0.6

447 55 3
                                    

Kira agarrou mais a Sanji assim que o pé gigante destruiu o teto da capela, Sanji rapidamente com ela no colo desviou.

- o gigante do Luffy! - Sanji resmungou, então Kira olhou o gigante surpresa. - Kira-San! - Sanji gritou assim que Kira sumiu dos seus braços, aquilo foi um momento de distração dele, e Abasalom aproveitou. - a Besta ainda está viva!

- Sanji-Kun, eu... - Kira sentiu Abasalom colocar a mão sobre sua boca.

- Kira-San! - Sanji olhou de um lado para outro desesperado.

- vamos procurar um lugar melhor para finalizar nosso casamento!

...

- vamos ao beijo! - Abasalom se aproximou novamente, e então Kira se distanciou mais.

- espere! - ele parou assim que ouviu Kira. - Querido! - Kira engoliu em seco assim que disse aquilo, Abasalom abriu um sorriso feliz. - como poderei beija-lo sem tocar em você, não quer sentir o meu toque, essas algemas são pesadas, mal consigo levantar meu braço, e está me machucando tanto. - Kira se admirou com seu talento, pois já estava derramando um rio de lágrimas, E aquilo deixou Abasalom mexido.

- por que não disse antes, que estava lhe machucando. - Abasalom pegou a chave da algema, e Kira deu um suspiro mais triste.

- achei que ficaria bravo, meu amor! - Abasalom travou, Kira estendeu seus braços, o homem esticou o seu e abriu as algemas da Yukimura, Kira rapidamente deu uma rasteira nele e um soco na cara, abriu suas asas e levantou voou.

Kira logo viu o gigante que tinha a sombra de Luffy destruindo tudo, ela observou seus companheiros que iam em direção ao gigante que se chamava Oz, Kira voou na direção da cabeça de Gigante e lhe acertou com um soco que lhe deixou desnorteado.

- Kira-San! - Sanji sussurrou surpreso. - Você está salva! - ela se aproximou de Kira assim que ela pousou, e segurou seus ombros e a olhou chorando. - ainda bem... Ainda bem que está a salva! - Ele desmanchou em lágrimas, Kira sorriu e assentiu, colocou a mão sobre o rosto de Sanji e deixou um selar no rosto dele.

- Obrigada, meu Príncipe! - Sanji travou, e começou a sua dança apaixonada. - tá difícil? - Kira perguntou olhando para o outro, seu olhar cruzou o de Zoro, mas ele não se aproximou, apenas Zabuza que envolveu a prima em um abraço apertado.

- ah. - Sanji Limpou suas lágrimas. - Luffy pediu para a senhorita ir até ele assim que estivesse a salva. - Kira assentiu.

- ficaram bem sem mim? - ela perguntou olhando dentre todos.

- vamos tentar! - Zabuza garantiu. - mas você e Luffy precisam está lado a lado. - Kira assentiu, e abriu suas asas, deu alguns passos para trás. - ele está em algum lugar para lá. - Zabuza deu a instrução, e Kira assentiu antes de levantar voou.

Kira tirou a parte grande do seu vestido, ficando apenas com um pedaço que ia até um pouco acima dos seus joelhos, não demorou muito para encontrar Luffy, ele tentava agarrar a sombra de Moria.

- Maninho! - Kira gritou ele antes que o mesmo corresse novamente, Luffy sorriu e deu meia volta se jogando em Kira que já estava com os pés no chão.

- Sanji conseguiu? - Kira assentiu.

- vamos, eu estou atrás do Moria! - Luffy começou a correr, antes que Kira dissesse algo.

- onde estamos! - Kira perguntou, e seu irmão sinalizou que não sabia, mas era uma parte da floresta.

Os dois ainda corriam, procurando Moria de um lado para o outro, Kira parou de repente, fazendo Luffy parar confuso também.

- tem alguém aqui! - Kira disse, e mesmo sem ver ninguém, Luffy ficou em modo de ataque, logo alguns Zumbis saíram do escuro da floresta. - Zumbi.

- esperem, nós somos pessoas! - um deles garantiu, Kira o olhou com desconfiança.

- estamos com pressa!

- sabemos disso, mas vocês são nossa única esperança, estávamos procurando vocês! - Kira e Luffy se entre olharam.

- somos os Piratas Rolling, subordinados da nossa capitã Lola!

- já ouvi esse nome... - Kira sussurrou pensativa. - por que eu sou tão ruim pra lembrar das coisas?

- sabemos tudo sobre o poder de Moria.

...

- qual é a sua? Levanta! - Sanji disse quando Zabuza se apoiou em um joelho só.

- vai se fuder!

- Zabuza! - Robin chamou a atenção do homem, que se calou rapidamente. Ela se aproximou dele o ajudando a se levantar.

- Gomu Gomu no...

- lá vem! - Zabuza pegou Robin no colo estilo noiva.

- Kane! - antes de ser atingido ele pulou para longe.

- obrigada! - a mulher agradeceu descendo do colo dele.

- parece que a cada momento o poder dele aumenta mais! - Zabuza resmungou. - o corpo dele realmente está esticando!

- onde estão o Luffy e a Kira? Eles não fazem ideia que tem outro Shichibukai na ilha! - Nami disse em tom de preocupação.

....

- Meu Deus, eu amo você!! Case comigo! - Kira olhou para mulher com raiva, enquanto ela se dirigia a Luffy.

- ele não vai casar com ninguém!

- é! - Luffy concordou com sua irmã.

- minha 4.444 rejeição! - Kira enrugou a testa.

- essa é a capitã de vocês? - Kira perguntou dando a volta pela mulher, Lola a olhou sem graça.

- você é Yukimura Kira, certo? - Kira assentiu. - e ele é o Mugiwara No Luffy! Em toda sua existência, Triller Bark nunca esteve tão tumultuado.

- é, nunca estivemos tão excitados!

Nunca vou normalizar a palavra excitados! Parece que querem fazer suruba.

Anjo do mar IV. - Triller Bark.Onde histórias criam vida. Descubra agora