Pov Freen:
Saí da casa de Becky dirigindo com um sorriso enorme e genuíno no meu rosto, hoje foi verdadeiramente um dos melhores dias que eu já tive em toda a minha vida, ver Becky se divertindo junto comigo me trouxe uma felicidade instantânea e isso nunca havia acontecido antes na minha vida, eu nunca havia ficado feliz só de ver alguém feliz ao meu lado.
É impossível para mim explicar o que eu senti no dia de hoje, de início eu não sabia o porquê de querer tanto me aproximar de Becky, eu apenas sentia que precisava muito ser amiga dela e estar ao seu lado, mas depois do dia de hoje eu acho que estou começando a entender o que me fazia querer tanto estar perto dela, acho que estou me apaixonando por Becky.
Eu já ouvi falar sobre destino várias vezes em minha vida, inclusive Akai Ito é uma lenda que fala sobre isso, diz que todos temos um fio vermelho que nos conecta com a nossa alma gêmea, muitas pessoas acham isso uma bobagem, mas acredito nessa lenda desde criança e talvez eu tenha encontrado a pessoa que carrega a outra ponta do meu fio vermelho.
Pov Becky:
Após a saída de Freen, eu entro em casa com os presentes na mão e um sorriso enorme no rosto, hoje foi um dia tão incrível que tenho certeza que ficará marcado pra sempre na minha mente, quero mais dias assim, Freen é uma companhia extremamente agradável e uma pessoa que tem uma vibe tão tranquila que faz eu querer estar sempre perto dela.
- Becky???? - Rosie perguntou quando entrei em casa.
- Oi Rosie, cheguei - respondo minha irmãzinha.
- Como foi seu dia? - ela pergunta.
- Maninha, foi um dos melhores dias que eu já vivi em toda a minha vida - respondo pra Rosie com um sorriso no rosto.
- É meio perceptível, você está radiante mana, nunca vi você sorrindo tanto depois de sair - Rosie fala.
- Maninha, eu tô de verdade impressionada como foi incrível hoje - digo.
- Mas me conta, com quem você saiu? - ela pergunta curiosa.
- Foi com a Freen, ela é uma companhia incrível, inclusive, esses presentes que estão na minha mão, foi ela quem me deu - digo sorrindo bobinha.
- Nossa, esse quadro ela comprou onde? Ele é lindo - Rosie pergunta.
- Maninha, ela que pintou esse quadro ao vivo pra mim, enquanto estávamos em um campo de tulipas, ela me levou para tomar café da manhã lá e depois pintou esse quadro pra mim, fiquei impressionada quando vi que ela estava pintando uma representação de Akai Ito, você sabe que essa é a minha lenda favorita - digo empolgada.
- Sei mesmo mana, você sempre fala dessa lenda, achei fofo demais Becky, agora guarda tudo e vamos dormir, tava só esperando você chegar - Rosie diz.
Após isso, subimos pro nosso quarto e eu guardei tudo para irmos dormir, não quero dormir, esse dia foi tão especial que quero ficar lembrando de tudo toda hora, Freen alugou um triplex na minha cabeça depois de ter me dado aquele selinho, tentei manter a calma na hora mas agora lembrando do momento, eu estou em completo surto, só queria poder beijá-la novamente...
Fic atualizada babies, espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is This Destiny? -- FreenBecky
FanfictionFreen e Becky estudam em um colégio técnico-integrado. Apesar de estudarem na mesma instituição, nunca esbarraram-se em algum corredor, porém, com a ajuda de suas amigas e de uma disciplina em comum, descobrirão que o amor surge quando menos esperam...