Kira desviou com facilidade de um golpe dado por Moria, ele a procurou com o olhar, a Yukimura o surpreendeu com um soco na nuca, fazendo o homem cair de joelhos para frente.
- ele está cuspindo as sombras! - alguém gritou, enquanto Kira pousava ao chão. - controlar mil sombras é difícil, até mesmo para ele.
Kira colocou a mão na frente do rosto quando vários morcegos voaram em sua direção. Assim que tirou suas mãos do rosto, olhou em volta e estava tudo na mais completa escuridão.
- estou presa?! - ela resmungou confusa. Ela sentiu a gaiola de morcego ser erguida, e ir de encontro a algo duro.
- eu vou acabar com você!
Ela não se deixou abater quando sentiu sua pele ser rasgada na parede com que Moria a jogou, ela se levantou rapidamente, afastando os morcegos em sua volta.
- Kira! - a escutou alguns de seus companheiros gritarem, e em seguida suspirarem aliviados por verem ela.
- você é burro o suficiente para pensar que eu vou morrer assim? - Kira perguntou olhando diretamente para Moria. - Eu sou a Porra de uma Yukimura! - ela sentiu seu corpo sair uma fumaça de gelo, enquanto suas duas Akuma no mi entravam em uma completa harmonia, metade do rosto de Kira estava em gelo sólido, enquanto o outro se destacava com seu olho amarelo feito o sol. - eu vou arrancar cada sombra do seu corpo!
- Kira, seja rápida! - Gritou Luffy cansado.
- idiota, não me apressa!
Kira apertou seu punho, e abriu suas asas novamente, levantou voou, e foi até Moria com tudo, seu punho usado foi o congelado, e bateu contra o rosto de Moria com tudo, o que fez metade do seu rosto virar gelo também. Ela deu um impulso para trás novamente, e então voou até Moria, dessa vez mirando em sua barriga, dessa vez usando o punho do Anjo, fazendo um buraco enorme se formar na barriga do homem.
- Luffy! Nami! Zoro! Sanji! - Kira escutou os outros gritarem, e então olhou para baixo com lágrimas nos olhos.
Ela falhou?!
- Eu falhei? - Kira perguntou chorosa de joelhos no chão.
- Kira! - ela escutou a voz de seu capitão de longe, mas em alto e bom som. - você conseguiu!
- ainda bem! - ela sorriu, e seu corpo foi de encontro ao chão exausta. - ainda bem!
...
- estou tão feliz que ninguém desapareceu! - Usopp disse, enquanto Kira era examinada por Chopper. A garota parecia tentar buscar ar de qualquer maneira, estava tão mal quanto Luffy, ambos abusaram muito do poder. Kira descobriu da pior maneira que usar as duas Akuma no mi daquele a cansava mais, provavelmente por suas duas Akuma no mi não virem do mesmo lugar.
- tudo se foi, essa casa mal assombrada foi um passeio em tanto! - Sanji disse com um cigarro entre os lábios.
- Kira! - Chopper a olhou preocupado, enquanto a mesma agarrou a roupa dele respirando com dificuldade.
- esses novos estilos de luta deles, parece tão perigoso. - Usopp resmungou, e tomou a atenção de todos. - se aparecerem mais inimigos e mais fortes, eles vão continuar com isso, estou preocupado...
- muito obrigada a todos da associação das vítimas de Triller Bark. - Lola se curvou em agradecimento. - como forma de agradecimento, oferecerei minha mão em casamento para você! - Ela disse olhando com corações nos olhos para Zabuza.
- eu não quero! - Zabuza gritou, sua namorada ao seu lado riu da situação. - enfim, é como o Luffy disse, lutamos por nós mesmos, então não precisa agradecer, foram salvos acidentalmente! - Zabuza levou um tapão na cara de Nami, e o homem foi ao chão com tudo.
- eles estão tentando ser gentis!
Zabuza resmungou, mas ele rapidamente esqueceu da dor quando um arrepio lhe atingiu, ele rapidamente levou seu olhar para cima, e viu um homem, e ele o conhecia bem.
- Kuma! - Zabuza disse soando frio, ele se levantou rapidamente. - ele é um Shichibukai, o Violento Kuma!
- Obliterar!
- vamos ter que lutar contra outro Shichibukai! - Usopp gritou incrédulo.
- ele tem alguma habilidade que faz a pessoa desaparecer ao tocar! - Nami alertou.
- eu não sei ao certo de suas habilidades, mas ele também se teletransporta! - Zabuza colocou sua namorada atrás dele. Eles observaram Kuma retirar a luva preta que usava.
Kuma se teletransportou, e fez todos começarem a correr, ele era enorme. Alguns fizeram até a besteira de correr até Kuma para tentar derrotar ele.
- Yukimura Kira! - ele olhou para a garota. - vamos conversar com você. - Zoro rapidamente se pôs na frente da sua namorada, que finalmente tinha regulado a respiração. - Zoro, O caçador de Piratas! Então vamos começar com você!
- Zoro... - Kira estava completamente inconsciente, mas como se sentisse o que estivesse prestes a acontecer, ela chamou pelo seu Amado com dor na voz.