Hwang Hyunjin
- Já chegamos, Hwang Hyunjin! - Acordei com um peteleco dado por Max e analisei ao redor, vendo Sophia e Minho dormindo nas poltronas do jatinho. - Anda, vocês não precisam trabalhar mas eu sim.
Nos despedimos de Max com abraços apertados e descemos a escada do jatinho.
Assisti Sophia respirar fundo ao encarar a mata a nossa frente e girar no lugar com os braços abertos.
- A caminhonete já está na estrada? - Perguntou para Max, que olhou ao redor com uma enorme careta no rosto.
- É aqui que vocês querem passar o resto da vida de vocês? Sério mesmo? - Entortou a boca e nós rimos.
- Melhor do que passar nossa vida todinha trancado na sede. - Dei de ombros e os outros dois concordaram com a cabeça. - Eu tenho um carinho por essa cidade e é bom voltar sem ter que esconder minha idade ou meu passado.
- Yang falou a mesma coisa para Wilson depois de pedir demissão. Ele também escolheu essa cidade para viver e ainda teve dois filhos. - Riu e negou com a cabeça. - É... Talvez esse seja o destino de todo agente de proteção. - Deu de ombros e suspirou. - Estou agradecido pelo tempo que trabalhamos juntos, espero que sejam muito felizes aqui. Mande um abraço para eles. - Murmurou e se virou para voltar para dentro do jatinho.
- Um abraço para eles? - Franzi o cenho e Max sorriu antes de apertar o botão para fechar a porta, acenando até se fechar por completo.
Olhei para frente e vi Sophia e Minho correndo em direção a estrada de terra batida, onde a caminhonete estava estacionada.
Corri atrás deles e me joguei na parte de trás da caminhonete com facilidade, feliz por estar tendo a oportunidade de sentir aquela sensação novamente.
- Por que subiram aí? - Papai colocou a cabeça para fora da janela assim que se sentou no banco do motorista.
- Senti falta disso! - Gritei e puxei a camisa para fora do meu corpo. - Vamos, Minho!
- Vamos, papai! - Sophia gritou eufórica e pulou na parte de trás também.
Papai dirigiu o mais rápido que conseguiu e logo chegamos a velha casa. Suspirei contente ao ver a cerca ainda quebrada e o jardim ainda florido.
- Ela está pintada! - Sophia abriu a boca incrédula e olhou diretamente para mim. Seu rosto mostrava uma expressão satisfeita, uma que eu não via desde que saímos da pequena cidade.
- Espero que não se importem! - Ouvimos a voz de Jeongin e nos viramos, vendo o garoto com os braços todos sujos de tinta cinza, cabelos bagunçados e o mesmo sorriso genuíno que eu me lembrava. - Deixando claro que eu não escolhi a cor.
- Jeongin! Meu amigo! - Gritei, não conseguindo conter minha felicidade ao ver seu rosto outra vez. Pulei da caminhonete e o puxei para os meus braços, nos balançando de um lado para o outro e esfregando as palmas de minhas mãos em suas costas. - Nunca fiquei tão feliz em ver um alfa! - Deixei um beijo em sua bochecha e ele arregalou os olhos.
- Quem está sentimental agora? Hum? - Zombou e eu comecei a rir. Apenas comecei a rir. Sem um motivo específico, apenas a felicidade explodindo em meu peito.
Me virei em direção a casa e notei que Sophia e Minho já haviam entrado. Caminhei a passos largos até a porta e suspirei contente ao ver que ela havia sido trocada, apagando completamente as lembranças ruins e deixando somente as boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão Hyunlix | Enemies To Lovers ✔
FanficLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...