Lee Minho
- E vocês acharam que seria uma ótima idéia? Estamos em missão, Hyunjin, não podemos facilitar, não podemos correr o risco de perder Felix e Jisung de vista. Não estamos lidando com apenas um ex-marido que não aceita o término do casamento, estamos lidando com um mafioso perigoso, que tem contatos espalhados por aí. Ele não só está ameaçando a família Han, como a família que está protegendo eles. Você é burro?! Por que não comunicou a sede? Por que levou Felix com você? - Passei as mãos pelos cabelos e finalmente respirei fundo.
- Não tive a idéia de levar Felix comigo, eu o levei porque ele insistiu. Felix é um adulto, assim como eu. Ele vai fazer vinte anos e não sete. Não achei que daria uma confusão dessa proporção, só queria me divertir um pouco. Por que está gritando apenas comigo? Felix não deveria exigir proteção? Não deveria preferir a própria segurança? Ele escolheu ir comigo, eu não o arrastei pelo braço. - Hyunjin se levantou do sofá velho e me encarou de frente, sua cabeça nunca abaixando, seu olhar nunca se desviando do meu. - Não cometi um crime, Lee Minho, apenas o levei para uma festa. Não planejei ser abordado por assaltantes.
- Nós vamos conversar sobre esse assunto mais tarde. Não é só porquê sou seu pai que vou passar a mão na sua cabeça e esconder da agência o que fez. Você pode fazer o que quiser, desde que comunique que está se desligando. Quer saber? É isso que farei, irei te desligar completamente da missão. Vou te mandar de volta para a Inglaterra pela manhã, irei te mandar de volta para o departamento de pequenos delitos, já que é só com o que consegue lidar. - Vi Hyunjin trincar o maxilar e engolir em seco.
- Como assim? Vai mandar Hwang Hyunjin para longe? - Jisung foi o primeiro a questionar, se colocando entre nós dois, com Felix em seu encalço. - Não acha que está exagerando?
- Você é da polícia, Han Jisung? Você é um agente especial? Tem a mínima noção do risco que estamos correndo? - Tentei manter meu tom de voz o mais controlado possível.
- É claro que eu sei o risco que estamos correndo, eu não sou burro como você acha que eu sou. Eu sou a vítima em questão, eu que estou trancafiado com três agentes que não confiam na minha inocência. Estou tentando lidar com o fato de que perdi dezenove anos da minha vida em um casamento sem amor e sem felicidade, e que posso perder muito mais, como a minha própria vida ou a vida do meu único filho. - Suspirou e passou as mãos pelo rosto, se jogando na cadeira velha ao lado do sofá. - Um erro não justifica o outro, não acho uma boa idéia mandar seu filho para longe só por conta de um erro, estamos cometendo inúmeros deles. Estou dizendo isso, e adivinha só?! Ele levou meu filho com ele! Os dois estão inteiros e Jeongin nem ao menos desconfia do motivo real de Hyunjin aparecer com uma arma. Felix confessou que pressionou Hyunjin, meu filho que insistiu para ir. Você pode dividir a culpa entre os dois, não precisa pesar apenas para seu filho. Eu também insistiria para ir se tivesse pego os dois no flagra. - Jisung se levantou e subiu as escadas com pressa, batendo a porta de seu quarto com força o suficiente para fazer as janelas tremerem.
- Eu gosto muito dele. Deveria ter levado Jisung ao invés de Felix. - Hyunjin zombou e eu o calei com um olhar cortante. - Eu já entendi, Lee Minho. Não aja como se eu estivesse medindo forças com você, negando todos os meus erros e dizendo que farei novamente. De fato, irei para uma festa novamente, mas não cometerei o erro de levar o mimadinho comigo. - Vi Felix abrir e fechar a boca várias vezes, como se estivesse realmente ofendido.
O ômega fez exatamente como seu pai, bateu os pés até as escadas, quase tropeçando em uma das tábuas soltas, e bateu a porta do quarto compartilhado, girando a chave três vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão Hyunlix | Enemies To Lovers ✔
FanficLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...