- qual é a desses tremores? Estou tentando beijar minha noiva! - Abasalom gritou assim que sentiu os tremores, Kira suspirou aliviada assim que ele se afastou.
- Abasalom-Sama. - Um dos homens dele apareceu na porta gritando por seu nome. - Triller Bark está sendo arrastada por uma corrente marinha!
- como isso aconteceu?!!
- Kira-Swan! - Kira abriu o maior sorriso que conseguia, assim que viu o loiro na porta.
- Sanji-Kun. - Kira gritou chorosa. - me salva, eu não quero casar com esse monstrengo! - ela disse indo em direção ao homem, mas foi segurada por Abasalom. - Sanji-Kun, eu estou com medo! - o olhar de Sanji se tornou furioso, era a primeira vez que via Kira com medo.
- tire suas mãos imundas da Kira-San! - Sanji chutou Abasalom que soltou Kira, e ele a segurou pela cintura a afastando dele.
- obrigada por vir! - A garota disse com um sorriso pequeno, Sanji ficou com coração nos olhos automaticamente. Mas logo o cozinheiro ficou sério e parecia assustado. - algo de errado?
- um anjo... Ah algo de errado, é a Kira-Swan, eu não estou errado ou estou? - ele disse se atrapalhando nas palavras, Kira ficou completamente confusa. - com essa beleza achei que tinha me enganado e pegado um anjo. - Kira ficou completamente vermelha.
- mas que merda você está pensando? Você é um daqueles tripulantes daquele navio, não é...?! - Abasalom assustou Kira assim que ele deu um grito, enquanto olhava para ela. - Um anjo?!
- qual o problema de vocês dois? - Kira perguntou corada.
- desculpe Kira-San, neste vestido é fácil confundi-la com um anjo! - Sanji explicou, Kira olhou entre os dois.
- com certeza! - Abasalom concordou com Sanji. - espere, eu não deveria está amigável com você! Devolva minha esposa! - Ele esticou a mão para pegar Kira, mas Sanji desviou pegando Kira estilo noiva.
Sanji colocou Kira sentada em um banco da igreja. - Preciso que fique aqui por um estante. - Kira assentiu, e Sanji novamente se assustou. - ah, achei que fosse uma Ninfa!
- se não percebeu eu estou ocupado no momento, o zumbi do seu capitão deve está destruindo poderosos subordinados. - Kira olhou para o chão preocupada, Sanji também estava sem sombra pelo que ela percebeu, e Luffy também. - eu tenho que beijar ela para finalizar a cerimônia, no momento eu estou um pouco irritado, não tenho tempo para perder com um peixe pequeno como você... - Kira olhou para Abasalom, Ele é burro? Sanji é forte, ele estava o subestimando. Sanji deu um chute certeiro bem na cara de Abasalom.
- cale sua boca, sua besta!!! - Abasalom voou longe.- o homem invisível que Usopp estava falando, era você não é? - Sanji distribuiu mais chutes. - ainda ousou dá um cheiro na Kira-Swan. - Ele estava irritado, Kira nunca tinha o visto assim. - por que ela está algemada? Chama isso de casamento?! Responda! Eu vou fazer um croquete de você! - Kira viu Sanji pegar fogo de tanta raiva. - eu estou furioso. - Sanji deu um último golpe. - meu corpo vai explodir de raiva. - Kira deu um pulo quando Sanji realmente explodiu. - e para sua infelicidade, eu tenho um último problema para resolver com você.
- um conexão entre eu e você? - Abasalom perguntou confuso.
- você é o cara que tirou um dos meus sonhos. - Sanji olhou para ele com raiva, Kira pensou se eles já tinham se encontrado antes. - se essas bazucas em seu braço, machucarem a Kira-Swan, aí sim eu irei explodir! - Sanji arrancou as bazucas deixando Kira surpresa. Sanji explicou que a Akuma no mi que Abasalom tinha comido, era a que ele queria, para observar as moças durante o banho, Kira suspirou negando com a cabeça. Quando Abasalom chamou Sanji de Pervertido, ele lhe deu um chute.
Abasalom se tornou invisível, e a primeira coisa que Sanji pensou em fazer foi pegar Kira no colo novamente.
- Kira-San, ele está planejando lhe fazer desaparecer! - Sanji explicou, e então Kira se agarrou mais a ele. - relaxe, não permitirei isso. - Sanji colocou Kira para cima, e então sentiu os golpes lhe atingirem, por mais que seus braços estremecem ele não deixou Kira cair. Mas a garota ficou confusa quando o homem a colocou sobre o chão. - desculpa Kira-San, não podia deixar esse limpo vestido branco ser sujado com meu sangue. - Kira estava deitada no chão encarando seu companheiro sem expressão. - não ligo mais para este sonho, eu vou fazer com meus poderes. - Sanji estava assustador novamente. Sanji esticou seu braço agarrando Abasalom invisível, Kira olhou para ele surpresa. - se você é feito de animal, deve dá uma boa carne moída. - Sanji deu vários chutes em Abasalom, o fazendo ir para longe. - se um animal quer se casar, arranje outro animal. - Kira sorriu para Sanji com orgulho.