Kira olhou para baixo, e lá estava uma estranha criatura, com corações nos olhos a olhando, ele estava paralisado.
- qual o seu nome, Bela dama? - ele perguntou enquanto se aproximava mais, o jeito que ele falava lembrava Sanji.
- espere, Lola! - Kira ouviu o grito enquanto alguém se aproximava gritando.
- um Javali! - Kira disse assim que o Javali corria em sua direção.
- eu achei a Ladra! - ela gritou olhando para Kira, a garota estava confusa.
- eu não roubei nada!
- não vou deixar você roubar o Ab-Sama. - ela gritou pronta pra atacar Kira, mas a Yukimura foi mais rápida desviando, e lhe dando um soco em seguida.
- eu não estou roubando o Abasalom! - A Yukimura gritou assim que seus pés pousaram no chão.
- peguei você! - Abasalom disse invisível, enquanto agarrava Kira que se debatia, Ele saiu em disparada para algum lugar da grande mansão.
Eu estou ferrada!
- esqueça, eu não irei me casar com você... - Kira gritou, e deu uma cotovelada na cara do homem. - eu amo o Zoro! - ela disse se mantendo de pé, enquanto Abasalom caia.
- Kira! - Usopp gritou parando de correr.
- Kira! - Chopper e Sid correram até ela, pulando no colo da garota. - tive tanto medo!
- o que faz aqui? - Nami perguntou já no alcance da melhor amiga.
- um homem invisível me sequestrou, e quer casar comigo. - Kira se virou, o homem não era mais invisível agora, ela pode ver ele pela primeira vez, ele parecia um humano, mas sua cara era de um tigre, eu acho! Nunca tinha visto alguém assim.
- vamos sair logo daqui! - Usopp disse, e Abasalom já estava se levantando, na verdade nem ao menos tinha desmaiado. - o alvo dele é você então? - Kira assentiu.
- por isso eu acho melhor vocês seguirem em frente, e eu correr para o lado contrário! - Kira disse, todos a olharam em sinal de negação. - não estou perguntando, é uma ordem, não posso proteger vocês e lutar, tenho quase certeza que os outros já estão aqui! Fora isso, não sei se perceberam, mas eu não tenho uma sombra. - todos ficaram preocupados por lembrarem das palavras de Brook. - preciso da minha sombra de volta, mas ainda não sei como, acho que só posso descobrir com Abasalom!
- o Javali está aqui! - Nami disse depois de ouvir o grito do javali, Kira parou bruscamente.
- para de me seguir, Desgraça! - Kira desviou com rapidez das espadas. - essa mansão está me irritando, e é bom não me irritar. - Kira gritou, e em segundos o Javali estava completamente congelado. - eu vou explodir esse lugar! - a garota disse em fúria, Usopp se protegeu atrás de Nami assim que Kira olhou para ela. - vão agora! - sem querer ir eles assentiram e começaram a correr.
...
Kira estava no telhado da mansão, olhava de um lado para o outro procurando por Abasalom, mas ele não estava em lugar nenhum, talvez ele estivesse já invisível.
- Aqui está você! - Kira se virou achando ser Abasalom, mas não era, e sim uma mulher emendada, seus cabelos enormes voavam, e seu olhar estava na Yukimura, ela estava com uma lança em mãos, e encarava a Yukimura com um olhar que lhe lembrava alguém.
- quem é você? - Kira perguntou virando seu corpo completamente para ela.
- Meu nome é Ika, Yukimura Kira. - Kira a olhou de cima a baixo, ela realmente lhe lembrava alguém, antes que pudesse piscar, foi atingida por um soco a fazendo cair do telhado, Kira estava estática enquanto caia, mas quando estava a um metro do chão, abriu suas asas voando.