Capítulo 13

790 90 8
                                    

Pov Freen:

Após entregar o quadro para Becky, começo a arrumar nossas coisas para guardar na mala e então levá-la ao nosso próximo destino, espero conseguir fazer com que esse dia fique marcado na memória de Becky, ainda não sou capaz de descrever o que me faz tanto querer a Becky por perto, talvez seja seu jeito animadinho, ou talvez seus olhos de chocolate, não sei, eu apenas me sinto extremamente confortável e bem na presença dela, eu sou introvertida, geralmente só me solto com meus amigos e nem é sempre, mas com ela eu sinto que posso ser eu mesma, com minha personalidade de criança ligada no 220, a Becky consegue fazer eu me sentir bem e segura pra ser quem eu sou, ela é a pessoa mais incrível que já conheci.              O próximo lugar que iremos é um restaurante para almoçar, eu escolhi um lugar que tem o melhor camarão da cidade, não sei se ela gosta de camarão, mas lá tem outras coisas além disso, então acho que irá dar certo. Termino de colocar as coisas na mala e a chamo.

- Becky, tudo pronto. Vamos? - pergunto a ela.

- Claro que sim Freen, pra onde iremos dessa vez? - ela me questiona.

- Lugar surpresa Becky, se eu contar perde a graça - digo sorrindo para ela.

- Tudo bem então, vamos. - ela diz e eu logo abro a porta do passageiro para ela entrar, estou animada demais para ver sua reação quando formos ao 3° destino de hoje.

Pov Becky:

Após Freen abrir a porta para mim e em seguida entrar no lugar do motorista, ela parte para o lugar surpresa que ela disse que vai me levar, confesso que gosto dessa vibe misteriosa, me deixa ainda mais curiosa sobre o resto do nosso passeio, Freen é uma pessoa extremamente incrível, estar passando esse tempinho com ela está me deixando muito feliz, ela é uma pessoa com uma vibe tão boa, ela é doce, gentil, cavalheira, uma pessoa que você se sente bem de estar perto, me sinto privilegiada estar tendo esse momento com ela, espero nunca ser capaz de esquecer desse dia, quero seja sempre parte de minhas melhores memórias.
Acho que chegamos no lugar surpresa, uau, um restaurante, que chique, Freen realmente pensou em tudo para hoje, estou animada para ver o que acontecerá no resto do dia...

Pov Freen:

Chegamos no restaurante e logo após estacionar o carro, abro novamente a porta para Becky, em seguida nos dirigimos para a entrada do restaurante e rapidamente um garçom nos direciona a nossa mesa, escolhi uma mesa mais afastada para podermos aproveitar bastante a presença uma da outra, podem me chamar de boiola, mas é como eu disse, não sei explicar o que acontece comigo quando estou com a Becky ou quando penso em estar com a Becky, eu só me perco nas minhas ações e deixo o momento me guiar, queria muito compreender o que está acontecendo comigo, o motivo de meu coração acelerar quando estou perto dela, o porquê de eu querer tanto abraçá-la mesmo não gostando muito de contato físico, eu só sei sentir, não sei explicar o que eu sinto, só sei que me faz bem, estar com ela me traz paz e felicidade. Chegamos na nossa mesa e logo pedi para o garçom trazer os cardápios para decidirmos os nossos pratos.

- Eu já sei o que eu irei pedir Becky, pode escolher qualquer prato, fique a vontade - digo para ela.

- Me recomenda algum prato Freen? - ela questiona.

- Eu gosto muito do camarão daqui, se você gosta de camarão, eu recomendo ele - digo para ela.

- Então irei querer esse mesmo, amo camarão - ela diz.

- Ótima escolha - digo sorrindo.

Após nosso diálogo chamo o garçom e peço nossos pratos, pedi também para ele trazer um refrigerante de 1 litro.

- Diga-me Becky, está gostando do nosso passeio? - indago curiosa.

- É quase impossível descrever em palavras o quanto esse dia está sendo agradável e feliz, Freen, estou encantada com todo esse dia, nunca ninguém me levou pra um passeio tão incrível quanto esse está sendo - diz Becky.
Me derreto todinha com sua resposta, como pode uma mulher ser tão incrível assim? Ficamos conversando um pouco enquanto nossa comida não chegava, quando chegou comemos, paguei a conta e nos dirigimos até um jardim que tem nos fundos do restaurante, passamos um tempinho lá conversando enquanto descansavamos o nosso almoço, pois precisávamos disso antes de ir para o próximo destino, ela não sabe ainda, mas vamos para um parque de diversões e creio que será maravilhoso, tudo com ela é incrível. Após uma hora de conversas aleatórias, levantamos e fomos para o carro, abro novamente a porta para Becky, não digo nosso destino e apenas entro no banco do motorista, mas antes de dar partida, faço um tweet do nosso almoço, agora sim partiu parque.

 Após uma hora de conversas aleatórias, levantamos e fomos para o carro, abro novamente a porta para Becky, não digo nosso destino e apenas entro no banco do motorista, mas antes de dar partida, faço um tweet do nosso almoço, agora sim partiu parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Att pequena, mas amanhã irei lançar mais um capítulo, aproveitem esse

Is This Destiny? -- FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora