Na sala da presidência da Progenese....
Lucrécia Gardel tinha que lidar com os Duarte, sendo que ela queria era está na ilha do Arraial, ficar mais atenta sobre Camille a arma que ela pretendia para que ela se passasse por Karina, foi quando ela estava recendo uma vídeo chamada de uma pessoa que não era uma persona non grata ainda mais de alguém de uma outra realidade, aproveitando que sala era prova de som, Lucrécia estava falando com Júlia Zaccarias da realidade das trigêmeas Mayer, Maria, Laura e Samira sendo que essa realidade era mais avançada que aquela naturalmente, mais o fato que a loira odiava falar com uma de suas versões de outras realidades cada uma pior que a outra , as versões pioradas de Lucrécia Gardel e Júlia Zaccarias era uma pior que a outra levando em conta que eram reptilianas disfarçadas de humanas.
Lucrécia tinha que socializar com seres de outras realidades devido aos planos de My Lorde, claro de Lúcifer e Lilith tudo envolvendo o multiverso, tudo isso para um plano diabólico envolvendo as realidades do universo SDN, LM e KLC, que correria um perigo de seres do mal e isso praticamente.
- eu acho arriscado você invadir meu computador e falar comigo de onde está – fala Lucrécia muito séria – sei que num passado não muito distante já nos cruzamos mais não entendo o quer falar comigo.
- eu vim falar sobre os planos de Lúcifer claro – fala Júlia revirando os olhos – e também para dizer vocês estão em passos lentos.
- engano seu, vocês estão em passos lentos – fala Lucrécia retrucando – já que pelo que me consto a principal vítima e mutante do projeto DNA ainda não foi presa.
- tá certa você tem um ponto – fala Júlia séria – só tomem cuidado com Lewis ele está tramando algo.
- sabe qual foi erro não ter matado esse traste eu tive problemas com sua filha Melody – fala Lucrécia – aposto que ligou falando do elixir da juventude eterna que tanto quer, uma coisa que temos em comum até mesmo nas outras versões da realidade paralelas, eu ainda estou em testes como vem fazendo a trinta anos.
- só tomem cuidado da tal liga do bem – fala Júlia – já que Cattleya já deve ter falado digo daqui da minha realidade claro.
- sim eu já ouvir falar – fala Lucrécia desligando – pelo visto esses seres de outras realidades vão ter problemas igual que tenho aqui, assim como tenho que achar paradeiro de Yumalai Regina
Alguns anos antes....
Manuela estava tendo uma noite mal dormida ainda com seus pesadelos aproveitava que Pedro estava dormindo a mesma foi para o banheiro para lavar o rosto havia acordado suada, a mesma sonhava mais uma vez com sua própria morte e ela sentia que não veria sua filha crescer que tinha apenas dois anos de idade, mas ela amava muito sua pequena Tatiana mal sabia que ela havia tido gêmeas uma outra menina chamada Diana, sendo que Manuela sonhava com ela todas as noites mais não lembrava de nada quando acordava no dia seguinte.
A ruiva que as vezes ficava morena, estava abatida, aqueles pesadelos parecia um sinal difícil de esconder do seu marido sendo que Pedro conhecia ela tão bem, a mesma aproveitou para voltar para cama e tentar dormir quando deu de cara com marido acordado, Pedro estava preocupado Manu, só de pensar que ela não estava nada bem, isso já era o tempo, sendo que ele algumas vezes ouvia ela falando gemendo dormindo.
- você está acordado essa hora – fala Manu preocupada – amanhã você tem que para policia federal logo cedo Pê.
- eu sinto que você me esconde alguma coisa Manu – fala Pedro preocupado – o que tá acontecendo, algo te perturba e não é de hoje.
- não é nada demais meu lindo, só problemas que tenho no trabalho – fala Manu tentando mentir – eu te garanto que não estou doente nem nada, as vezes insônia que me ataca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karina: fênix negra
FanfictionCrescida no circo rodeada de amor e amigos Karina Maria Beatriz não sabia algo ligada a sua verdadeira origem, nem tão pouco era filha de um grande empresário e fundador da rede de clínicas Progenese, nem tão pouco sabia que alguns anos iria acabar...