Hwang Hyunjin
Uma semana depois...
Se passou uma semana bem tensa. Os dias se arrastaram e demorou um pouco para que voltássemos ao ritmo da cidade pequena e todas as atividades que éramos obrigados a fazer.
— Cheguei! — Virei para a porta e vi papai jogando o chapéu para o outro lado da sala e se livrando das botas.
— Estou vendo que você chegou. — Revirei os olhos e voltei minha atenção para Adalberto em meu colo.
— Pensei que odiasse esse porco. — Riu e fez um carinho leve na cabeça do porquinho.
— Bem, notei que ele era legal assim que ele decidiu comer meu dever de casa. — Dei de ombros e levantei o porco na altura do meu rosto. — Não é, neném?
— Como assim? — Franziu o cenho e em seguida arqueou uma das sobrancelhas.
— Eu estava tentando terminar um dever de química, já estava quase enlouquecendo. Adalberto estava querendo a atenção do Felix, mas Felix estava muito ocupado morrendo com o dever de matemática, então o porco veio me atazanar.
— E daí? — Apressou a história.
— Ele comeu a folha do meu resumo. Estava pela metade e ele comeu. E comeu bem, viu? Fiquei até preocupado com o estômago dele.
— Isso não te livra do dever, você sabe disso, não sabe? Sua professora vai pedir o trabalho mesmo assim e não vai colar a desculpa de que o porco comeu seu dever de casa, essa não cola para ninguém. Sei que é adulto mas eles não sabem que você é um adulto. Deve ser um saco ter que passar por isso de novo mas... É o que temos que fazer por agora. — Deu alguns tapinhas no meu ombro e se direcionou para as escadas.
— É que ele gravou o porco comendo o resumo, papai. — Sophia riu atrás de mim, quando papai virou a cabeça em nossa direção. — A professora deu mais duas semanas para ele refazer o trabalho, tempo suficiente para mandarmos para a sede fazer nosso dever. — Sorriu grande.
— Estamos planejando colocar ele para comer todos os trabalhos, mas vai ficar suspeito, por isso precisamos de uma galinha chamada Elizabeth. — Felix sorriu grande e começou a acariciar o porco em meus braços.
— Pensei "nossa, finalmente em casa!" mas agora estou pensando se não seria melhor pegar alguns turnos extras. — Murmurou sem expressão e voltou a subir as escadas. — Se aparecerem com uma galinha nessa casa, que seja para assar e não para adotar.
— Em algum momento ele vai ceder, Adalberto, não se preocupe, vou arranjar uma companhia para você. — Sorri para o porco.
Lee Minho
— Uh? — Jisung se virou em direção a porta do quarto parecendo surpreso ao me ver. — Esqueci que hoje é sábado e que você volta na hora do almoço. — Riu e negou com a cabeça. — Eu já mencionei sobre as dietas que Madelyne me obrigava a fazer? Eu estava pensando no que mais poderia te ajudar a... — Levantei uma das mãos para o interromper.
— Você já me contou tudo que tinha que contar, está começando a se repetir. Está tudo bem, Jisung, eu vou te perguntar se precisar de mais informações, acho que está ocupando demais a sua mente com o passado. — Puxei a camisa para fora do meu corpo e vi suas bochechas se tornarem um tom vívido de rosa. — Está na hora de focar em outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão Hyunlix | Enemies To Lovers ✔
FanfictionLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...