1.2

376 48 1
                                    

- eu estou tão feliz por estar vivo! - Brook gritou, Kira sorriu junto a Luffy. - esse dia glorioso finalmente chegou! Ah, vocês se importariam se eu me tornasse Nakama de vocês?

- seria ótimo! - os irmãos disseram ao mesmo tempo.

- só isso!

- ele entrou na tripulação!!!

- bem-vindo nosso músico. - alguns da tripulação jogaram Brook para cima. - Só nosso, nosso músico apenas ossos! - eles cantaram juntos, Kira riu, e se sentou ao lado de Zoro que ainda está inconsciente.

- eles estão bem animados. - Robin disse, ela estava sentada na perna de Zabuza, que tinha seu braço em volta da cintura da namorada.

- por que todos na tripulação tem que ser assim?! - Nami resmungou.

- Kanpai para qualquer coisa! - eles gritaram demonstrando a felicidade, brindando para algo que nem ao menos existia.

- ah, eles estão felizes, Nami-San! - Zabuza disse com um pequeno sorriso, Robin tomava seu amado café, e Zabuza bebia uma garrafa de Saquê.

- vejam isso! - Brook colocou um papel sobre o chão.

- uau, você tem uma recompensa! - Sanji disse surpreso.

- não me apresentei direito, meu nome é Brook, somente ossos, Brook. Eu sou um homem procurado, também conhecido como Humming Brook, minha recompensa é de 33 milhões de Belly's, já fui líder de um comboio de escolta, e depois virei músico e espadachim, eventualmente me tornei capitão dos piratas Ruma. - Kira prestava atenção em cada palavra vinda dele. - Mugiwara No Luffy, apartir deste dia eu lhe entrego minha vida, e ofereço a você os meus serviços, espero não ser um peso para ninguém!

- certo, Hora para mais um Kanpai!

...

Foram precisos dois dias para todos estarem oficialmente recuperados, Kira não sentia mais dor no braço, mas ali tinha ficado uma cicatriz, igual a que ela tinha na barriga da luta que aconteceu com Kuro alguns meses atrás.

- Amor! - Kira gritou chorando quando viu Zoro acordado e de pé, ela pulou nele feliz, enquanto o Espadachim resmungava de dor. - eu fiquei tão preocupada!

- Eu estou bem agora! - ele sorriu um pouco ignorando a dor, ele passou a mão pelo cabelo da menor que afundava a cara do peito do homem.

- Kira, Zoro, anda logo, vamos Zarpar! - Luffy gritou puxando a irmã pelo braço, na tentativa mais ciumenta de afastar ela do espadachim. - vamos para ilha dos homens-Peixe.

- lá tem belas sereias! - Sanji gritou com corações nos olhos.

-  será que eu vou conseguir ver a calcinha de algumas sereias?

- sereis não usam calcinhas! - Um tripulante de Lola disse, e Brook e Sanji jorraram sangue pelo nariz.

- falando na beleza das sereias, elas são mais bonitas que a imperatriz Hancock. - Kira fez cara feia, ela viu o cartaz de imperatriz Hancock uma vez, e não viu nada demais.

- sou muito mais bonita que todas elas juntas. - Kira piscou o olho, e Sanji desmaiou.

- Minha irmã é a mulher mais bonita do mar inteiro! - Luffy disse, e Kira sorriu envergonhada.

- Kira-San! - Lola parou na frente da garota, e rasgou um papel lhe entregando metade. - esse é um vivre Card, você pode dá para amigos ou familiares, olhe este... - ela mostrou o papel. - este é o que eu recebi de minha Mama, irei lhe dá um pedaço, caso tenham problemas peçam ajuda a ela! - Kira assentiu pegando o papel.

- Irmãozão! O Ace não lhe deu um desses? - Kira perguntou olhando para Luffy, o garoto pegou seu chapéu onde Nami tinha costurado o papel, e o viu queimando. - por que está queimando? - Kira perguntou observando.

- a vida desta pessoa está se extinguindo! - Lola disse, Kira prendeu a respiração.

- agora eu entendo! - Kira chamou a atenção de todos. - os arrepios, os apertos no peito e a preocupação sendo que estava tudo bem, era o Ace! - Ela engoliu em seco triste.

...

Chegou a hora de içar as velas, todos se despediram animadamente, afinal, fizeram novos amigos.
Kira camingou até seu quarto tristemente, Zoro sentiu seu peito doer em preocupação pela namorada, e ciúmes por Ace mexer tanto com ela, de uma maneira que não era para acontecer. E como todas as vezes em que algo que parecia separa-los acontecia, a escolha que Zoro fazia era se afastar dela, até ela se resolver sozinha. Grande erro do Esverdeado.

Anjo do mar IV. - Triller Bark.Onde histórias criam vida. Descubra agora