Ilha do Arraial, nos tuneis subterrâneo....
Karina e Camille estavam frente a frente pela primeira vez, ao passo Pedro e Cobra estavam ali analisando tudo a situação, Camille não poderia negar que Karina era muito diferente de Yunet mais tinha um pouco de inveja, já que ela teve amor e cresceu livre tinha pais adotivos amorosos, enquanto a loira de franja havia crescido numa cela, Karina se sentia mal pelo que Camille passou, afinal de contas Ana Karina Maria Beatriz e Hannah Camillle Samira Bianca Duarte eram irmãs, o primeiro nome era em homenagem as seus pais Ana Mariana e Heideguer, usando A e o H, tal como em algumas realidades com as gêmeas Maria e Samira já que as primeiras letras era referente a Mariana e Sócrates Mayer, mas voltando fazia mais de meia hora que as gêmeas se encaravam e não muito longe dali, Yuma e Yuna faziam a mesma coisa.
Camille e Karina haviam absorvido os poderes uma da outra sendo que nem imaginava que eram duas fênix branca e negra, duas mutantes tão poderosa isso sem contar nos genes extraterrestre que tinham, já que assim como suas irmãs tinha o sangue dos reptilianos, por um lado isso as deixavam mais fortes por outro tinha o castigo de serem reptilianas, mas voltando Cobra havia recuperado sua memória quando se lembrou de tudo e de quem era, pelo horror que ele havia passado nas mãos de Lucrécia Gardel que agora se chamava Lívia Dela Vega.
- finalmente estamos frente a frente – fala Camille num tom calmo – Karina minha irmã gêmea.
- não nego, quando soube de você tive um certo receio – fala Karina aquela conversa não era nada fácil – de você querer me odiar Camille, já que infelizmente você criada numa cela.
- você não teve culpa poderia ser você não me lugar – fala Camille dando os ombros – mais acho que comigo você aprender algumas coisas.
- tenho certeza que sim – fala Karina sorrindo – eu adorei ter uma irmã gêmea, também já sei da tal Yunet está do lado dos reptilianos.
- aquela vadia ainda vai se arrepender o que fez comigo – fala Camille com raiva – se tem alguém que tem que pagar tudo que me fez será ela?
- mudando de assunto você e o Cobra estão juntos?
- sim, do mesmo modo que você e o Pedro Ramos estão
Não muito longe dali, Yuma e Yuna estavam frente a frente, sendo que Yumalai ocultamente ajudava liga do bem, ao passo Yunet era líder da liga bandida, um dos pilares uma arma perfeita para os reptilianos, Yunet odiava Yumalai tinha inveja dela e de suas irmãs sendo que aquilo foi provocado por Cattleya para que elas jamais se voltarem contra ela, mesmo inimigas Yumalai mesmo não confiando sentia que Yunet não era totalmente uma desalmada o que demonstrava ser, porque ela sabia do Duda e Mefistófeles os irmãos de Felipe o grande amor de Bela, mas voltando a fênix cinza e a fênix dourada, duas poderosas mais que perfeita.
A rivalidade entre Yuna e Yuma sempre teve até mesmo desde ambas ainda estava no ventre de Cattleya, que se passou pela verdadeira Ana Mariana Duarte isso há trinta anos atrás, mas voltando Yumalai queria impedir que Yunet fizesse algum mal com Karina e Camille, sendo que ainda tinha estranha obsessão que ela tinha pelos irmãos Pedro e Ricardo mesmo que ela amasse Duda, mais ele havia desaparecido junto com Mefistófeles, o que deixaram Yunet e Astorath com uma certa preocupação mesmo que não transparecesse.
- você vai querer mesmo defender aquela duas insuportáveis – fala Yunet de forma desdenhosa – não esperava muito de você, já que sempre foi a defensora dos fracos e oprimidos.
- até quando vai cometer crimes matando inocentes soube que você sequestrou Hercules e Beatrice através dos irmãos gêmeos deles Clarita e Heracles – fala Yumalai irritada – só porque eles queriam trono de argata e são capazes a se vender aos reptilianos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karina: fênix negra
FanfictionCrescida no circo rodeada de amor e amigos Karina Maria Beatriz não sabia algo ligada a sua verdadeira origem, nem tão pouco era filha de um grande empresário e fundador da rede de clínicas Progenese, nem tão pouco sabia que alguns anos iria acabar...