Hwang Hyunjin
Acordo e suspiro frustrado ao perceber que estou deitado sozinho na cama. A casa está silenciosa, parecendo totalmente vazia, mas constato que não quando escuto passos no andar de baixo.
As palavras de Felix ainda estão rodando em minha cabeça.
Nos odiamos?
Ele me odeia?
Por que eu me importo?
- O que é isso? - Pergunto quando chego perto de Sophia, que está agachada no meio da sala, revirando uma mala.
- A sede enviou uma mala cheia de biscoitos, produtos de higiene, limpeza e alguns aparelhos domésticos. - Sorriu grande e estendeu uma sacola com lâminas de barbear em minha direção. - Já está precisando.
- Estou mesmo. - Passei a mão por meu rosto, o sentindo áspero. - Eu fico sexy com barba mas acho que fico parecendo muito mais velho do que realmente sou. Tenho que me passar por um estudante de ensino médio, não um professor substituto.
- Dá um tempo? Não fale como se tivesse a idade do papai. - Revirou os olhos.
Joguei a sacola em cima do sofá e me virei para ver Felix na porta da cozinha, observando papai e Jisung.
O ômega deu um pulo quando eu me aproximei e coloquei uma mão no final de suas costas. - Não faça isso! - Resmungou e se afastou do meu corpo.
Jisung parecia a ponto de explodir a batedeira velha enquanto papai tentava convencê-lo a sair da cozinha.
- Eu sei o que eu estou fazendo, Minhou! Não vou levar mais um bolo feito por você, eu tenho certeza que posso aprender! - Grunhiu e sacudiu a batedeira com força. - É essa porcaria que não funciona como deveria.
- A batedeira só está com mau contato. O forno está funcionando muito bem e você conseguiu... - Jisung levantou uma mão para interrompê-lo.
- Eu queimei porque o forno está esquentando demais. Não vamos começar uma nova discussão sobre isso. - Bufou audível e voltou a balançar a batedeira.
- Você deixou o bolo dentro do forno por uma hora e meia... Em duzentos e oitenta graus, Jisung! Por Deus! Você quase incendiou a casa! - Papai balançou as mãos, parecendo desesperado. - Só... Leva o bolo que eu fiz, okay? - Estendeu a forma em direção a Jisung, que apenas empinou o nariz e voltou a mexer na batedeira.
A campainha tocou e Minho grunhiu enquanto nos empurrava da frente da porta.
- Bom dia, senhor Hwang! - Senhora Yang cumprimentou e eu revirei os olhos. - Tudo certo com a casa?
- Bom dia, senhora Yang. Não tivemos grandes problemas, apenas com a caixa de luz. Precisamos trocar, não vai segurar por muito tempo. - Deu espaço para a mulher entrar.
- Tenho certeza que meu marido pode te ajudar com isso. - Vi papai coçar a nuca e se remexer desconfortável.
- Na verdade... Contratei uma equipe para me ajudar nas reformas, devem chegar a qualquer momento. - O rosto da senhora Yang se contorceu.
- Contratou? Mas ainda não recebeu seu salário, nem ao menos foi aceito na delegacia local. - Arqueou uma sobrancelha para ele.
- É modo de dizer. Minha irmã virá com o marido dela, eles trabalham com reformas. A senhora vai adorá-los, um casal realmente adorável.
- Essa casa é a porra de um museu, ou o quê? - Vi o rosto de papai se contorcer ao ouvir a voz familiar.
- Não fale muito alto, vai perturbar os espíritos que habitam a casa! - Outra voz riu.
- Parece que cagaram nas paredes.
- Irmã! Cunhado! - Minho gritou para chamar a atenção dos dois. - Estou feliz em vê-los! - Abraçou a alfa.
- Pode me soltar? - Andry resmungou e se soltou do abraço.
- Sempre se vestiu como a porra de um fazendeiro, mas aqui se veste como um cara normal da cidade grande? - Niall arqueou uma sobrancelha para Minho.
- Senso de humor peculiar, hum? A senhora se acostuma. - Sorri sem graça para a senhora Yang.
- Uh! - Andry finalmente notou a presença da mulher.
- Sou a senhora Yang, moro do outro lado da rua. É um prazer conhecer mais membros da família Hwang. - Niall começou a rir e Andry o beliscou.
- É um prazer conhecê-la, sou Hwang Andry. - Sorriu sem graça.
- Niall. - O ômega loiro se limitou a dizer.
Um estrondo vindo da cozinha chamou a atenção de todos e Minho correu até lá.
- Você jogou a batedeira pela janela? - Papai gritou.
- Joguei! - Jisung gritou de volta.
- O que eu deveria fazer? - Papai gritou mais uma vez.
- Pegar e enfiar no...
- Temos visitas! - Papai gritou antes que Jisung continuasse.
Comecei a rir mas Felix me deu um beliscão na cintura.
- Bom dia! - Jisung saiu da cozinha com um sorriso falso e a forma com o bolo que o papai havia feito. - Eu fiz um bolo, aceitam?
- E terapia? Fez? - Niall murmurou.
...
Heey,
Decidi manter Niall Horan. Na versão larry era ele então... É hahaha
+5 comentários e eu volto com mais uma att :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão Hyunlix | Enemies To Lovers ✔
FanficLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...