XIX. Nosso amor a gente inventa um dia de cada vez

2 1 0
                                    



Num apartamento da zona sul da capital Paulista...

Lia estava com insônia principalmente com suas visões ela via São Paulo sendo destruída por uma nave reptiliana gigante, Lia ficava perturbada sendo que até em sonhos ela tinha esses pesadelos promontório, foi quando Victor apareceu preocupado ao ver Lia passando mal, Gil havia conhecido uma jovem chamada Esperança, os dois haviam saído para cinema, mas voltando Victor temia por Lia, principalmente porque as visões dela não tinha erro outras pareciam ser falsas como se tivesse sido implantadas por alguém, Lia percebeu isso ao mesmo tempo ela não aguentava ter suas visões e tudo mais sendo que ela quase foi abduzida.

Victor não fazia ideia que tinha um jovem igual ele um viajante do tempo chamado Edward que seria filho dele e de Lia, ele tentava acalmar sua namorada que estava nervosa com as visões que acabou de ter, o mundo clamava por socorro, sendo que corria perigo a humanidade corria perigo por causa dos reptilianos tudo que envolvia o plano de dominação ao planeta Terra ou como chamavam Planeta Água depois de um tempo Lia estava bebendo água e Victor estava fazendo carinho nela.

- está mais calma meu amor – fala Victor preocupado – o que você viu para ficar tão nervosa dessa forma, nunca te vi assim?

- nosso mundo corre um grande perigo de acabar, eu vi uma nave gigantesca do tamanho de São Paulo acabando com nossa cidade – fala Lia meio nervosa – foi horrível porém sinto que vai acontecer, o tamanho dessa nave parecia ser a nave mãe.

- eu não sei o que pensar – fala Victor assustado – você sabe quando isso vai acontecer Lia?

- daqui alguns meses – fala Lia séria – mais precisamente depois que os bebês da profecia nascerem, Karina e Camille ainda vão engravidar num futuro muito próximo vai ser na mesma época que a falsa chefia oculta será revelada.

- como assim falsa chefia oculta? – fala Victor – não existe uma chefia oculta certa.

- eu não sei é tudo nublado – fala Lia – só sei quem a verdadeira chefia oculta é tão perigosa que a falsa.

No reino perdido de Argata....

Heros e Rafael estavam frente a frente preocupados com futuro da humanidade, Gael e Aurora estavam presentes, a situação não era nada favorável para confederação galáctica e intergaláctica o que de muitas maneiras a liga do bem, já que os reptilianos estavam aprontando alguma especialmente Cattleya que era uma desalmada capaz de tudo e principalmente tortura com seu bel prazer, Heros estava na mira dos reptilianos principalmente por ela ser muito poderosa sendo que ela também treinava Ametista e Perola suas meias irmãs que eram também suas aliadas.

Rafael havia recuperado memoria só não tinha mais a mesma aparência e sim uma outra, ele temia pela sua esposa e seus filhos sobretudo Heros, que mesmo com tempo continuava linda, mesmo morena de olhos escuros, assim como a irmã gêmea dela Gaia que junto com seu marido Armand.

- a situação não pode continuar assim – fala Aurora séria – os reptilianos já fizeram todo mal que fizeram incluindo com minha filha Astorath.

- é eu tenho que admitir ver minha filha se tornando um ser sem alma – fala Gael sério – por mais que me doa, eu não queria isso para ela, eu me sinto culpado.

- vocês não tem culpa, a única culpada sou eu? É a mim que eles querem – fala Heros séria – porque eu fiquei nesse impasse na briga dos meus pais.

- você não tem culpa esqueceu que somos teoricamente inimigos – fala Rafael ele falava do passado – só que nos apaixonamos um pelo outro.

- eu quero meus filhos e principalmente minha filha – fala Heros se lembrava – Aika Liz tentou salvar Luz sua irmã gêmea não idêntica no passado.

Karina: fênix negraOnde histórias criam vida. Descubra agora