Capítulo 18

757 86 6
                                    

Pov Becky:

Freen e eu estamos nos abraçando em frente à minha casa, a cada segundo que passa desse contato nosso eu quero mais e mais contato, Freen é extremamente confortável e estar em meio aos seus braços me deixa muito feliz. Se eu pudesse nunca quebrar esse contato, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, Freen é muito diferente de todas as pessoas que eu já conversei na vida, ela é diferente só que não é de um jeito ruim, é um diferente bom, só existe uma Freen no mundo e eu tenho sorte de poder ser amiga dela.

- Freen, já tá tarde, eu preciso entrar - digo triste, não queria sair do abraço dela.

- Já? Poxa, tá bom, se divertiu hoje? - pergunta com um leve sorriso.

- Você ainda pergunta? Hoje foi um dos dias mais divertidos que eu tive na vida Freen, você é uma pessoa muito legal e sabe como se divertir, o dia foi muito agradável - digo sorrindo para ela.

- Fico feliz com isso, agora espera aí que vou pegar suas coisas no porta-malas - ela diz já indo em direção ao carro.

Logo ela volta com o meu ursinho que ela conseguiu pra mim e o quadro que ela pintou, esses gestos simples foram mais significativos do que pode parecer, a pintura da minha lenda romântica favorita foi especial demais e o ursinho foi um gesto fofo pra me fazer lembrar sempre dela, não que eu não fosse lembrar dela só de olha para o quadro, mas foi lindinho demais ela conseguindo aquele ursinho pra mim.

Ela me entrega as coisas e me abraça novamente, aproveito cada segundo em seus braços, o abraço dela é algo que não consigo explicar, nos abraçamos apenas algumas vezes mas eu me sinto muita bem no abraço dela. Após aproveitar bastante de seu abraço, me separo e trago seu rosto para perto do meu e dou um selinho nela, um selinho demorado para aproveitar o máximo que consigo a sua presença, Freen me traz paz, felicidade, afeto e carinho.

- Tchau Becky, obrigada pelo dia de hoje - ela diz separando nos lábios e me dando um beijo na testa.

- Tchau Freen, eu que agradeço pelo dia de hoje, você me fez me sentir feliz como nunca tinha me sentido antes, obrigada por ser você e por me fazer me sentir especial - digo sorrindo olhando nos olhos dela.

Nos despedimos e ela foi em direção ao seu carro, acenei para ela e esperei o carro sumir de minha vista para entrar em casa. Hoje foi sem dúvidas o dia mais feliz de toda minha vida, Freen é uma ótima companhia e escolheu lugares incríveis para o nosso passeio, queria ter passado mais tempo com ela, mas creio que futuramente passaremos muito tempo juntas.

Preciso confessar que me senti muito confusa no dia de hoje, quando Freen me deu aquele selinho na roda gigante, eu senti diversas borboletas voando em meu estômago e meu coração pulsar rapidamente como nunca havia sentido antes. Depois, no cinema, eu senti a necessidade de beijá-la e foi o que eu fiz, não sei expressar o turbilhão de coisas que eu senti quando nossos lábios se encontram e nossas línguas se enrolaram, eu só sei que nunca tinha experimentado um beijo tão perfeito quanto o dela, é como se a boca dela fosse destinada a encontrar a minha, como se eu e Freen fossemos almas gêmeas, tenho medo de apenas eu estar sentindo isso e ela não, não quero me machucar e muito menos me iludir, mas eu tenho quase certeza de que eu e ela estamos destinadas a ficarmos juntas...



Fic atualizada com sucesso amores, até próximo domingo xuxus💞

Is This Destiny? -- FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora