Em Miami, no Estados Unidos....
Pedro, Tati e Tomtom a irmã mais nova do policial havia acabado de chegar no solo do terrório dos Estados Unidos, o problema que foi Tati acabou reconhecendo o bandido que havia matado Samara Manuela o que seus poderes acabou causando uma turbulência, Pedro queria saber o que doutor Zack William Mackenzie queria falar sobre sua filha e sua irmã Maria Antônia Ramos fruto de uma inseminação artificial só que ninguém sabia que alguns anos Delma reencontrou Marcelo Valentim e ela acabou engravidando só que ele havia foi capturado novamente pelos reptilianos sendo que ele era muito valioso assim como ela, mas voltando Tomtom estava assustada ainda com a morte de Manuela ela não via Tati como sobrinha e sim como uma prima ou irmã.
Pedro estava desolado com a morte da sua esposa eles viveram uma linda história de amar apesar dele ter sonhos com uma loira vestida de azul no tecido vermelho como uma linda trapezista, ele não conseguia ver seu rosto mais era um pouco familiar quanto uma garota que havia salvado a vida dele quando ele tinha uns doze anos e ela tinha sete anos foi uma única vez que viram mais sentia uma sensação que se conheciam de algum lugar, mal sabia que encontro com a tal mulher iria acontecer e principalmente que os caminhos cruzados entre eles estavam traçados como destino.
- eu queria que vocês soubesse que vou proteger vocês – fala Pedro convicto diante das mais novas – tanto você filha e tanto você maninha nada de mal vai acontecer com vocês.
- eu tenho medo Pê de perder o controle do que eu tenho – fala Tomtom assustada – assim como temo de perder você e a Tati não quero que isso aconteça.
- não vai acontecer nada de ruim com a gente – fala Pedro abraçando sua irmã e a filha – vai ficar tudo bem filha.
- papai eu não quero perder você como perdi a mamãe – fala Tati provocando um poltergest com seus poderes – desculpa eu não consigo controlar, quando vamos ver esse médico.
- amanhã de manhã – fala Pedro – nós vamos achar respostas e principalmente porque vocês tem esses poderes.
- porque somos ai Pê é alguma espécie de maldição – fala Tomtom – porque somos diferentes só quero entender.
- tem crianças que estudam comigo que morrem de medo de mim – fala Tati – eu não queria ter esses poderes, porque eu tenho esse dom que parece uma maldição.
- a gente vai ter essas respostas – fala Pedro sem menos desconfiar que também era mutante – que tal levar vocês para comerem alguma coisa.
De volta ao Brasil, em um lugar remoto entre o continente e a ilha do Arraial, numa nave reptiliana....
Em coma induzido e por pouco não havia morrido por completo Samara Manuela Monteiro Ramos estava viva, em mãos erradas e tão pouco ela iria receber uma espécie de lavagem cerebral além de um microchip da obediência em forma de holograma Kalíope falava com Cattleya sobre Rosa Mística uma arma secreta que seria usada no momento certo tudo isso para uma possível rebelião da futura liga do bem contra a futura liga bandida e os reptilianos, mas voltando Cattleya se vangloriava por estar com uma das herdeiras de Aurora e Gael sendo que Samara era mais forte das irmãs exceto de Bela que era meia quimérica e meia superdotada.
Kalíope ainda estava em Tóquio, mas logo ela iria para outro pais sempre ela fazia isso para chamar atenção apesar de estar com visual totalmente diferente Kalíope mais era sua essência podre assim como Cattleya que era tão silenciosa e quão perigosa ao mesmo tempo sendo que sempre foi uma caraterística dela e isso desde de sempre.
- ela será minha melhor arma até mesmo contra Aurora – fala Cattleya séria – como estão as coisas na capital japonesa?
- está tudo indo conforme o previsto – fala Kalíope inexpressiva – principalmente Cattleya quando eu voltar para o Brasil, eu quero voltar no ápice a nossa causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karina: fênix negra
FanfictionCrescida no circo rodeada de amor e amigos Karina Maria Beatriz não sabia algo ligada a sua verdadeira origem, nem tão pouco era filha de um grande empresário e fundador da rede de clínicas Progenese, nem tão pouco sabia que alguns anos iria acabar...