Prólogo

4 1 0
                                    




Em algum lugar do litoral de São Vicente, um pouco distante da Progenese...

28 de agosto de 1977...

Era um dos términos da apresentação do circo Ribalta, sendo que uma chuva muito forte havia começado, Dandara e René estavam se preparando para se trocar, quando ouvem um choro de bebê sendo muito alto, sendo que ouviam que vinha da arquibancada, foi quando o casal se deparam com uma linda menina aproximadamente com quase seis meses, tanto Dandara e tanto René queriam entender como alguém que teria coragem de abandonar uma coisa preciosa no circo, Karina era filha de um milionário muito poderoso dono de uma das maiores empresas e rede de clinicas do pais quiçá do mundo, sendo que a esposa dele havia desaparecido alguns dias atrás, foi quando viram no bordado da roupa da bebe o nome Ana Karina Maria Beatriz, foi quando com ela veio um bilhete ameaçador dizendo que não era para investigar a origem daquela menina se não iriam se arrepender amargamente de terem nascido.

Dandara e René juravam que iria tomar conta daquela menina sendo que ela havia perdido uma filha a pouco tempo ao nascer na clínica da Progenese, sendo que nem imagina que filha deles havia sido sequestrada e por muito pouco não foi levada para ilha do Arraial que outro ourora chamada de Ilha da Moreninha, onde duas irmãs de Karina haviam sido levadas, mas voltando Karina havia parado de chorar, isso porque Dandara estava amamentando ela, já que o leite dela não havia secado, Ana Karina Maria Beatriz Duarte Mayer passaria se chamar Ana Karina Maria Beatriz dos santos Luz.

- ela é nossa filha René, essa criança veio até gente por um proposito – fala Dandara ninando Karina – ainda mais agora com esse bilhete quem deixou ela aqui sabia que muito bem que estava fazendo.

- eu ainda acho que devemos ir a polícia porém não sabemos com quem estamos lidando – fala René engolindo seco – já que diz que não devemos procurar a origem dela ou seja praticamente uma ameaça de morte.

- ela é tão linda, tão inocente como alguém pode fazer uma maldade dessas com um bebê – fala Dandara olhando para Karina – Ana Karina Maria nome triplos, ao mesmo tempo acho que Karina Maria tá bom, pelo boddy ela é de origem rica.

- eu também acho, mas ao mesmo tempo aqui ela tá segura minha Luz – fala René – de qualquer forma nós somos pai dessa linda menina.

- ela é tão linda – fala Dandara – eu vou amar muito ser mãe dela.

Ilha do Arraial: laboratório subterrâneo da doutora Lucrécia Gardel...

Lucrécia estava com Yunet e Camille nos braços, Yunet era prioridade de Cattleya enquanto Camille era sob a responsabilidade da Asiya a falsa Lucrécia Gardel principalmente a cientista reptiliana na qual o nome verdadeiro Namaa, estava vendo que tudo estava indo conforme o planejado, Kaliope estava ali presente principalmente naquela ocasião explicando como iria saber das habilidades da fênix branca, fênix negra e fênix cinza sendo essa ficaria do lado dos reptilianos onde seria treinada, ao passo Camille seria criada numa cela mais seria treinada também Asiya também tinha que lidar com Astorath e Aruna e da Samara criada por um casal no continente que deram nome de Manuela Mabel, Karina havia sido deixada no Circo Ribalta justamente para aprimorar seus poderes.

- elas choram demais – fala Lucrécia irritada – sobretudo Camille, fora que Ana Mariana já se encontra presa só não entendo porque está desse jeito Cattleya.

- porque me deu vontade tem um pouco de inveja da humana – fala Cattleya retrucando com Asiya – principalmente porque você odeia tanto Ana Mariana.

- você fala da Asiya mas você odeia ela e Musa – fala Kalíope botando lenha na fogueira – não esqueça ela está gravida novamente Asiya de um mutante muito poderoso.

Karina: fênix negraOnde histórias criam vida. Descubra agora