29. Só Um Pouco

1.1K 227 136
                                    

Lee Minho



Meus olhos estavam quase se fechando quando eu ouvi o barulho da porta se abrindo.



A tempestade estava mais forte mas dentro da casa estava até que silencioso, então consegui ouvir os passos de Jisung com clareza.



Mantive meus olhos fechados para não alarmá-lo.



Senti o colchão ao meu lado afundar e seu cheiro invadiu minhas narinas.



- M-Minho? - A voz de Jisung preencheu o quarto e eu quase pulei com o susto. Não estava esperando que me chamaria.



- Hum? - Murmurei e abri os olhos, conseguindo enxergar um pouco de seu rosto por conta da falta de cortinas no meu quarto.



- A janela do meu quarto não quer fechar e... Eu não vou conseguir dormir lá. Você se importa? - Reprimi um choramingo.



Sua voz estava suave e ele parecia realmente temer minha resposta. Seus ombros estavam tremendo e sua testa franzida.



- Você pode. Vou tentar fechar a janela para você e... - Tentei levantar da cama mas ele segurou um dos meus braços.



- Não vai adiantar de muita coisa. Pode me emprestar alguns lençóis? - Franzi o cenho para sua pergunta e levantei meu edredom para que ele pudesse deitar ao meu lado. - Para eu forrar o chão.



- Uh, oh! - Cocei a nuca. - Não precisa dormir no chão, eu posso te deixar com a cama. - Me levantei e peguei um dos travesseiros.



- M-Minho...



- Sim?



- Hum... Obrigado, mas eu prefiro o chão, não quero que saia da sua cama.



- Eu insisto. Estou acostumado com a sede, não será um sacrifício. Teve um longo dia e não vou discutir sobre isso. - Joguei o travesseiro no chão.



- Policial...



- Não vou cair nessa, não vai conseguir me irritar. Você vai dormir na cama. - Murmurei e peguei alguns lençóis de dentro do armário velho. - Boa noite, Jisung.



Estendi alguns lençóis no tapete ao lado da cama e me deitei em seguida.



Jisung soltou alguns resmungos insatisfeitos e eu apenas reprimi a risada quando ele soltou um "alfa teimoso"



- Problema é seu! Quer dormir no chão? Dorme! É bom que saiba as prioridades. - Resmungou e eu ri abafado.



- Claro, é isso que pensa. - Revirei os olhos e os fechei em seguida.



- É o que eu penso. Você está certo, deveria beijar minha bunda. - Bufou e se ajeitou na cama.



- Boa noite, Jisung.



- Tomara que suas costas fiquem doloridas.



- Dorme com os anjos.



- Tomara que seu saco congele por conta do chão frio.



- Que todos seus desejos se realizem.



- Teimosia não é uma qualidade, não é atraente.



Sorri grande e suspirei em seguida. - Eu discordo.



- Claro que você discorda.



Acordei minutos depois com um corpo atrás do meu. Jisung estava me abraçando firme pela cintura e seu rosto estava bem pressionado no meio das minhas costas.



- Só um pouco. - Murmurou sonolento.



...

Heey,

Capítulos fofinhos, só para evidenciar mais que os dois lados estão cedendo :)
Já deu para entender o nome da fic? "Lados Diferentes"?

Qual casal vai desenvolver mais rápido? Pergunta difícil haha

+5 comentários para pensarmos em uma maratona? :)

Different Sides | Versão Hyunlix | Enemies To Lovers ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora