27. Falta De Energia

1.2K 220 215
                                    

Han Jisung



- Tem certeza que não quer comer alguma coisa? Tomar um banho? - Minho perguntou pela quarta vez e eu neguei com a cabeça. - Vou te deixar quieto um pouco, mas saiba que estamos aqui e pode chamar qualquer um de nós. - Sorriu fraco e eu assenti com a cabeça.



Pelo canto do olho vi Hyunjin carregar Felix até o quarto. O episódio estressante fez com que todas as suas forças se fossem e o cansaço o abatesse.



Vergonha e deconforto se apossaram da minha mente, estava mais do que envergonhado por tudo que disse e por ter deixado uma parte da minha história com Adam escapar.



Minho não precisava saber o que acontecia comigo quando uma tempestade caía, também não precisava lidar com a minha crise.



Não sei o que aconteceu comigo quando a chuva começou a cair. Senhora Yang disse que uma tempestade estava se aproximando e que provavelmente nossa casa não aguentaria.



Por um momento esqueci onde estava e com quem estava. Me esqueci que Adam já não estava por perto.



De alguma forma associei a voz da senhora Yang com a voz de Madelyne, me avisando o que aconteceria caso a previsão estivesse certa.



Adam tinha um certo medo de tempestades, mas não gostava de admitir. Certa vez fiz a burrice de brincar com o fato e ele apenas guardou isso para um momento oportuno.



Ele achou que eu estava o desafiando, que estava o diminuindo por ter medo. Então, em sua mente, o correto era me deixar com mais medo do que ele, pra provar que ele não era o único.



A tempestade caiu e ele transformou seu pânico em um momento para se divertir as minhas custas. No começo, Adam puxava meus cabelos, me deixava com algumas marcas de cigarro e ameaçava ir atrás de Felix.



Ele percebeu que me deixar apavorado fazia seu pavor diminuir, fazia ele se esquecer da tempestade, fazia ele se sentir um pouco melhor consigo mesmo, então ele tornou isso um hábito.



Mas ele percebeu que eu já não tinha tanto medo de suas ameaças, que já não as levava a sério, que apenas deixava ele dizer e fazer o que quisesse.



Eu ja não me importava com o que ele iria fazer com o meu corpo, com o que ele me machucaria ou quais ameaças faria.



Então ele começou a usar o que realmente me assustava. Começou a usar meu amado meu filho.



Madelyne segurava seus braços para trás e o mantinha na porta do nosso quarto, assistindo e escutando Adam.



Ele queria que Felix chorasse, que implorasse para que ele não fizesse nada. Ele queria que eu implorasse para ele fechar a porta.



Toda vez que eu pedia para Felix fechar os olhos Madelyne o fazia abri-los com beliscões, ameaças ou puxões de cabelo.



Adam aumentava a pressão em meu pescoço quando Felix fechava os olhos, então meu filho parou de fechá-los.



Até que um dia eu sem querer dei uma ótima idéia a ele, gritei para ele não me tocar na frente de Felix.



Ele havia colocado a mão em uma das minhas coxas e Felix arregalou os olhos para isso.



Madelyne percebeu seu desconforto e incetivou Adam a me colocar em seu colo.



Adam percebeu que aquilo fazia nosso pânico aumentar e começou a usar como ameaça. Repetia que ele não poderia fechar os olhos e que ele assistiria uma simulação de como ele foi feito.



Different Sides | Versão Hyunlix | Enemies To Lovers ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora