A imagem de Adam surgiu na tela. Ele estava com um sorriso falso no rosto, apesar de sua aparência estar péssima.
Sorri maldoso mesmo sabendo que ele não poderia ver. - Que incrível poder finalmente ter uma conversa com você.
- Eu fiquei radiante ao saber que teria o mesmo interrogatório de merda, só que online. - Negou com a cabeça e se ajeitou na cadeira. - O que é? Estão com medo de estar na mesma sala que eu?
- Medo? Senhor, eu não sou um policial, sou um agente treinado. Posso afirmar que tenho uns bons centímetros a mais que você. - Peguei a ficha de Adam e neguei com a cabeça. - Pelo visto, em todos os aspectos, hum? O senhor não é muito dotado de... Altura. - Me larguei na cadeira e quase comemorei ao ver sua respiração acelerar.
- Não me diga? Estou mesmo falando com um profissional? - Seu sorriso idiota saiu de seu rosto e o meu apareceu.
Adam é muito egocêntrico. Eu poderia manipulá-lo, desde que ele se sentisse diminuído.
- Como eu ia dizendo... Sou maior que você, mais forte e treinado. A delegacia achou que seria uma covardia me colocar na mesma sala que você. Não temos métodos gentis com criminosos. - Soltei uma risadinha. - Mesmo aqueles que não apresentam perigo algum.
- Você que está dizendo. - Deu de ombros. - Você diz que eu não apresento perigo, mas é porque está do outro lado da tela. Não tive a merda de um interrogatório decente até agora. - Mostrou as mãos algemadas. - Vê? Acham que eu posso causar problemas.
- Eu não acho que poderia. Policial. - Virei minha atenção para o policial ao lado da porta. - Tire as algemas dele.
Adam riu com vontade e negou com a cabeça. - Tirar minhas algemas estando do outro lado da tela? Sério isso?
- Não preciso estar aí para realizar meu trabalho, Adam, não acho que me entendeu. - Cruzei os braços e suspirei em alívio pelo uniforme tampar todas as minhas características.
- Você que não está me entendendo. - Zombou e balançou os pulsos quando as algemas foram tiradas. - É fácil tentar me intimidar de longe.
- O senhor está dizendo que gostaria que eu estivesse aí? - Soltei uma risada. - Não adiantaria de nada, as câmeras estariam ligadas.
- Por quê? Tem medo? - Sorriu de forma irritante.
- Se tudo correr bem nesse interrogatório, talvez eu entre com um pedido. É isso que acha que precisa? É uma péssima idéia. - Provoquei mais um pouco.
- Aposto que Jisung é mais forte que você, mais intimidador também. - Engoli em seco ao ouvir o nome do ômega sair de sua boca. Adam se virou para o policial a sua direita e o olhou com desdém. - É sério que mandaram mais um idiota?
- Estou lendo sua ficha. - Encarei o papel por alguns segundos, tentando me recuperar e puxar algo que poderia irritá-lo. - Você relatou que não tem alergias, não tem fobias e nem aversões, hum?
- Eu não me lembro mais das perguntas estúpidas que me fizeram, porque tipo, o que? É isso que se pergunta para um mafioso? - Perguntou com um sorriso de orgulho.
- É o padrão. Senhor Han também preencheu uma ficha sobre você. - Puxei um papel em branco e fingi analisá-lo. - Ficaram dezenove anos juntos, hum?
- Estamos. - Me corrigiu.
- Bem, o processo de divórcio já foi concluído e seu sobrenome já não consta mais nos registros dele, então... É. - Dei de ombros. - Você está um tempinho preso, deve estar tendo algum dos seus surtos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão Hyunlix | Enemies To Lovers ✔
FanficLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...