40. Boa Noite, Velho

1.1K 220 189
                                    

Hwang Hyunjin



- Você assistiu ao interrogatório? - A voz do meu pai soou do outro lado da linha.



- Assisti e não consigo acreditar no quão idiota Adam pode ser. Em todos os aspectos. Seu ego consegue o tornar o pior dos líderes. - Neguei com a cabeça. - A pena dele não vai mudar muito por conta da confissão, ele já não vai sair da cadeia. Mas é bom saber que isso estará na ficha dele, é como se não estivesse saindo impune.



- Pessoalmente será pior. - Papai murmurou e eu franzi o cenho, prestando atenção em seu tom de voz.



- O que quer dizer com isso?



- Acho que nunca senti tanta raiva na minha vida. Fiquei com medo de estragar o interrogatório, fiquei com medo de entregar que sabia de tudo que ele havia feito para os dois ômegas. - Mordi o lábio e concordei com a cabeça apenas por ele não conseguir me ver.



- Está levando para o pessoal, está envolvido no caso. - Papai puxou o ar para me contestar e eu completei. - Não estou te acusando, não estou te repreendendo. Na verdade, só um pouco. Você precisa ficar frio durante todo o interrogatório, é uma grande oportunidade. Adam é um idiota, sairia preso desse interrogatório, isso se já não estivesse.



- Não vou comentar que notei que você está ainda mais envolvido que eu. - Soltei uma risada irônica. - Você pode até achar que é intocável e que seus sentimentos são invisíveis, mas eu quero que saiba que eu te conheço. Você é meu filho.



- E daí, Lee Minho? O que isso tem a ver com me conhecer?



- Bem, eu me considero um pai realmente atento e que se importa, então é... Eu te conheço mais do que imagina. Você criou afeição pelo mimadinho. - Zombou. - Não por tudo que ele passou e por toda a missão, por ele. Você não é tão discreto quanto acha que é.



- Eu vou desligar na sua cara, não duvide. - Rosnei.



- Eu sei que é capaz de desligar mesmo. Viu? Eu te conheço! - Disse de uma forma quase infantil e eu revirei os olhos. - Você revirou os olhos para mim.



- Instalou um sistema de segurança? - Olhei ao redor da sala. - Por que eu não tenho acesso a ele?



- Não posso instalar câmeras dentro da casa, você sabe muito bem que é uma regra do programa de proteção. Mas ótimo você me lembrar, preciso conversar sobre a instalação de câmeras na parte externa da casa. Acho que podemos esconder no jardim.



- É uma boa idéia. Mas para isso, vai precisar existir um jardim. - Abafei minha risada com a mão.



- Muito engraçado. Podemos continuar com o assunto de antes? Já provei que eu te conheço? Você saiu do meu saco, fala sério! - Zombou e eu revirei os olhos mais uma vez.



- Boa noite, Lee Minho!



- Que porra é essa de "Lee Minho"? É "boa noite, papai" - Riu.



- Boa noite, velho! - Ri e desliguei a chamada.



Vinte segundos depois meu celular apitou.



"Eu te amo, filho X"



"Obrigado." Respondi sabendo que ele ficaria contrariado.



"Deveria ter te deixado com a fralda suja :("



"Te amo até você morrer. Falta pouco, você está velho. Boa noite. Obs. Pare de me mandar mensagem, estou tentando dormir." Mandei e sorri para o celular, sabendo que ele não mandaria mais mensagem.



...


Heey!

Hyunjin é o novo Seungmin Hahahah

+10 comentários e eu solto :)


Different Sides | Versão Hyunlix | Enemies To Lovers ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora