Lee Felix
- Vamos começar com o jogo mais simples de todos, o do ovo na colher. Quero avisar de antemão que não há segunda chance pois o ovo está cru, se ele cair e quebrar a família perde o ponto da primeira prova. O primeiro participante terá que passar o ovo para o segundo, que terá que dar duas voltas e me entregar. Vocês conseguiram entender? Eu nunca consigo explicar essa prova. - O jurado riu. - Então está bem, vocês têm um minuto para decidir.
- Quem é o mais equilibrado? - Minho perguntou, nos fazendo rir de sua expressão extremamente séria.
- Você parece muito competitivo, parece estar levando muito a sério. - Zombei.
- É bom ver que estão finalmente aceitando paticipar das atividades de nossa maravilhosa cidade. - Senhora Yang se aproximou lentamente, seguida pelo marido e os dois filhos. - Não fiquem bravos caso fiquem em último lugar, é normal para uma primeira competição.
- Último lugar? Quem disse que vamos perder? - Sophia arqueou uma sobrancelha.
- Vocês nunca participaram de uma competição familiar, sei que não é comum na cidade grande. Nós estamos mais acostumados porque passamos por isso todo ano. - Olívia explicou. - Sophia não é muito equilibrada no balé. É uma desvantagem e tanto para a família Hwang. - Alfinetou.
- E quantas vezes sua família ganhou essa competição? É uma competição com muitas famílias, não é possível que tenham ganhado todos os anos.
- Ficamos em terceiro nos últimos dois anos, isso porque temos quatro integrantes na família. - Senhor Yang respondeu orgulhoso.
- Somos péssimos. - Jeongin murmurou, ganhando um beliscão de Olívia.
- Nós vamos ganhar essa competição. - Jisung sorriu grande para a família Yang e eu arregalei os olhos com sua confiança.
- Nunca participaram desse tipo de competição, há muitas outras famílias que se prepararam muito. - Senhor Yang insistiu.
- O povo dessa cidade não tem mais o quê fazer mesmo, não é? Se preparar para uma competição em um evento de porcos? - Hyunjin franziu o cenho. - Okay, vamos tornar essa competição um pouco mais interessante para mim.
- Você gosta mesmo de tirar dinheiro das pessoas. - Jeongin riu abertamente fazendo Hyunjin rir, não parecendo se sentir nenhum um pouco ofendido com a piada.
- Não quero apostar dinheiro, quero manter uma aposta saudável. Estava lendo o telão do evento e lá diz que há um ranking de famílias. É improvável que uma de nossas famílias ganhe o primeiro lugar, mas e se nós competirmos entre nós? Vamos ver qual família fica em melhor posição no ranking. - Hyunjin sorriu satisfeito quando viu senhora Yang considerar.
- Está bem. - Concordou facilmente. - Boa sorte para vocês.
- É uma bela maneira de nos divertirmos, não é? Nada de trabalho, nada de tensão... - Senhor Yang sorriu sincero.
- Sim, com certeza uma competição saudável entre famílias parece uma boa forma de nos unir. - Minho concordou, fazendo Hyunjin arquear uma sobrancelha para ele. - Vamos ganhar essa porra! - Disse quando a família Yang se afastou. - Eu faço a noite da carne grelhada se nossa família ganhar da deles.
- Várias peças de carne? - Hyunjin perguntou, parecendo extremamente interessado.
- Exatamente, e tudo por minha conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão Hyunlix | Enemies To Lovers ✔
FanficLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...