São Paulo, Morumbi, mansão Duarte....
Algumas semanas depois....
De volta ao continente, Karina e Camille estavam gravidas de algumas semanas mais pareciam ter seis meses, uma gestação deveras bastante acelerada, Karina esperava uma menina linda que se chamaria Maria ao passo Camille esperaria um lindo menino que se chamaria Marcelo, mais que seriam essenciais para o destino da humanidade, o que de muitas maneiras era preocupantes, Yumalai e Bela haviam desaparecido além disso apagando da memória de todos sua existência, a situação no DEPECOM era critica apesar de Helena Pureza e Ricardo Cavalcante estarem do lado dos mutantes e da liga do bem, tinha Natasha Gotardo e Guilherme Ferraz.
Karina pensava de abrir uma escola para mutantes e também para humanos para diversificar um pouco, mais fazia uns dias que se lembrava da sua melhor amiga Manuela, lembrar dos seus momentos sendo que Manu era sua melhor amiga, a ruiva fazia falta, afinal a última vez que se viram ela tinha vinte anos no dia do seu aniversário, quando Manuela estava gravida ela havia se casado com Pedro com quinze anos, se lembrava quando a ruiva havia falado que estava apaixonada pelo seu vizinho.
- está pensando em quê – fala Camille encarando a irmã curiosa – parece estar longe?
- estava lembrando da Manu – fala Karina sorrindo – como o mundo dá voltas Mille.
- minha amiga de infância foi Runa e a Juno também – fala Camille – principalmente elas me ajudaram muito.
- quem diria a gente serem melhores amigas né – fala Karina – você e a Aruna e eu a Manu.
No circo Ribalta....
Há quinze anos atrás...
Karina estava fazendo uma festa do pijama com sua melhor amiga Manuela, a ruiva e a loira eram melhores amigas mesmo não estudando mais juntas era uma amizade sublime, Manuela amava Karina como sua própria irmã, que amizade delas eram especiais e sinceras, Samara Manuela e Karina eram irmãs de alma, se lembrava bem de como se conheceram sendo que ambas se amavam, Manuela contava sobre a sua primeira vez com Pedro que havia sido magica e especial, Karina queria viver um amor assim mas não confiava cem por cento com Duca sendo que ele vivia traindo Karina, que mais uma vez havia terminado com ele, Manuela não gostava do Duca e principalmente da irmã dele Alejandra que não escondia inveja que sentia de Karina e Manuela.
Manuela não gostava de ver Karina sofrendo por causa do Duca além de uma cafajeste como ele, que não hesitou em dá em cima dela, a ruiva havia recusado e principalmente não gostava dele, as duas nem imaginava que eram observadas por Yunet e Astorath que estavam invisíveis, morrendo de ódio daquela cena para variar.
- não vale a pena você chorar pelo Duca, ele não é homem para você – fala Manuela comendo brigadeiro – até a Sol não suporta ele.
- eu sei mais eu infelizmente me apaixonei por ele – fala Karina séria – mais vem cá o tal do Pedro ele te tratou bem né.
- muito, ele é um sonho eu estou cada vez mais apaixonada por ele – fala Manuela sorrindo de forma apaixonada – eu estou animada para o casamento.
- você merece amiga – fala Karina abraçando Manu – só não quero que esqueça de mim, eu sei com casamento você vai.
- nunca vai acontecer, eu amo você mana – fala Manuela – eu nunca vou te esquecer nossa amizade é para sempre.
- sei lá bateu uma angustia sabe – fala Karina – tenho medo de um dia você começar me odiar.
- nunca te odiaria, espero – fala Manuela – espero que você não me odeie também.
- nunca vou te odiar – fala Karina – você é a minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karina: fênix negra
FanfictionCrescida no circo rodeada de amor e amigos Karina Maria Beatriz não sabia algo ligada a sua verdadeira origem, nem tão pouco era filha de um grande empresário e fundador da rede de clínicas Progenese, nem tão pouco sabia que alguns anos iria acabar...