Capítulo 22

490 52 11
                                    

E saiu a notícia que o mundo não acreditou, Is This Destiny está de volta para todos que ainda esperavam por ela e pra novos leitores que virão por aí, lá vamos nós para mais um capítulo

Pov Freen:

O som desagradável do meu despertador soou e logo percebi que já era hora de levantar para mais um dia de aula, segundas-feiras, por que tão ruins? Se tem um dia na semana que eu detesto é essa tal de segunda feira, só não detesto ainda mais porque ao menos irei ver Becky na escola e isso faz esse dia patético melhorar uns 99%.

Jogo logo a preguiça de lado e levanto para fazer minha higiene matinal.

*45 minutos depois*

Agora que estou devidamente tomada banho e arrumada, vou descer e tomar meu café da manhã com minha mana Lis e em seguida ir para aquele inferno que meus pais chamam de escola.

- Bom dia Lis, dormiu bem? - pergunto após deixar um beijo no topo de seus cabelos com franjinha.

- Bom dia Freen, dormi bem até demais e você? - Lis pergunta com um sorriso muito fofo no rosto, meu Deus como minha irmã é lindinha.

- Dormi bem Lili, agora vamos deixar de falatório e comer logo porque temos que ir pra escola né? - digo me sentando ao seu lado e colocando meu café da manhã.

- Tem razão mana, precisamos ir rápido né, hoje estou cheia de trabalhos para terminar e você também né? Já que temos que ir agora no turno inverso para terminar - Lis diz e continua comendo seu café.

Em cerca de 10 minutos terminamos de tomar café, demos tchau pros nossos pais e seguimos caminho para a escola, como a escola é perto de casa fomos a pé mesmo e em uns 5 minutos já estávamos entrando no colégio. Assim que chego já avisto meu grupinho e junto com Lis vou até aquele bando de malucos.

- Bom dia cambada, bora cuidar em terminar nossos trabalhos né? Detesto ter que vir cedo pra essa bodega, mas vamos lá - digo indo em direção ao ateliê de artes.

Para vocês que estão meio perdidos eu irei explicar, aqui na escola só podemos usar as salas do curso durante a aula ou no turno inverso, como eu e meus amigos tínhamos trabalhos dos nossos cursos para entregar essa semana, viemos hoje no turno inverso para ir adiantando logo esses trabalhos.

Ao chegar no ateliê, coloco logo meu avental e arrumo os materiais necessários para o que irei fazer hoje, o professor hoje pediu para fazermos um quadro de algo que fosse significativo para nós, eu já sei exatamente o que eu irei pintar, um coelho, coelhos são meu animal favorito e acho que eles são o ideal para esse trabalho, mas, eu confesso que eu queria mesmo era pintar Becky, essa garota significa tanto para mim, ela é capaz de me fazer sentir as famosas borboletas no estômago e ninguém nunca foi capaz de me deixar assim, somente ela tem esse poder.

Começo a pintar meu coelhinho e resolvo fazê-lo bem detalhado mas ao mesmo tempo simples, uma arte lindíssima mas singela, quero que ele seja bem eu, lindo e simples.

*Quebra de tempo*

Após mais ou menos duas horas pintando, acho que consegui finalizar e chegar ao resultado que eu queria:

Acho que nunca fiz um desenho com tanta simplicidade e detalhe ao mesmo tempo, esse com certeza é um dos melhores quadros que já pintei e estou extremamente orgulhosa dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que nunca fiz um desenho com tanta simplicidade e detalhe ao mesmo tempo, esse com certeza é um dos melhores quadros que já pintei e estou extremamente orgulhosa dele.

*quebra de tempo*

Já passou do horário de almoço, eu e meus amigos já nos reunimos para almoçar e agora estamos todos indo para nossas respectivas salas, vou apresentar meu trabalho hoje e estou muito ansiosa para isso, espero que todos gostem do meu Coelho, acho que depois irei mostrá-lo para Becky, ela vai gostar, eu acho.

É emocionante ver como Freen coloca tanto sentimento em sua arte, especialmente ao pintar um coelho que representa tanto para ela. Agora, com o trabalho pronto, resta a ansiedade da apresentação e o desejo de compartilhar sua criação com Becky. Vamos ver como isso se desenrola!


Chega o momento da apresentação. Estou nervosa, mas também animada para mostrar meu trabalho aos colegas e ao professor. Respiro fundo e começo a explicar o significado por trás de sua pintura:

- Olá a todos, hoje estou aqui para apresentar meu trabalho para a aula de artes. Escolhi pintar um coelho, que é um animal muito especial para mim. Além de ser meu animal favorito, o coelho simboliza para mim a simplicidade e a delicadeza da vida, e é isso que eu quis transmitir nessa obra. - digo receosa.


Olho ao redor, vendo os rostos curiosos de seus colegas enquanto continuo minha explicação:- Quis representar essa simplicidade e delicadeza através da composição do quadro, com traços suaves e detalhes cuidadosamente trabalhados. Espero que vocês apreciem o resultado tanto quanto eu apreciei criá-lo. - digo à turma e ao professor.


Sinto um misto de alívio e nervosismo enquanto espero pela reação dos outros. Meus colegas sorriem com admiração, e o professor assente, parecendo impressionado. Agora, mal posso esperar para compartilhar minha pintura com Becky, espero que ela veja o quanto significa para mim. Após a aula, decido procurar por Becky nos corredores da escola. Finalmente a avisto próxima ao jardim, conversando com alguns amigos. Com um sorriso tímido, aproximo-me:


- Becky, oi! Você tem um minuto? Eu queria te mostrar algo... -digo nervosa


Becky vira-se para mim com um sorriso acolhedor.

- Claro, Freen! O que você quer me mostrar? - ela diz com um sorriso.

Respiro fundo, segurando o quadro com cuidado. Sinto-me um pouco nervosa, mas também animada por compartilhar minha criação com Becky, afinal, ela é uma pessoa muito especial para mim.

- É um trabalho de arte que fiz para a aula hoje. Queria mostrar para você, porque... bem, você é importante para mim e acho que você vai gostar. - digo ansiosa para ver sua reação.

Becky olha curiosamente para o quadro enquanto seguro na direção dela. Seus olhos se iluminam quando ela vê a pintura do coelho.

- Nossa, Freen, isso é incrível! Você quem pintou isso? - Becky pergunta com um sorriso lindo no rosto.

Aceno com a cabeça, um sorriso tímido surgindo em meu rosto.

- Sim, eu pintei. É um coelho, meu animal favorito. Quis representar algo significativo para mim, algo simples e bonito, como... como você. - as palavras apenas escapam de minha boca.

Becky fica surpresa com a confissão, mas seus olhos brilham com gratidão. Ela coloca delicadamente a mão no ombro de Freen.

- Isso é tão doce, Freen. Obrigada por compartilhar isso comigo. Eu amo o coelho e adoro o que ele significa para você. - diz Becky sorrindo. Como eu amo esse sorriso.

Sinto um calor reconfortante se espalhar por meu peito ao ouvir as palavras de Becky. Percebo que, mesmo que o destino possa ser incerto, momentos como esse são verdadeiramente especiais. Com um sorriso radiante, continuamos conversando, compartilhando risadas e conexões que parecem destinadas a durar muito além daquele momento.

Finalmente estamos de volta galera, espero que gostem do capítulo de retorno, tentarei voltar a postar com mais frequência, é isso, um abraço para vocês :) .

Is This Destiny? -- FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora