Capítulo 1

1.9K 176 12
                                    

Oiii Gente, vou começar me apresentando antes de iniciar nosso primeiro capítulo, eu me chamo Anna Júlia, mas podem chamar de Najulia ou só de Naju, tenho 16 anos e essa é a primeira história que estou escrevendo, já aviso que não terá nenhum hot nessa fanfic, então se gosta não encontrará aqui, esperem muita boiolagem e fofura nessa fic, espero que gostem muito dela e me apoiem muito, não sei quantos capítulos ela terá e nem quantas atts por semana vai ter, então sejam pacientes, por favor, é isso bora pro cap.
___________________________________________

Pov Freen:

Oii, me chamo Freen Sarocha, tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio, faço curso de artes e amo meu curso, algumas curiosidades sobre mim:
Sou introvertida mas com meus amigos eu me solto mais, gosto de ler e de ouvir música, amo cachorros e tenho uma cachorrinha chamada Angel, sou irmã mais velha e cuido muito da minha irmã mais nova, uma última curiosidade é que sou lésbica assumida e minha família me aceita com amor e carinho :) .

Hoje voltam às minhas aulas e sinceramente estou muito animada para voltar ao colégio, será que irei conhecer novas pessoas lá? Me desejem sorte para o primeiro dia.

————————————————————

Pov Becky:

Oiii, sou a Becky, tenho 17 anos e faço curso de música, estou no terceiro ano do ensino médio, tenho uma melhor amiga chamada Irin, conheço ela desde que nasci e a amo demais. Também tenho uma irmã mais nova chamada Roseanne ou Rosé, como preferir chamar, ela é um amorzinho e é quem me faz rir sempre que preciso. Tenho um cachorrinho chamado bonbon e o amo muito, sou bissexual assumida e com preferência em mulheres.

Uma curiosidade super interessante sobre mim é que eu acredito muito no amor, Akai Ito(lenda do fio vermelho) é minha maior crença, acredito que todos estão conectados com alguém através de um fio vermelho que ajudará essas pessoas a se encontrarem, espero que a minha esteja perto de aparecer.

Hoje voltam minhas aulas e estou empolgada demais, terei uma disciplina nova e espero que minha nova turma seja legal, me desejem sorte gente.

___________________________________________

Primeiro capítulo finalizando gente, deixem o que acharam nos comentários e lembrem de deixar uma estrelinha aqui, um beijo gente 😘.

Is This Destiny? -- FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora