupada, afinal ela e alguns de seus companheiros estavam sem suas sombras. - se algo der errado nessa parada de sombras, eu mesmo dou um jeito.
- relaxa, eu aguento! - Luffy garantiu para sua irmã, que não viu outra saída além de confiar nele, ela deu uns passos para trás para lhe dá um pouco de ar.
- podíamos tentar colocar em você, soube que o corpo de um Yukimura é bem forte! - um dos homens falou, Kira resolveu ignorar, ela não iria colocar uma sombra estranha dentro dela.
...
- droga! - Zabuza resmungou pela oitava vez. - a situação tá cada vez mais complicada, onde será que esses dois estão? - ele se levantou olhando para o Zumbi de Kira.
- não é impressionante? - Nami comentou. - até como Zumbis esses dois estão juntos! - ela falou olhando do Zumbi de Kira, para o gigante de Luffy, e todos os companheiros soltaram um sorriso.
Nami lançou um dos seus golpes no zumbi de Kira, que ela, Zabuza e Robin enfrentavam.
- logo irá amanhecer! - Brook disse avisando aos seus amigos.
Zabuza se pôs na frente de sua namorada, e deu um murro no zumbi que ia atingi-la. - obrigada! - ela agradeceu com um sorriso.
Robin segurou o zumbi de Kira, antes que ele atingisse Nami.- ela é cheia de energia! - Zoro comentou, enquanto pousava no chão
Para o azar deles, o zumbi ainda tinha a velocidade e a estratégia de Kira, então ele se desviou, e deu um murro certeiro no peito de Robin, que voou longe.
- Robin! - Zabuza gritou, e correu na direção da sua namorada, que tossia em busca de ar. - fale comigo!
- estou... Bem! - ela disse entre tosses.
- Yukimura. - Zabuza se virou a tempo de ver o próprio Moria ali em pé, o encarava com um olhar psicótico. - dois Yukimura no mesmo dia.
- Diable... - Zabuza escutou, enquanto Moria esticava a mão na direção dele. - Jamble. - Sanji chutou Moria que rapidamente se transformou em sombra para não ser atingido, Zabuza pegou Robin no colo e foi para longe dele. - me agradeça depois.
- lá está ele! - Nami disse olhando para o estômago do zumbi de Luffy, onde estava Moria o controlando.
- eu vou acabar com essa mulher. - Oz olhava para Robin, que estava nos braços de Zabuza.
- proteja ela! - Sanji disse, Zabuza iria rebater, mas não era hora. - Diable Jambe. - as mãos do Zumbi de Luffy que se esticaram em direção a Robin e Zabuza, foi onde Sanji atingiu com vários chutes.
- Zabuza, vá! - Nami gritou, e Zabuza correu com Robin pelo lugar, mas foi percebido pelo zumbi de Kira, que iria seguir ele, mas foi bloqueado por Nami.
- o que... Está fazendo? - Robin perguntou com dificuldade.
- te protegendo! - Zabuza a colocou sentada nos escombros. - o soco de um Yukimura é doloroso, o Zumbi de Kira tem a força dela, então você vai demorar para se recuperar! - Robin não se importou quando Zabuza afastou o decote do seu vestido para ver o lugar que foi atingido, o local estava meio roxo pela pancada.
- eu vou ficar bem! - Ela falou, e ele assentiu com um sorriso leve.
- eu não duvido, Nico Robin! - Zabuza brincou com o nome dela, e em seguida se levantou.
- cuidado! - ele assentiu, e voltou para onde acontecia a batalha.
Zabuza olhou chocado para o chão, Sanji, Chopper, Franky e Brook já estavam no chão. Ele desviou do golpe dado pelo Zumbi menor, e lhe deu um soco potente no rosto.
Era estranho estar lutando com alguém que parecia com sua prima.- Camarão! - Zoro chamou por Zabuza, que o olhou rapidamente. - vamos fazer uma abertura para Usopp! - o platinado assentiu.
O gigante novamente esticou seu braço, Zoro enfiou suas duas espadas na mão dele, e Zabuza subiu em seu braço para chegar mais perto, desviou quando ele tentou o esmagar com a outra mão, e assim que chegou em seu rosto, lhe deu um chute fazendo ele ir um pouco para trás. Foi o suficiente para Usopp conseguir lançar seu golpe nele. Mas não funcionou, e Zoro foi esmagado contra uma parede.
- Limão! - Zabuza gritou aterrissando no chão. - que porra!
- Zoro!
- alguma coisa entrou na minha boca... - Oz resmungou do nada, chamando a atenção de Zabuza e dos que sobraram.
- conseguimos, ele comeu sal! - Usopp gritou em comemoração, já que comer sal era o único jeito de "Exorcizar" os zumbis.
O sorriso de Usopp murchou, quando a sombra de Moria saiu da boca de Oz com o saco de sal na mão, e jogou de volta em Usopp, que caiu.
- Usopp! - Zabuza gritou quando o corpo dele foi para o chão, logo seu olhar foi para Nami.
- Zabuza... - ele se pôs na frente dela, para ela não ser derrubada. - ... O que faremos?
- era o último sal que tínhamos. - Zabuza disse, enquanto Nami segurava em seu ombro tremendo, o platinado olhou para Nami por cima do ombro. - eu não vou deixar ele te atingir. - Garantiu, Oz levantou seu pé em direção a Zabuza, Nami e Usopp para pisar neles, a garota fechou os olhos esperando o golpe.
- onde você ia pisar? - Luffy perguntou, enquanto carregava Nami e Usopp, Kira pousou ao lado deles com Zabuza.
- quem é esse? - Usopp perguntou. Luffy estava diferente, bem maior e com cabelo espetado, além de carregar uma katana nas costas.
- eu sou Monkey D Luffy!
- Luffy!
- pode fazer aquilo por mim? - Luffy perguntou para Kira que o olhou triste. - por favor!
- eu não hesitarei em me intrometer. - ela deixou claro, enquanto pegava Nami, Usopp e Zabuza, e voava com eles para longe.
- não vai ajudar ele! - Zabuza perguntou quando pousou no chão.
- minha missão é manter vocês vivos!