Pov Freen:
A aula acabou e preciso conversar com a Noey, preciso falar como essa menina Becky me deixou depois da micro interação que tivemos.
- Noeeeey, vamos, temos que ir lanchar logo pra irmos pra próxima aula.
- Já vou já vou, tchau amor – dá um selinho na namorada e logo vem me acompanhando pra irmos lanchar.
- Meu Deus, você já conhecia a Becky? Ela é amiga da Irin? Por que nunca me apresentou ela???
- Calma Freen, eu nunca tinha nem falado com ela, só ouvia a Irin falando dela mas nunca fomos apresentadas direito, nem quando eu saio com a Irin e o grupo dela falo com a tal Becky.
- Enfim, achei ela muito bonita e gentil, queria conversar mais com ela mas infelizmente só pagamos essa disciplina juntas :( .
- Não fica assim Freen, olha, eu posso marcar uma saída com a Irin, digo que vai nosso grupinho e peço pra ela chamar o dela, ai você vai poder conversar mais com ela e conhecer mais ela.
- Ok, eu topo, mas por favor escolha um lugar não tão agitado, você sabe que não gosto de lugar lotado.
- Relaxa capitã chatisse, vou escolher um lugar bem legal pra gente se divertir e você conhecer sua namoradinha melhor.
- ELA NÃO É MINHA NAMORADINHA NOEY.
- Calma Sarochinha, não precisa desse estresse todo – diz rindo da minha cara.
- Vamos logo pra aula sua idiota – digo emburrada.
E logo fomos pra aula, o resto do dia foi bem tranquilo mas infelizmente não tive a felicidade de esbarrar com a Becky novamente.
————————————————————
Pov Becky:
Meu Deus, preciso falar com a Irin o mais rápido possível sobre essa menina.
- Irin, essa menina que acabou de sair com sua namorada, é amiga dela???
- A Freen? Claro, a melhor amiga dela inclusive.
- Sua traíra, como pôde nunca ter me apresentado ela?
- A Freen é muito introvertida e você é muito animadinha, fiquei com medo de você assustar ela.
- Ok, você tem um bom ponto, mas mesmo assim, podia ter apresentado a gente.
- Tudo bem, tudo bem, desculpa não ter apresentado vocês, agora vamos que a gente tem aula pra assistir – Irin me puxa e vamos para a sala.
Passei o resto do dia pensando naquela garota, meu Deus, eu preciso ver ela de novo, poxa, qual a necessidade dessa disciplina ser só uma vez na semana? Só quero ver ela denovo, preciso disso.
Agora estou a caminho de casa e lembrando da nossa conversa, será que ela gostou de me conhecer? Será que ela quer falar comigo denovo? Será que ela vai continuar sentando perto de mim? E se ela não tiver gostado de mim? Será que eu fui chata em algum momento?
Preciso parar de pensar demais, senão irei enlouquecer, só espero que ela tenha gostado de mim, pois gostei até demais de conhecer ela, espero que nos tornemos amigas, ela é incrível demais, mas não posso me apaixonar por ela, nem sei se ela gosta de mulher, tenho que me acalmar, não posso me precipitar, será que devo mandar mensagem pra ela? Vou mandar né.
Chat FreenBecky:
✿ é a Freen falando
✩ é a Becky falando– Início da conversa.
✩ Oii Freen, é a Becky, como você está???
✿ Oii Becky, estou bem, estava me preparando para ir jantar, e você?
✩ Estava indo ensaiar uma música mas resolvi falar contigo antes.
✿ Own, que fofinha, esqueci de perguntar na sala, que instrumento você toca?
✩ Olha, eu toco alguns: Violão, Guitarra, Piano e Flauta doce. Bom, são esses.
✿ Uau, estou chocada, você deve tocar muito bem, espero algum dia contemplar você tocando.
✩ Tô com vergonha agora, mas obrigada pelo elogio, pode ser que algum dia me veja tocar sim, tudo vai depender de como nossa amizade vai se desenvolver.
✿ Preciso ir jantar Becky, foi ótimo conversar contigo
✩ Igualmente Freen.
-Fim da conversa.
Meu Deus, que menina perfeita véi, ela quer me ver tocar, aaaaaa, calma Becky, não surta, mantenha a calma que ela pode apenas ser uma grande fã da arte musical, não crie expectativas.
Após esse surto me dirijo ao piano e começo a treinar a música que estou aprendendo, When i was your man do Bruno Mars, estou a semana treinando ela e logo logo já estarei conseguindo tocá-la completa. E foi assim, tocando até o sono chegar e eu adormecer.
————————————————————
E foi isso gente, mais um capítulo concluído com sucesso, deixem suas opiniões e estrelinhas para mim, beijos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is This Destiny? -- FreenBecky
FanfictionFreen e Becky estudam em um colégio técnico-integrado. Apesar de estudarem na mesma instituição, nunca esbarraram-se em algum corredor, porém, com a ajuda de suas amigas e de uma disciplina em comum, descobrirão que o amor surge quando menos esperam...