III. Facas, tecidos e espadas

2 1 0
                                    


No circo Ribalta...

Cinco anos depois....

Karina estava treinando esgrima já que fazia isso raramente, mais ela sabia lidar muito bem com espadas assim como suas irmãs gêmeas mais isso nem Karina sabia da suas verdadeiras origens nem tão pouco que elas viviam na ilha do Arraial, nem tão pouco com real paradeiro dos seus irmãos mais velhos, René ficava impressionado de como Karina lidava com os espadas, parecia que tinha talento, principalmente na forma que ela fazia o jogo de espada aquilo era impressionante mais ele percebia que não era normal alias a super força com ela, desde quando ela era criança.

Karina gostava de fazer os dois números no circo, além de treinar sempre com Gael quando o mesmo era um atirador de facas, nisso até Dandara via na sua filha ela até conseguia cantar bem, a mesma era concentrada mais ela não era muito de meditação apesar de ter aprendido um pouco com Manuela a quem raras vezes gostava de meditar com a amiga no parque Ibirapuera.

- você está indo muito bem filha – fala René vendo ela terminando – você se dá muito bem com as espadas mesmo não usando raramente.

- eu sei pai confesso que gosto delas – fala Karina sorrindo – principalmente eu parece que foram para mim, eu gosto de fazer o número do tecido.

- você parece um anjo quando está se apresentando – fala René abraçando a filha – você minha palhacinha tá tão triste o que aconteceu.

- o meu aniversário de vinte anos está chegando – fala Karina suspirando – eu sinto que será a última vez que verei a Manu.

- porque diz isso – fala René vendo sua filha engolindo seco – vocês brigaram?

- não mais ela tá gravida certo – fala Karina ela havia ficado feliz com a gravidez de gêmeas da sua melhor amiga – mais não sei estou com essa sensação e não é de hoje, faz algum tempo sabe.

- calma meu amor – fala René – não vai acontecer nada

Casa dos Ramos....

Pedro estava preocupado com a gravidez de Samara Manuela, apesar do tratamento da Progenese e a entrada do projeto DNA sendo que ele não confiava nem um pouco na doutora Lucrécia Gardel, apesar da gravidez estava deixando a ruiva completamente linda e deslumbrante ainda mais que ela vinha pintado seus cabelos de ruivo novamente, mas a mesma sentia que suas filhas seriam mutantes mal sabia ela que uma delas seria sequestrada e levada para ilha do Arraial ou para algum lugar mais longe.

Os pesadelos de Manuela aumentava cada dia que passava, os sonhos eram referentes a sua morte, além de um belo homem que não era seu marido mais não via seu rosto, Pedro e Cobra estavam cuidando com a chegada de três bebês sendo que Delma iria ter mais uma filha por inseminação artificial chamada Maria Antônia ou Tomtom, sendo que nem imaginavam que ela havia reencontrado Marcelo Valentim antes dele desaparecer e ser sequestrado novamente pelos reptilianos, já que a mãe deles pareciam esconder muitos segredos que envolvia a verdadeira origem da família Ramos.

- você está bem mesmo tá precisando de alguma coisa – fala Pedro perguntando para ruiva – amor qualquer coisa só me falar.

- amor eu estou bem – fala Manuela meio irritada – não estou doente e sim gravida eu sei me cuidar sabe, desculpa amor é que eu fico meio sufocada sabe.

- tudo bom eu te entendo – fala Pedro beijando o ventre da esposa quando as luzes se apagam e ascende – pelo visto não é minha irmã mais nova e sim nossas filhas, eu sei que não é para te chatear mais aquela Lucrécia Gardel nunca me inspirou confiança.

- eu sei confesso que tenho medo – fala Manuela engolindo seco – já que nossa filha será superdotada como ela mesma falou, principalmente porque elas serão especiais.

Karina: fênix negraOnde histórias criam vida. Descubra agora