Brook foi embora caminhando sobre as águas, antes de ir falou que eles deviam sair dali antes que fosse tarde, mas Kira pode ver o sorriso enorme no rosto de seu irmão. Kira não pode fazer nem dizer nada contra a vontade de seu irmão, afinal eles já estavam além dos portões da ilha.
Luffy, Robin, Kira e Zabuza iriam até a ilha explorar, Kira iria mais pra ficar de olho em Luffy.
Kira saiu do quarto depois de estar mais vestida para uma exploração, estava com um short, uma blusinha e seu cabelo continuava amarrado.- Kira, temos um problema! A Nami, o Usopp e o Chopper desapareceram!
- Tony! - ela gritou desesperada sem se importar com os outros.
- mas e os outros?!
- será que foram pegos? - Kira perguntou olhando para a ilha, nem sinal deles.
- De acordo com o grito, ou eles foram amaldiçoados ou mortos... - Robin disse deixando todos incrédulos.
- Querida, momento errado! - Zabuza sussurrou para a mulher.
- a âncora desceu sozinha! - Luffy disse depois de escutar o barulho da âncora.
- ela é nova, impossível as correntes terem ficado fracas! - Franky disse.
A escotilha que ficava no chão se abriu, fazendo todos ficarem em alerta, mas ninguém saiu de lá. Kira olhou para seu irmão que estava com um grande sorriso, e seu rosto sendo esticado, e logo ele caiu, Kira olhou sem entender.
- isso foi um rugido! - Kira sussurrou olhando de um lado para o outro.
A espada de Zoro foi desenbanhada, e ela foi em direção a Luffy, Franky deu um chute no capitão, impedindo que ele fosse acertado. Kira congelou assim que sentiu a respiração no seu pescoço.
- que cheiro bom! - ela ouviu num sussurro, provavelmente nenhum dos outros ouviu.
- pessoal! - Ela sussurrou nervosa, todos que estavam ali olharam para ela, ela sentiu sua cintura ser agarrada, e em seguida ela flutuou no ar.
- Kira ! - todos gritaram juntos, Sanji pulou na direção dela, e chutou o ar na intenção de acertar em quem seja, mas ele não acertou nada.
- você é linda, é perfeita! - Kira tentava tomar impulso para dar um soco que o fizesse desmaiar, enquanto isso o navio mudava o curso para a ilha.
- Luffy, Zoro! - Kira gritou enquanto era levada pela ilha.
- isso não é coerente! - Zabuza disse parando Zoro, Luffy e Sanji. - não podemos o ver, não conhecemos a ilha, só temos desvantagens, vamos pensar antes!
...
Kira acordou em um só pulo, ela estava deitada em uma cama confortável, olhou de um lado para o outro confusa, e em seguida ficou de pé.
- que bom que acordou! - Kira se virou para voz, mas como antes não viu ninguém.
- quem é você? - Kira perguntou em um sussurro.
- eu sou Abasalom! - Ele disse, o quarto estava mais ou menos escuro.
- o que você quer comigo? - Kira perguntou com um fio de voz.
- me casar com você! - Kira gritou em surpresa.
- eu tenho namorado! - ela disse assustada. - me deixe ir!
- eu não posso, pois estou apaixonado!
- problema seu! - Kira disse cruzando os braços, assim que ouviu um suspiro pesado, ela escondeu seus seios com os braços. - eu amo outra pessoa!
- como pode dizer isso? Eu lhe amei!
- nos conhecemos faz umas 3 horas!
- faz mais de 12 horas na verdade, você dormiu bastante minha flor do deserto! - Kira engoliu em seco, que Cara difícil!
- como eu disse, não posso me casar com você! - a garota repetiu andando até a cama, e se sentando. - o que é você? Comeu uma Akuma no mi, ou algo do tipo.
- a fruta da invisibilidade, é até melhor assim, não quero que me ame pela minha aparência!
- eu não... Que cara sem noção! - a garota grunhiu em ódio, ela jurou por um segundo ter ouvido a voz de Usopp, mas antes que pudesse chamar por ele, Abasalom colocou a mãos na boca dela.
- desculpa Kira-San, mas o mestre precisou da sua Sombra, então mesmo que os chame agora, se sair desta ilha, você irá desaparecer! - Abasalom falou baixo, Kira estava incrédula. - espero que me perdoe por isso, mas eu fiz por nós! Nosso casamento será logo! - e então ele desapareceu.
Kira correu até a janela, alto, e escuro, ela suspirou em desespero, seus amigos devem estar a caminho!
- poderia sair, mas para onde iria? E agora eu nem ao menos tenho sombra! - Kira resmungou, ela caminhou até a porta e tentou puxar ela, mas estava trancada, ela então arrombou com apenas um soco.
...
- ah, todos esses caminhos, isso é frustrante! - Kira resmungou enquanto andava sorrateiramente pelo grande castelo. Kira andou até uma janela que ficava nos corredores, e então a abriu, ela andou para trás e abriu suas asas e então passou pela janela pronta e então a fechou caindo no chão em pé. - pessoal, onde estão?! - ela sussurrou preocupada.
- o que faz aqui?