Hwang Hyunjin
— Faltam apenas alguns minutos para a premiação começar, acho que o papai vai acabar perdendo. — Sophia murmurou inquieta enquanto se jogava em nosso sofá novo.
— É uma pena, ele gosta tanto do Jeongin. — Felix formou um enorme bico nos lábios e eu o dei um breve selinho, fazendo um sorriso se abrir. — Não é incrível, Hyun? Jeongin está finalmente mostrando que é talentoso em alguma coisa. Aposto que a mocréia da senhora Yang está se contorcendo e se culpando por subestimá-lo. — Empinou o nariz e se sentou ao lado de Sophia, oferecendo um pouco de sua pipoca para ela.
— Em sua época de ouro, um ano atrás, ele conseguiria chegar em segundos, apenas acelerando o carro ou correndo como um verdadeiro agente, mas agora que casou... — Alfinetei, sabendo que Jisung tentaria me atingir com algum objeto ou me responderia. — Vocês perceberam? Foi só casar que ele ficou mole.
Sophia riu alto e se virou para ver a expressão no rosto de Jisung. — Não considero aquilo um casamento. Vocês só reuniram os animais dessa casa, me colocaram em um terno e colocaram Sophia de bigode falso para ser o juiz de paz.
— Ei, não fale do nosso esforço com tanto descaso! — Franzi o cenho e apontei um dedo na direção dele. — Você disse que não iria se casar em uma igreja e muito menos assinaria uma união estável. Foi categórico ao dizer que não precisava de uma cerimônia grande, apenas um evento íntimo entre amigos... Aí chamamos só os melhores... — Estiquei uma das mãos, começando a contar em cada dedo. — Jeongin, senhor Yang, a mocréia, a vaca Astúcia, o porco Adalberto, a galinha Elizabeth, os peixes Logan e Henrie, a juiz de paz Sophia, o fofo Felix e o jumento... No caso, seu marido e meu pai. — Peguei um punhado de pipoca da tigela no colo de Felix e coloquei na boca. — Participei apenas como fotógrafo. Se não fosse por Felix jamais participaria desse evento.
— Adorei. Muito obrigado, fiquei muito emocionado, principalmente quando a vaca decidiu fazer seu discurso. — Jisung fingiu suspirar mas em seguida caiu na gargalhada. — Droga, por que eu fico satisfeito com cada palhaçada dessa família? — Revirou os olhos e se sentou no encosto do sofá.
— O sofá é novo, Hannie, pode tirando esse seu bumbum daí! — Sophia jogou um milho de pipoca nele, que apenas ignorou e o colocou na boca. — Estou emocionada, depois de um ano finalmente teremos uma casa completa e bonita. — Sorriu contente e admirou ao redor. — Fico feliz de não termos mudado a estrutura dela, ainda consigo enxergar a casa pela qual me apaixonei.
— Você se apaixonou por aquilo? — Fiz uma careta e revirei os olhos. — Agora tudo faz sentido, por isso você se apaixonou pela Olívia.
— Está aí o motivo pelo qual prefiro o Jisung e torço para ele te largar. — Olívia murmurou da porta da casa e nós nos viramos. — Vocês ainda tomam susto? É só não deixarem a porta aberta! Qualquer dia desse Minho vai me confundir com um criminoso e vai atirar bem no meio da minha testa. — Revirou o olhos e entrou, sendo seguida pelo senhor e pela senhora Yang.
— Vocês estão ridículos. — Murmurei ao analisar as roupas que eles estavam usando. — De verdade.
— Eu acho que eu concordo... — Felix murmurou baixo e envergonhado, se apoiando na lateral do meu corpo e puxando minha mão para que eu fizesse carinho nos cabelos dele.
— Estamos usando as mesma camisa que vocês. Estamos todos com o rosto sorridente de Jeongin. — Senhor Yang revirou os olhos e me empurrou para o lado antes de se sentar no nosso sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Sides | Versão Hyunlix | Enemies To Lovers ✔
FanficLIVRO FÍSICO PELO SITE DA EDITORA SINNA Jisung esteve casado com Adam, um mafioso, por exatos dezenove anos e nunca sequer desconfiou. Adam é levado para a cadeia após seu marido descobrir e entregá-lo. Para colocar Adam de vez na cadeia a justiça...