Lee Minho
- Okay, diga logo o quanto isso vai me custar. - Murmurei pela décima vez e Andry murmurou um "cala a boca", enquanto media as tábuas do chão.
- A casa está em péssimas condições. - Suspirou e olhou ao redor. - Mas é uma casa linda, um diamante a ser lapidado. Não é nem muito grande e nem muito pequena. As escadas precisam de madeira nova mas sua estrutura é forte. O mofo pode ser resolvido rápido com alguns produtos de limpeza e tinta apropriada, mas fora isso, é estética. Está parecendo uma casa abandonada, não está sendo cuidada e não parece que estão morando aqui. Entendo o porquê estão estressados, estão vivendo sem o mínimo conforto. - Andry deu de ombros e caminhou até a cozinha. - Vê? Essa é uma bela cozinha, só está suja e vazia. Os azulejos estão impecáveis e não há armários caindo aos pedaços. O vazamento no teto da casa será resolvido pela sede, então não precisarão lidar com a parte mais difícil.
Observei Jisung e notei que ele estava realmente prestando atenção no que a alfa dizia, estava concordando com ela. Seus olhos estavam percorrendo todos os cômodos e eu quase podia ver sua mente trabalhando.
- Nós podemos começar hoje mesmo, não é? - Sorri e Niall fez uma careta.
- Por um momento esqueci que fazia parte do "nós" - Revirou os olhos. - Não estou sendo pago para isso.
- Calado! - Andry empinou o nariz e voltou seu olhar pra mim. - Eu acho que já tenho a lista de tudo que vamos precisar. Vou passar o orçamento para a sede e acho que poderemos comprar tudo hoje mesmo.
- Não vou poder acompanhar vocês, terei que trabalhar na fazenda mais tarde. Descobri que o senhor Yang tem bons contatos na cidade e pode divulgar coisas boas sobre nós. Senhora Yang está descontente e está espalhando uma péssima imagem, preciso que o marido dela neutralize isso.
- Você está certo. - Niall suspirou. - Jisung? Quer vir com a gente? Alguma sugestão?
- Pediu uma sugestão? - Inclinou a cabeça para o lado. - Está pedindo uma sugestão? Tipo... A minha opinião?
Niall franziu o cenho e assentiu devagar. - Sim, estou pedindo sua opinião, quer dizer... Você que vai morar aqui por mais alguns meses, não eu.
- Me desculpe, é que... Não estou acostumado com isso. - Suas bochechas ficaram rosadas e eu arregalei os olhos ao entender.
- E então? - Niall insistiu.
- Cinza. - Franzi o cenho. - Eu acho que a casa ficaria linda em tons de cinza. Talvez algumas plantas como decoração. - Sorri debochado para ele, que apenas empinou o nariz e cruzou os braços. - De plástico. - Completou.
- E você, Min? Alguma sugestão? - Andry se virou em minha direção e eu rosnei para ela. - Okay, você odeia ser chamado de Min, já sei.
- Comprem tintas brancas para as portas, janelas e escadas. O chão está bonito com essa madeira meio acinzentada então só comprem as que estão faltando. - Olhei ao redor. - Precisamos de eletrodomésticos também. Alguém jogou a batedeira que tínhamos pela janela. - Sorri provocador em direção a Jisung.
- Vai me processar por causa disso? Vai me prender? Joguei e jogaria de novo, aquela porcaria não estava funcionando como deveria. - Se jogou no sofá. - Almofadas novas. Esse sofá está cheio de buracos.
- Vai estourar o orçamento. A justiça deixou claro que o dinheiro disponibilizado será apenas para o conforto básico, não para uma grande reforma. A casa será devolvida a justiça assim que o caso for solucionado. - Andry explicou. - Vocês não falaram nada sobre camas, chuveiros, cobertores, cortinas e roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão Hyunlix | Enemies To Lovers ✔
FanficLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...