Penúltimo Capítulo!
Kira voltou com tudo, seus olhos azuis se abriram, enquanto escutava os barulhos dos brindes e dos talheres batendo contra os pratos, seu braço estava enfaixado onde ela rasgou na luta.
- Kira! - Chopper sorriu enquanto chorava emocionado, Sid pulou em cima da garota chorando também.
- como se sente? - Nami perguntou.
- cansada. - Kira viu seu irmão de Longe, ele parecia bem. - o Luffy está estranhamente ótimo!
- estranho! mas ele está ótimo. - Nami sorriu, Kira se sentou e olhou para seu lado, encontrando seu namorado completamente enfaixado.
- Zoro! O que aconteceu? - Kira perguntou passando o polegar pelo rosto do seu namorado.
- Irmãzinha! - Luffy gritou, e quando foi pular na garota foi impedido por Usopp.
- Que bom que está bem!
...
Kira sorriu enquanto sentava no piano ao lado de seu irmão, Brook estava à frente deles tocando uma música que fazia ela ficar nostálgica.
- conheço essa música. - Kira sorriu prestando atenção na melodia.
- todos os antigos piratas tocavam essas música. - Brook olhou para cima. - seja em tempos difíceis, ou em bons tempos.
- bons tempos! - Kira sussurrou, e seus olhos encheram de lágrimas. - agora eu entendo!
- você vai ser nosso Nakama agora, não é? - Luffy perguntou. - quer dizer, você tem sua sombra agora, não precisa ter mais medo de sair no sol!
- sim, sobre isso, tem uma coisa que não lhes contei!
- o que? - Kira perguntou, ela estava deitada no piano, e olhando para cima.
- eu fiz uma promessa para um Nakama meu, e receio que tenha que dar prioridade para essa promessa, se não, não posso me chamar de homem! - Kira o olhou confusa, mas Luffy parecia entender do que se tratava.
- está falando do Laboon. - Kira o olhou surpresa. - nós já sabemos.
- Laboon? - Kira perguntou completamente confusa. - Você é o companheiro que ele espera?! - Brook o olhou sem reação. - ele continua lá, o encontramos assim que entramos na Grand Line. - Luffy assentiu sorrindo. - isso foi uma grande surpresa, Laboon ficará muito feliz quando lhe ver.
- eu também estou bastante surpreso, Kira-San! - Kira sorriu grande para ele.
- mesmo após 50 anos, Laboon ainda os espera ansiosamente! Ela é enorme igual uma montanha, e bastante forte.
- então ele está bem, realmente bem! - Brook desmanchou em lágrimas.
- ah, não seja chorão! Toque alguma coisa! - Kira sorriu olhando para céu, e fechando seus olhos.
- é Brook, por que parou? - Franky e Chopper que dançavam reclamaram.
- é, eu comecei a dançar agora!
- ah, um momento por favor! - Brook abriu o crânio tirando de lá uma concha. - isso é chamado de "tone dial" eu comprei de um navio mercante há muito tempo atrás, uma concha rara que pode gravar sons e reproduzir.
- ah, é da ilha do Céu! - Kira disse balançando seus pés no ar. - tem uma canção aí? - Brook assentiu.
- são as vozes do meu Nakama enquanto ainda estavam vivos. - Kira sentiu a melancolia em sua voz. - é uma homenagem a Laboon, algo que diga a ele que estávamos felizes no fim de nossa jornada, se importariam se eu tocasse ela.
- Manda ver! - Kira disse Sorrindo.
"YOHOHO, YOHOHO.
YOHOHO, YOHOHOHO."- binkusu no sake wo todoke ni yuku yo,umikaze kimakase namimakase, shio no mukou de yuuhi mo sawagu sora nya wa wo kaku tori no uta. - Shanks cantarolava feliz, enquanto observava Yasopp rodar com sua filha pelo convés.
- sayonara minato tsumugi no sato yo don to icchou utao funade no uta kinpa-ginpa mo shibuki ni kaete oretaccha yuku zo umi no kagiri. - Kira cantava junto enquanto ria escandalosamente, Benn ria ao lado do ruivo enquanto comia e bebia de sua bebida.
- binkusu no sake wo todoke ni yuku yo warera kaizoku umi watteku nami wo makura ni negura wa fune yo ho ni hata ni ketateru wa dokuro. - Kira sentia as lágrimas cair, enquanto dançava e pulava abraçada com Luffy, ela tinha uma garrafa de saquê na mão.
- arashi ga kita zo senri no sora ni nami ga odoru yo doramu narase okubyoukaze ni fukarerya saigo asu no asashi ga nai ja nashi. - Todos sorriam alegres.
Naquele dia, sobre o som da música que Brook tocava, Kira lembrou mais um pouco sobre o seu pai, e aquela lembrança a deixou mais confusa, se ele o amava tanto, por que não a procurava?