XIV. Gravado nas estrelas

3 1 0
                                    



Ilha do Arraial, laboratório subterrâneo da doutora Lucrécia Gardel....

Meses depois....

Diante de Alan e Lobão, Lucrécia estava vestida de branco, numa piscina artificial, apesar dos planos frustrado já que Camille e Ricardo Cobreloa havia fugido, mas sabia que eles estavam nos tuneis subterrâneo, Lucrécia agora iria rejuvenescer diante dos olhos deles, isso quando ela tomasse um liquido que estava num âmbar, sendo um único vidrinho, até Allan e Lobão queriam tomar mais Lucrécia falou que tinha uma única dose e principalmente a chefia oculta já queria se livrar dos dois, tal como aconteceu com Edgard, e entre outros que falharam e isso através de Yunet Renata Lumiar Duarte e Astorath já que elas iriam ser responsáveis por isso.

Lobão e Alan verem, Lucrécia entrando na água que nada acontecer porém uma transformação acontecia, enquanto Lucrécia estava de baixo d'água, ao sair era uma linda jovem mulher, de aproximadamente trinta anos de cabelos negros Asiya estava caminhando lentamente até um lugar onde secava seus cabelos que estavam escuros eles poderiam ficar morenos, foi quando ela caminhava até Lobão que ficava fascinado e Alan que também ficou encantado pela bela misteriosa, ela passaria se chamar de Lívia, Lívia Dela Veja.

- nossa Lucrécia você está deslumbrante – fala Lobão com desejo – muito gostosa mesmo.

- concordo com Lobão, chefia ainda mais bonita – fala Alan – eu admiro muito nesse feito.

- bom meninos, não precisam me agradecer – fala Lívia com sorriso sádico – esse é meu novo eu, principalmente para fugir da polícia.

- eu queria um elixir da juventude pra mim – fala Lobão – já que sou procurado pela justiça, e você com esse new face poderia me ajudar.

- infelizmente meu caro Lobão e meu caro Allan – fala Lívia – só tinha uma única dose, o elixir da juventude é difícil de encontrar os ingredientes principalmente.

- é qual será o seu nome – fala Alan – o que pretende usar.

- me chamem de Lívia Dela Veja – fala Lívia – o mesmo nome que usarei quando voltar para Progenese como nova interventora ao lado de Stela Gotardo, o DEPECOM terá dois novos responsável Natasha Gotardo e José Roberto Fernandez, além da secretária de segurança Maximiliana Helena Muller.

- pelo visto a doutora tem contatos com alguém do governo – fala Lobão curioso – isso tem haver com os reptilianos.

- exatamente a chefia oculta estará no DEPECOM – fala Lívia – principalmente para quando tiver o auge da guerra dos humanos com os mutantes.

- essas horas está acontecendo o julgamento da Karina e a traidora da Nat depondo – fala Alan irritado – ela não vai escapar da minha ira.

- ela será abduzida e morta pela chefia oculta em pessoa – fala Lívia – fique tranquilo Lobão, bem vamos que tenho que mostrar alguns prisioneiros.

Em São Paulo, no continente, no tribunal de Justiça...

Karina e Pedro assim que passaram uma temporada na ilha do Arraial, na qual Cobra acabou sendo dado como morto, acabaram sendo presos pelo DEPECOM e pela polícia ambos estavam sendo julgados pela morte de Heideguer Duarte e Manuela Mabel Ramos, sendo que tudo havia sido ordem da tal chefia, quando o advogado da Progenese, Edgard havia aparecido em holograma começando a revelar todos os crimes da Progenese, surpreendendo todos que doutora Lucrécia Gardel seria a verdadeira mandante dos crimes incluindo o sequestro de Ana Mariana e de Karina com objetivo de abafar sobre as experiências proibidas, o que de muitas maneiras era verdade, quando ele também falava sobre os atentados contra Tomtom e Tatiana.

Karina: fênix negraOnde histórias criam vida. Descubra agora