Estamos de volta galera, vamos para mais um capítulo e creio eu que vocês vão gostar bastante deste capítulo, ele será bem descontraído e divertido, votem bastante nele e comentem, amo ler comentários. É isso, vamos pro capítulo.
Pov Freen:
Finalmente sexta-feira, passei a semana inteira ansiosa e planejando o encontro da Lisa, que no caso também será um encontro meu pois Becky também virá para cá, confesso que estou bastante ansiosa para ver minha irmã tendo um encontro com a crush dela pela primeira vez, aquela vez na cafeteria não foi necessariamente um encontro.
Planejei para este final de semana, ou melhor, para amanhã Sábado um encontro muito bacaninha, como da última vez que saí com Becky eu levei ela para um encontro bem organizado e ao ar livre, resolvi desta vez fazer algo diferente, teremos uma parte fora de casa, porém o foco do dia será na minha residência, ainda não comentei o que pensei com Liz, estou aguardando ela acordar para dizer o que eu pensei.
*quebra de tempo*
São exatamente 10 horas da manhã e acho que Liz acordou, vou finalmente contar para ela o que planejei para o date e ver se ela aprova a ideia, bato na porta do seu quarto e espero ela abrir.
- Entra freen - Liz disse em alto e bom tom.
- Bom diaaaa flor do dia, vim contar o que planejei para nosso date duplo e quero ver se você aprova as opções. - digo animada.
- iiiiiih, quando você começa com essa animação toda eu sei que vem coisa boa por aí, vai Freen, conta logoooo - diz Liz quase implorando.
- Seguinte, meu primeiro date real com a Becky foi bem longo e diferenciado, então pensei em fazer algo meio parecido para seu date com a rosé, que de quebra vai ser meu e da Becky também, o dia vai começar com uma aula de culinária, só pra descontrair e gerar algumas risadas, mas tenta cozinhar bem para impressionar a garota. - digo para Liz mesmo sabendo que ela vai tentar impressionar rosé ao máximo mesmo, criei minha cria muito bem.
- tá bom tá bom, continua. - Liz diz.
- Depois disso a gente vai voltar para casa e dar início a uma tarde de filmes com skincare, tipo uma tarde de Spa em casa mesmo, podemos ir no supermercado comprar várias coisas para a gente comer e claro comprar os produtos de skincare né. - digo para a minha pupila.
- Tá tá, mas temos que ir logo porque daqui a gente tem aula né pateta, aliás, eu tava pensando em levar um buquê para convidar a rosé pro encontro, você acha exagerado? - Liz pergunta meio apreensiva.
- Que nada maninha, adorei a ideia, vou comprar flores pra Becky também, agora vamos pro mercado e no caminho eu te conto a ideia que eu tive para o final do encontro, já que nossos pais vão passar o final de semana fora, vamos vamos Liz - digo pegando a chave do carro.
Eu e Liz descemos e entramos rapidamente no carro, vou contar logo para ela o resto do plano enquanto vamos para o mercado:
- Liz, seguinte, a última parte do date é a melhor, uma noite de jogos, a gente pode aproveitar que temos vários Jogos de tabuleiro e de vídeogame para a noite toda, comprar também uns lanchinhos né para comermos e afins, o que acha? - pergunto com um sorriso.
- Eu acho genial maninha, as meninas provavelmente vão gostar muito de uma noite de jogos, você é esperta demais, jamais teria pensado em uma programação tão bacana - Liz diz levantando a mão para um high five.
Depois de contar para ela sigo dirigindo até o mercado, ainda bem que no mercado tem uma sessão de flores, para eu e lalis escolhermos as flores que daremos para nossas damas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is This Destiny? -- FreenBecky
FanfictionFreen e Becky estudam em um colégio técnico-integrado. Apesar de estudarem na mesma instituição, nunca esbarraram-se em algum corredor, porém, com a ajuda de suas amigas e de uma disciplina em comum, descobrirão que o amor surge quando menos esperam...