Morumbi, mansão Duarte....
Jade estava assustada com dossiê que havia recebido principalmente a respeito ao projeto DNA e a ilha do Arraial, com a morte do seu pai e do seu tio, a mesma não queria perder o fio da meada e iria investigar, ela aparentemente dormia na sua poltrona quando uma moça de vinte anos de olhos azuis e ruiva e se aproximava da irmã de Vick, foi quando Jade acordou um pouco assustada ao ver aquela moça que olhava de maneira tão carinhosa ou de reconhecimento.
Jade nunca havia visto ela, mais por algum motivo sonhava várias vezes com aquela ruiva de olhos azuis, Ruby sabia que Jade estava sonhando com ela, por meditação havia chegado a ela, a sua verdadeira alma gêmea para dar um recado muito importante que mudaria a vida dela, e também grata a missão para salvar a humanidade em si e a futura liga do bem, contra a liga bandida e os reptilianos, sendo que Jade tinha poder ainda adormecido de viajar nas dimensões invisíveis, elasticidade e também transforma algo em pedra, simplesmente o poder da sobrevivência assim como Vick tinha os mesmos poderes.
- quem é você? – fala Jade um pouco desconfiada – como entrou aqui?
- calma, eu só vim lhe dar um recado – fala Ruby calma – você está indo no caminho certo, quando chegar na ilha você terá desafios e principalmente descobri coisas dentro de você que irão se libertar.
- do que está falando? – fala Jade confusa – que coisas que irei me libertar e como sabe da ilha do Arraial?
- você irá saber no momento certo Jade Duarte – fala Ruby começando a desaparecer para que ela acordasse – você é tão poderosa do que imagina.
- Jade tá tudo bem – fala Vick acordando Jade – você estava falando algo desconexos, o que aconteceu irmã.
- eu tive um sonho estranho – fala Jade notando ainda de madrugada – eu tive um sonho com uma moça bem parecida quando sonhava com ela, ela dizia que tem coisas dentro de mim que vou descobrir ao chegar na ilha, que sou mais poderosa do que imagina.
- nossa estranho – fala Vicki – será que você é mutante?
- não sei viu – fala Jade – mais isso vou descobri.
Ilha do Arraial, laboratório subterrâneo da doutora Lucrécia Gardel...
Alguns anos antes...
Cattleya e Ana Mariana estava mais uma vez frente a frente, Ana Mariana não entendia porque aquela criatura sem alma estava bem parecida com ela, já que Ana Mariana tinha o rosto mais sereno, e com sua essência, ao passo Cattleya mesmo idêntica a Ana Mariana, tinha um olhar mais sádico e principalmente, o seu rosto era de pura maldade e principalmente era uma orquídea colombiana completamente cheias de espinhos.
- te olhando assim, vejo que você é bem mãe de Karina, Camille e também de Yumalai que mesmo eu tenha parido já é uma traidora rebelde – fala Cattleya olhando Ana Mariana – ao contrario de Yunet mais se bem que não coloco a mão no fogo por ninguém, sabe que foi divertido se passar por você para enganar seu marido, enquanto você teve duas filhas com Rowan, eu fiquei com duas filhas suas que parir com seu marido.
- você não tem alma Cattleya, é podre por dentro – fala Ana Mariana levando uma bofetada e ela revida – eu não sou de levar desaforo você e a aquela que se passam pela Lucrécia vão pagar muito caro por tudo que estou passando.
- você deveria está morta, mais a chefia oculta ainda quer você viva – fala Cattleya se referindo a ela mesma – você ainda vale apena viva do que morta Ana Mariana, por isso não te matei e muito menos Lucrécia.
- um dia eu vou acabar com você – fala Ana Mariana levando choques de Cattleya – já que você não perde por esperar orquídea maldita.
De volta aos dias atuais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karina: fênix negra
FanfictionCrescida no circo rodeada de amor e amigos Karina Maria Beatriz não sabia algo ligada a sua verdadeira origem, nem tão pouco era filha de um grande empresário e fundador da rede de clínicas Progenese, nem tão pouco sabia que alguns anos iria acabar...