X. Almas que se completam

4 1 0
                                    


Os olhares entre Karina e Pedro pareciam transmitir algo, isso quando ela continuavam fazer o número do tecido vermelho isso após fazer sua apresentação de espadas, ele não era único que havia se encantado pela trapezista mais também Cobra havia se encantado por Karina, sendo que ele achava que ela era a mulher dos sonhos dele, era o real dos sentimentos sendo que Karina ainda sofria pela traição de Duca e não queria se machucar de novo ao mesmo tempo Pedro continuava amando Manuela mãe da sua filha Tatiana sendo que ele nem imagina que tinha uma outra filha criada em cativeiro.

Depois do espetáculo Pedro havia falado com Karina e principalmente, ele havia descoberto boas novas, inclusive que ela é filha do doutor Bruno Heideguer Duarte, o que de muitas maneiras aquilo começava se encaixar, ainda mais depois que ouviu sobre o sequestro de Karina que poderia envolver numa possível armação tudo para ela perder direito a herança, Tatiana e Tomtom perceberam que tanto Pedro ou Cobra terem ficado impressionados com Karina, Tati mesmo que sua mãe morreu recentemente ela queria que seu pai fosse feliz.

- então ela é filha do homem mesmo – fala Delma terminando de ouvir a história – vocês acham que ela podem ser inocente?

- eu acredito na sinceridade dela – fala Pedro convicto – principalmente acredito que armaram para ela, e muito bem feito.

- o importante que ela é linda – fala Cobra sorrindo como bobo – cara ela fazendo o número do tecido e da espadas.

- vocês dois estão com cara de bobos não só mais que o Pê – fala Tomtom olhando para irmã – desculpa Tati não falei por mal.

- eu também percebi achei ela linda – fala Tati sorrindo olhando – e ideal para o papai já que a mamãe pediu para ele ser feliz.

- que isso filha eu não quero namorar ainda – fala Pedro sem graça – mais o fato que parece que a Karina foi deixada ainda bebê no circo, e tinha um certo bilhete ameaçador e principalmente quem fez pode ser o mesmo responsáveis pela morte do doutor Mackenzie e da Manuela sendo que essa pessoa quer silenciar minha filha e minha irmã.

Ilha do Arraial, laboratório subterrâneo da doutora Lucrécia Gardel....

Ana Mariana não aguentava mais ficar presa, naquele lugar longe dos seus filhos sendo vítima de uma cientista louca, a mesma estava trinta anos tão perto e tão longe das suas filhas tudo por causa dos reptilianos e principalmente de uma criatura sem alma que estava se passando por ela, a loira estava rodeada de livros que eram seus companheiros a mesma lembrava do bom amigo Marcelo Valentim, que também já foi namorado de Marina a irmã mais nova dela, mais voltando, mais a mesma notou que Lucrécia não ia para lá mais fazia meses sem contar que a mesma soube por alto a supostamente morte do seu marido.

Ana Mariana sabia da existência dos reptilianos e principalmente da situação grotesca e plano sórdido e diabólico envolvendo a Progenese isso graças a Yunet que em teoria era sua filha envolvendo as quadrigêmeas Duarte sendo que duas delas acabaram nascendo de Cattleya uma reptiliana a qual conheceu que se achava como tal como sua irmã gêmea sendo que não era, a mesma estava tão pensativa que recebeu a visita de Yunet que parecia nada com Ana Mariana e sim da impostora que se passava por ela da mesma maneira que Rowan se passava pelo seu marido sendo que ele a violentou mais de uma vez.

- o que você tá fazendo aqui, veio tentar me matar é isso – fala Ana Mariana séria – como tentou fazer comigo da última vez.

- você bem mãe daquelas duas moscas mortas viu – fala Yunet com certo deboche – pena que infelizmente você é minha mãe, alias aquela idiota da Yumalai tenha que puxar apesar de nós duas sermos filhas da grande vidente reptiliana Cattleya.

Karina: fênix negraOnde histórias criam vida. Descubra agora