Pov Freen:
Dormi assim que terminei de falar com Becky, espero muito que dê tudo certo pra próximo domingo, Lis vai ficar tão feliz de sair com a Rosé, os olhos da minha irmã brilham toda vez que ela me fala da Rosé, é impressionante como Lalis é caidinha nessa menina mas não tem coragem de conversar com ela na escola, mas não julgo minha irmãzinha, é fofo esse jeitinho apaixonado e inocente dela, agora que eu sei que Rosé também gosta dela, eu fico ainda mais feliz com essa paixão da minha irmã, amor correspondido é algo tão raro e minha maninha encontrou o dela, ela só não sabe disso ainda.
Levanto da cama e vou escovar meus dentes, hoje é domingo e é dia de eu ficar com Lalis, todo domingo a gente passa juntas e fazendo coisas que ambas gostam, as vezes fazemos churrasco e tomamos banho de piscina, quem sabe um dia eu chame Becky e ela traga Rosé pra um churrasco aqui, ou melhor, chamar todo mundo e a gente fazer um dia muito incrível com muitas risadas, brincadeiras, enfim, um dia muito legal.
Acho que Lali ainda não acordou, vou logo acordar ela, aproveitar que é nosso dia e perguntar mais coisas que ela quer fazer junto com a futura namoradinha, quero fazer o possível pra deixar esse dia super confortável pra Lis conversar o máximo que conseguir com a Rosé, sem muita gente minha maninha vai se soltar mais, esse é o jeitinho da Lis.
- Lili, acorda maninha - chamo minha irmã.
- Me deixa dormir Sarocha - Lis diz resmungando.
- Poxa, cê não quer acordar? Vou ter que mandar a Rosé embora então - digo na esperança dela levantar logo.
- É O QUE? A ROSÉ TÁ AQUI? POR QUE NÃO FALOU ANTES? - grita levantando rapidamente.
- Calma, calma Lis, era só uma brincadeira pra te fazer levantar ligo - digo rindo dela.
- SUA PALHAÇA, EU ACHANDO QUE A ROSÉ TAVA AQUI, VEM CÁ SUA PILANTRA - diz vindo em minha direção e me dando um ataque de cosquinha.
- Para, para Lis kakakakakakakak - digo caindo na gargalhada.
Depois que Lis para de me fazer cosquinha, ela vai pro banheiro fazer as higienes dela e aproveito pra mandar ela vestir um biquíni, realmente hoje é dia de churrasco e piscina com a minha maninha.
Enquanto ela se arruma, eu desci pra arrumar as coisas que vamos precisar, separo algumas carnes e o carvão, Lalis ama churrasco e eu também, levo tudo pro quintal e começo a preparar as coisas. Lalis logo chega e sirvo algumas carnes pra ela, ela come depressa e vai correndo pra piscina.
- LALISA VOLTA AQUI QUE VOCÊ NÃO PASSOU O PROTETOR SOLAR - grito pra ela e logo ela vem.
Passo protetor nela e deixo ela ir pra piscina, vou colocar uma carninha pra mim e tirar os espetos da churrasqueira, como hoje só estamos eu e Lis, fiz pouca carne e não preciso mais do fogo aceso, apago tudo e vou comer minhas carnes.
Depôs de comer e de brincar muito com Lisa na piscina, resolvo mandar ela tomar banho e vou tomar o meu também, assim quando terminar vamos assistir um filme juntas. Termino o banho e vou fazer pipoca para nós duas, filme só é bom com uma pipoquinha.
Fiz a pipoca, Lis desceu e fomos assistir, depois de três filmes resolvo perguntar a Lis o que mais ela quer no dia de domingo.
- Lis, o que mais você quer no seu date com a Rosé? - pergunto pra ela.
- Já falei basicamente tudo, mas tem um detalhe que queria acrescentar, podemos ir pra um jantar com elas? Só nós 4? - Lis pergunta com os olhos brilhando, não tem como negar algo pra ela.
- Claro que tem Lis, é o dia de vocês, vou reservar um ótimo restaurante pra gente, combinado? - pergunto.
- Combinado - diz Lali sorrindo.
Depois disso resolvo desligar a TV e subir com Lis, deixo ela em seu quarto e vou pro meu dormir, espero que essa semana passe rápido...
Fim de att galera, como prometido postei hoje, espero que gostem, até domingo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is This Destiny? -- FreenBecky
FanfictionFreen e Becky estudam em um colégio técnico-integrado. Apesar de estudarem na mesma instituição, nunca esbarraram-se em algum corredor, porém, com a ajuda de suas amigas e de uma disciplina em comum, descobrirão que o amor surge quando menos esperam...