V. Era para ser para sempre

4 1 0
                                    


No alto da serra da Cantareira, Allan falava secretamente com a chefia enquanto seu irmão e sua esposa estavam por ai aplicando pequenos golpes, sendo que teria dois serviços naquela noite apagar de vez doutor Heideguer Duarte e Tatiana Ramos a filha do policial federal Pedro Ramos, sendo que na realidade Lucrécia não queria a morte de Tatiana ela tinha um plano perfeito, já que ela iria fazer com Tati que poderia fazer com Diana a irmã gêmea dela, Allan não fazia ideia que Lucrécia não era verdadeira chefia oculta já que tinha alguém acima dela aquém ele não saberia, não naquele momento, Allan além de ser contratado era também um dos amantes de Lucrécia.

- eu não vou falhar chefia – fala Allan falando com ela por telefone – já que meu serviço nunca tive falha, quanto meu irmão e minha companheira pode ter certeza eles nunca vão saber quem é você.

- para seu próprio bem é bom que não conte nada – fala Lucrécia do outro lado da linha – você tem dois serviços hoje a noite, o seu irmão vai ter que fazer um deles te enviei as fotos por e-mail, já providenciei convites e nomes falsos e também como você vai fazer, você vai incriminar outra pessoa pelo crime.

- chefia? Eu quero saber não vai sobrar nada pra mim né – fala Allan meio tenso – eu não quero ter problemas para polícia sabe, o que está me pagando é de bom tamanho?

- a polícia não vai chegar até a mim idiota, é só você não se expor em hipótese alguma eu te pago muito bem – fala a mesma do outro lado ao lado do seu cumplice – quero que saiba que depois desses serviço vou precisar de mais, e tem que dar tudo certo se é que você me entende?

- a proposito chefia aquela pessoa que você me enviou outro dia ela é confiável né – fala Allan se referindo a Yunet – já que ela também vai participar disso?

- pode confiar, mas ela vai participar indiretamente mas no momento certo ela vai entrar – fala Lucrécia – ela e mais uma aliada no caso, é tome cuidado elas são bem mais perigosas que eu e você juntos está me entendendo?

- Perfeitamente eu não vou te decepcionar – fala Allan do outro lado a loira gostava de impor medo – no que depender eu não vou entregar a senhora.

- é bom mesmo caso ao contrário, cabeças vão rolar e não será a minha no caso

No circo Ribalta....

No seu trailer Karina chorava de raiva de frustração, ela não queria chorar por um homem que nunca valorizou e foi fiel a ela, ela lembrava de todas as traições dele, ele havia traído com algumas amigas dela, até que se lembrou que ele provavelmente tentou beijar a força Manuela sua melhor amiga, aquilo fez subir o sangue dela, sua mãe sempre dizia por fora bela viola, por dentro pão bolorento, Karina havia perdido tempo num relacionamento que durou quinze anos mesmo que Duca tenha sido seu primeiro, ele não era seu grande amor nem tão pouco o homem dos seus sonhos, ela se lembrava de alguns momentos que teve com Duca principalmente sua primeira vez com ele na sala dos espelhos.

Dandara estava consolando sua menina, Bianca havia pedido um milhão de desculpas a Karina, sendo que ela se arrependia de ter traído sua melhor amiga, o que deixou chateada não foi a traição de Duca mais for ver Bianca beijando ele ou sendo beijada ela nunca contou que havia se interessado pelo Duca, aquilo deixou ela destruída já que compartilhava segredos com Bianca, ela estava confusa e precisava de tempo principalmente para pensar.

- o amor dói tanto mãe mesmo que eu não gostasse dele de verdade porque machuca tanto – fala Karina triste – porque ele nunca me valorizou vivia me traindo, acho que foi por isso que ele tentou beijar a Manuela a força.

- eu sempre achei que ele não era homem para você Kari – fala Dandara fazendo cafuné nos cabelos da mais nova – eu quero que sabia que ainda encontrará o amor verdadeiro, pode ser cedo ou tarde meu amor.

Karina: fênix negraOnde histórias criam vida. Descubra agora