0.8

405 55 2
                                    

Kira colocou Zoro no chão, ele foi o último a ser resgatado, e levado para um lugar seguro, mais afastado de Luffy, mas ele ainda era visto.

- como estão se sentindo? - Kira perguntou olhando entre todos.

- vamos sobreviver! - Nami disse, e a garota assentiu.

Kira deu um mortal para trás assim que sentiu uma presença se aproximar.

- que droga, eu estou ocupada! - Kira resmungou, enquanto seu zumbi se aproximava em passos lentos. - Lola! - Kira gritou pela mulher que apareceu.

- cuidaremos deles, Kira-San! - a garota assentiu, e se pôs em pode de combate.

Os socos das duas se chocaram, fazendo uma explosão acontecer, Zabuza segurou Nami para ela não ser jogada longe.

- então basicamente, vocês juntaram 100 sombras dentro do Luffy? - Usopp perguntou para Lola, enquanto a mesma explicava.

- exatamente, vocês são nossa esperança! - Lola disse, Kira passou por eles, enquanto distribuía golpes que eram defendidos.

- para dizer a verdade, ficamos assustados quando ele ficou assim. - Um dos companheiros de Lola disse.

- mas ele só tem três ou quatro minutos, aí a Yukimura vai finalmente entrar na luta, ela precisa acabar com seu Zumbi rápido! - outro deles disse, chamando a atenção dos companheiros que estavam acordados.

- pedimos desculpa por judiar do seu capitão assim, mas demos a ele o poder que nos dá esperança!

Nami se assustou quando o Zumbi bateu na parede de concreto, depois de um chute de Kira. A Yukimura agora respirava ofegante.

- Droga, ela tem minha resistência! - Kira resmungou, dando alguns passos. - acho que consegui atordoar, quanto tempo?

- temos uns dois minutos! - Kira assentiu, voltando seu olhar para seu irmão que dava tudo de si para derrotar Oz.

- o amanhecer será logo. - Kira disse olhando para o céu.

Luffy conseguiu distribuir vários socos em Oz, e o fez ir para trás caindo, talvez Kira não precisasse intervir.

- Kira-San, as almas estão saindo! - Lola gritou para Kira, e a garota olhou para seu irmão, as sombras estavam indo, Oz tinha sido derrotado aparentemente, e Moria também . Kira abriu suas asas e voou até seu irmão, o pegando antes de ele atingir o chão, as sombras saíram e Luffy voltou ao seu tamanho normal.

- está tudo bem, Triller Bark foi derrotado! - Kira sussurrou com seus olhos inundados, Luffy estava fraco e desmaiado. - Luffy, aguente!

- como conseguimos as sombras de volta? - Usopp perguntou, enquanto Kira chorava no peito de Luffy.

- Kira-San... - Lola sussurrou, e Kira levantou seu olhar encontrando Oz de pé, todos gritaram assustados.

- isso não machucou nem um pouco! - Oz disse, ele sangrava bastante.

- mas isso vai! - Kira se levantou com suas asas abertas, todos olharam para ela, enquanto se aproximava de Oz.

- Kira-San...

Kira fechou seus olhos deixando sua Akuma no mi tomar conta de seu corpo, e então seus olhos tomaram o brilho do sol. Ela tomou impulso usando o pé de trás, e no chão abriu uma cratera quando ela avançou em Oz, seu primeiro golpe foi um soco, seguido por outro e depois uma cabeçada, fazendo Oz ir ao chão.
Mas ele não demorou muito a ficar de pé, atordoado, ele tentou dar um golpe em Kira, mas ela pulou desviando.

- Kira! - Kira desviou seu olhar para Luffy. - eu ainda não cai! - ele gritou, Kira apenas desviou seu olhar de volta para Oz. E pousou ao lado de seu irmão.

- então estamos todos de pé! - Kira disse olhando para seus companheiros, e eles sorriram em sua direção.

- eu preciso subir bem alto! - Luffy disse respirando pesado.

- irei te fazer uma escada. - Robin disse.

- se tiver algo que eu possa fazer para ajudar. - Brook disse já de pé, fazendo alguns tripulantes do bando de Lola se assustarem.

- certo Brook, preciso que faça algo!

- imaginei isso, estamos todos prontos para te ajudar! - Nami quem disse, chamando a atenção de todos.

- o sol está aparecendo! - Kira resmungou, enquanto Zoro massageava seu ombro.

Anjo do mar IV. - Triller Bark.Onde histórias criam vida. Descubra agora