VIII. Um anjo sem asas

4 1 0
                                    


Em Miami, numa das maiores cidades dos Estados Unidos....

Após o susto do ocorrido mais sido e da tentativa de assassinato que ele e sua filha Tati sofreram, Pedro estava observando sua filha dormi por conta disso ele foi obrigado a medicar sua filha, ele também não conseguia acreditar que o doutor Zack William Mackenzie que havia sido assassinato, em pleno a luz do dia e ainda envenenado, sendo que ao tudo indica foi o mesmo veneno que matou sua esposa Samara Manuela Mabel Sampaio Ramos Montenegro, Pedro não conseguia pensar ele ainda estava abalado com a morte de sua doce e amada esposa Manuela mãe da sua única filha sendo que ele nem imaginava que teve outra filha chamada Diana que havia sido sequestrada na maternidade isso um pouco mais de dez anos como se dizer assim.

Pedro nunca iria esquecer Manuela, mesmo que sonhasse com outra mulher que não era a sua amada esposa, sonhos que acompanha desde da sua adolescência, sendo que ele se lembrava de uma menina que salvou ele de ser atropelado ele tinha uns onze anos ao passo ela tinha uns seis ou sete anos, mas ele nunca esqueceria o rosto, ele estava pensativo quando o seu celular tocou era Ricardo o seu irmão mais novo.

- oi Cobra, ainda bem que você está ligando – fala Pedro um pouco baixo para não acorda a filha – eu estou voltando para o Brasil, amanhã eu e a Tati sofremos um atentado por isso tive que desligar.

- meu Deus Pê, pior que eu descobrir que doutor Mackenzie morreu da mesma maneira que o dono da Progenese morreu – fala Cobra no outro lado da linha – a mamãe passou mal de novo tive que dá um calmante para ela.

- eu sei a Tomtom não consegue dormi – fala Pedro vendo a irmã mais nova acorda – eu não quero assustar a mamãe mas o doutor Zack andou me mostrando umas coisas, eu vou ter que falar depois com você.

- você tá falando com Cobra – fala Tomtom acordada vendo o irmão desligar – a gente corre perigo é isso Pedro, não esconda de mim que você sabe que detesto omissões e mentiras.

- você é uma criança Tomtom eu não quero te preocupa mais tudo indica que estão querendo matar você a Tati – fala Pedro engolindo seco – eu não quero que nada aconteça eu não ia suporta em te perder, nem muito menos sua sobrinha.

- eu também não quero que aconteça com você, eu já perdi o papai sendo que eu nem conheci ele quando nasci só por fotos – fala Tomtom – eu não quero te perder.

- você não vai me perder nem a mim, e nem o Ricardo e muito menos nossa mãe – fala Pedro abraçando a irmã – eu prometo isso meu amor.

De volta ao Brasil, em São Paulo, na delegacia de homicídios....

Lobão estava cada vez mais obcecado por Karina, sendo que na realidade ele sempre soube que ela era filha de Bruno Heideguer Duarte e Ana Mariana Mayer uma ex namorada dele, sendo que ele nunca aceitou que Ana havia terminado com ele, da mesma maneira que seu comparsa Allan também já foi ex da irmã de Ana, no caso Marina, Lobão queria Karina para si mesmo sendo ela era idêntica a mãe quando mais novo, ele estava por dentro de quem era o verdadeiro mandante dos crimes da Progenese que parecia está começando.

Lobão estava na sua sala sozinho quando ele recebia uma ligação por chamada de vídeo, foi quando Allan apareceu na tela do computador muito sério, provavelmente para as ordens da chefia oculta a quem os dois sabiam quem era mais fingiam não saber justamente para não dar suspeitas, por isso era o fim do plantão de Lobão na delegacia e Dinho e João já tinha ido embora.

- pelo visto me ligou mais uma vez para dizer que a chefia não quer que encoste o dedo na Karina – fala Lobão num tom de tédio – eu não posso nem mesmo tirar uma lasquinha sequer.

Karina: fênix negraOnde histórias criam vida. Descubra agora