0.9

313 46 0
                                    

- Vamos Chopper! - Sanji chamou a Rena, e começou a correr lado a lado.

- como está, Franky? - Usopp perguntou, olhando para o carpinteiro que construía algo.

- Saiam fora, estão no caminho. - Zabuza gritou com Lola e seus companheiros.

- oh meu Deus, você é o Homem mais lindo que já vi, case comigo! - Lola disse se aproximando de Zabuza, que fez uma careta.

- Sai daqui! - Zabuza disse grosseiro.

- 4.445! - Kira disse com um pequeno sorriso. Lola e os outros correram para longe.

- Piema Fleur! - Robin cruzou seus braços, e vários braços apareceram por uma torre em forma de escada.

- lá vou eu, Yohoho! - Brook começou a pular com Luffy em seus braços.

- o tempo é chuvoso! - Nami gritou, e lançou suas nuvens para cima, e fez chover. Kira abriu suas asas com distração, apostava que ela seria com uma mosca no ouvido de Oz, ela chamou a atenção dele e voou antes que ele conseguisse a pegar, ficou assim até Franky terminar sua arma.

E então ele atirou com a arma que soltava gelo, Kira podia ter poupado o trabalho, e ela mesmo ter congelado Oz. Sanji chutou a corrente gigante para prender Oz. Zabuza com sua força nada Humana, agarrou a corrente enrolando no corpo de Oz. Na direção de Oz, Luffy foi arremessado por Brook.

- Amor, acerte ele no estômago! - Kira gritou para seu namorado que estava girando suas espadas.

- pode deixar!

E então ele o atingiu cortando a barriga do gigante.

- Sanji-Kun! - Kira gritou para o homem que estava na alavanca.

- Entendido Meu anjo! - ele gritou com corações nos olhos, mas logo retomou a sua pose de antes, e ativou a alavanca da corrente que prendia Oz.

- Tá na vertical o suficiente, Doutor? - Chopper sorriu para Kira que agora estava ao seu lado.

- está ótimo!

- Kira! - Luffy gritou, enquanto chegava perto de Oz.

- boa sorte! - Luffy sorriu e assentiu, ele soprou sua mão e fez ela ficar gigante, e então acertou Oz de jeito.

Oz foi derrotado pelo trabalho em equipe dos Mugiwaras, Kira se sentou no chão exausta. Luffy estava no chão encolhido.

- Ele ainda está consciente! - Kira levou seu olhar para Oz, que olhava pra Luffy curioso.

- ele não morre mesmo com seus ossos em pó... - Chopper disse ao lado de Kira, ele estava abismado. - não posso acreditar que está habilidade brinca com a vida deste jeito...!

- vocês precisam pegar suas sombras de volta! - Usopp gritou para os dois companheiros, que estavam no chão descansando. - parem de comemorar, vocês todos vão sumir, sabia? - Usopp gritou com os piratas da Lola.

- vamos acordar o Moria!

- não precisa me acordar! - Moria disse já de pé, Kira se levantou rapidamente. - isso aqui não é brincadeira de criança, sabia? Um verdadeiro pirata não teme nem a morte, não acredito que eles se juntaram a vocês perdedores da floresta, agora eu entendo, esse Mugiwara ridículo, ganhou seu pequeno Power-up. Usar minhas próprias sombras contra mim... Patético.

- Cala a boca, sua voz e risada me irritam! - Kira gritou, Moria a olhou rapidamente. - devolve logo as sombras!

- seus... Como vocês se atrevem a causar toda essa confusão em Triller Bark! - Luffy estava de pé.

- você quem entrou no nosso caminho! Agora devolva logo as sombras! - Kira caminhou passando por Luffy, e o garoto voltou a se sentar. - vou deixar contigo então, Kira!

- mesmo se eu deixasse você passar, com o seu nível, uma hora você perderia tudo! Você não está nem perto do novo mundo... Apesar de parecer ter reunido uma tripulação boa, você perderia tudo! Você entende o que é isso?! - o olhar de Moria foi para a garota que estava bem a sua frente, o encarando. - acha que pode contra mim Yukimura, você é muito superestimada por seu capitão. - ele abriu os braços, e soltou sua risada, Moria puxou as sombras de todos ali presentes, Kira não se deixou abater, apenas o encarava. - eu vou absorver 200... 300... 600... 700... 1000... - Kira olhou mais para cima, Moria já estava bem maior.

- você é fraco! - Kira disse, e então Moria parou de rir escandaloso. - alguém que se esconde atrás do sofrimento dos outros, não passa de um fraco. - ela apertou os punhos e olhou para o chão. - sabe o que mais me irrita nisso tudo? - Ela resmungou, seus companheiros a olharam com curiosidade. - o Brook negou nosso pedido por sua causa.  - Kira respirou fundo e abriu seus olhos com sua akuma no mi. - eles não estão me subestimando, estão confiando em mim...

- vocês não enxergam? Essa batalha contra o Moria, nós já vencemos! - Zoro disse olhando para as costas de sua namorada, que lutaria com Moria agora.

- ele está tentando ganhar tempo! - Zabuza disse olhando para o homem gigante. - ou seremos eliminados pelo sol, ou nossa Vice-capitã vai derrota-lo!

- acho que todos nós sabemos a resposta! - Luffy sorriu no chão, e todos assentiram.

Anjo do mar IV. - Triller Bark.Onde histórias criam vida. Descubra agora