Capítulo 14

776 88 13
                                    

Pov Becky:

O almoço com Freen foi mais do que perfeito, conversamos bastante enquanto nossa comida não chegava e depois de comer também conversamos bastante, agora estamos indo para um lugar que eu não sei, mas confio de olhos fechados na Freen, não sei explicar como, faz apenas uma semana que a gente se conhece, mas eu sinto uma conexão diferente com ela e sei que posso confiar cegamente nela, é algo surreal isso, ela me entende e eu entendo ela de uma forma incrível, depois de hoje, eu só tenho certeza de uma coisa: Eu preciso passar mais tempo com a Freen.

Pov Freen:

Estamos quase chegando no parque, espero que ela goste dessa parte do passeio e que ela goste ainda mais do final do passeio, ao final do dia, irei levá-la ao cinema, lançou uma comédia romântica nova e acho que ela vai achar muito legal, só espero que ela realmente esteja gostando do dia de hoje, pois eu estou amando demais a companhia dela, o resto é resto, ela estando aqui nada mais chama a minha atenção.

Chegamos no parque e ao ver sua reação, eu fico extremamente contente de ter escolhido esse lugar, ela tem um sorriso enorme no rosto e que sorriso lindo, nossa, nem a estrela mais brilhante existente na galáxia, brilha tanto quanto o sorriso dela, meu coração agora está palpitando em ritmo muito acelerado, seu sorriso me desarmou por inteira, como pode existir um sorriso tão lindo assim?
Não sei se ela é um ser humano mesmo ou se ela é um anjo, pois jamais contemplei com meus olhos alguém que tivesse uma alma tão pura e um jeito tão leve, ela é simplesmente especial de um jeito que só ela é.

Entramos no parque e vou logo comprar vários ingressos pra gente andar em vários brinquedos.

- Qual você que ir primero Becky? - pergunto à ela.

- Não sei Freen, só sei que a roda gigante tem que ser o último, é o melhor, dá pra ver a cidade inteira lá de cima - ela diz.

- Tá bom, vamos primeiro nos carrinhos bate-bate - digo e puxo ela pela mão.

Fomos em carrinhos separados e ficamos rindo toda vez que batiamos uma na outra, só quero guardar todos esses momentos num potinho...

Depois disso fomos em vários brinquedos, carrosel, barca, montanha russa, até que chegamos no mais esperado de todos, a roda gigante. Dei passagem para ela subir primeiro e escolher a nossa cabine, sentamos e o brinquedo logo começou a funcionar.

- Vamos tirar uma foto dos nossos pés, quero postar - ela diz com uma carinha extremamente fofa, como posso negar alguma coisa a ela?

- Claro Becky, chega mais perto e junta seus pés nos meus - logo ela se posiciona e tira a foto.
Essa proximidade toda está me deixando um pouco nervosa, porque eu quero pegar na mão dela? Porque eu estou imaginando minha boca encostada na dela? O que está acontecendo comigo?

- Becky, sou só eu ou aqui tá um calor enorme??? - pergunto para ela nervosa.

- Acho que é só você Freen, eu estou normal - responde ela.

- Becky, eu preciso muito fazer uma coisa agora, mas você precisa me prometer que não vai ficar brava comigo após isso, promete? - pergunto a ela levantando meu mindinho em direção a ela.

- Claro que sim Freen, confio em você de olhos fechados - ela diz envolvendo meu mindinho com o seu.
O toque de seu mindinho no meu me deixou extremamente sem jeito, mas tomo coragem para fazer o que tanto quero, coloco minha mão direita em sua bochecha e olho no fundo de seus olhos antes de puxar seu rosto para mais próximo do meu, ao trazê-la para mais perto junto nossos narizes e mexo meu nariz no dela, sorrio involuntariamente enquanto faço isso, sou capaz de sentir seu aroma em meu nariz, ela tem um cheiro doce, parece cheiro de melancia, uma fragrância realmente incrível, após alguns segundos de carícias feitas nariz a nariz, decido fazer algo mais arriscado, afasto nossos rostos para admira-lá antes de executar minha próxima ação, seus cabelos levemente bagunçados após termos andando em tantos brinquedos, seus olhos que tem um brilho que nenhum outro olhar que já vi tem, vejo um belíssimo sorriso em sua face, estou fascinada pela beleza de Becky, cada traço dela parece ter sido desenhado a mão por um exímio pintor, aqui, no topo dessa roda gigante, eu vejo que ela é a melhor companhia que eu poderia querer para hoje, vou me aproximando novamente de seu rosto sinto sua respiração em meus lábios, esse é o momento perfeito, uno nossos lábios em um selinho, nossa que sensação incrível, sinto que poderia passar horas apenas sentindo nossas bocas unidas e sua bochecha macia na minha mão, apenas aproveito o momento o máximo que consigo, não quero que esse momento chegue ao fim, esse dia jamais será esquecido por mim e eu espero que ela não esqueça também, finalizo o selinho e a abraço, não quero sair mais de seus braços...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Is This Destiny? -- FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora