Capítulo 2

1.4K 161 36
                                    

Pov Freen:

O relógio marcam exatamente 12:30 e estou saindo de casa junto com minha irmã para irmos ao colégio, sim, estudamos a tarde, é um horário bem tranquilo e menos cansativo para a gente.

----------------Intervalo de tempo-----------------

Chegamos na escola e logo encontramos o nosso grupinho: Nam, Noey, Toey, Heng e Jisoo. Eles são muito legais e foram as primeiras pessoas com que fizemos amizade quando chegamos no colégio. Nam, Toey, Heng e Jisoo infelizmente estão no último ano, esse lugar não será o mesmo quando eles saírem, sentirei muita falta deles, mas pelo menos ainda terei minha irmã e minha melhor amiga Noey aqui comigo.

Hoje eu serei introduzida a uma nova disciplina que teremos juntamente com o pessoal do curso de música, não conheço ninguém lá, exceto a namorada de Noey, ela é muito divertida e as vezes saí com a gente, mas é isso gente, vou indo pra aula, até mais.

————————————————————

Pov Becky:

Já cheguei na escola e encontrei meu grupinho, são eles: Irin, Non e Jennie.
Ao meu lado está a minha irmã, ela sempre vem comigo, ela é 2 anos mais nova que eu e amo cuidar dessa pirralha, hoje começa uma nova matéria para o meu curso e ela será junto com o curso de Artes, não conheço ninguém de lá, com exceção da namorada da minha bestie, ela raramente saí junto com a gente, ela geralmente sequestra nossa Irin pra sair com o grupo dela.

Estou sinceramente animada para essa nova matéria e para conhecer novas pessoas, espero fazer vários amigos.

* Sinal toca*

- Irin, vamos, tá na hora da aula – Irin faz o mesmo curso que eu – Até mais tarde gente, cuidado Rosie, se cuida – Dou um beijo na testa de minha irmã e saio em direção a sala de braços dados com Irin.

Ao chegar na sala vejo que o professor ainda não chegou e procuro um lugar que possa sentar junto com Irin, ao encontrar chamo ela e sentamos juntas. Ao lado da cadeira de Irin tem lugar vago, logo avisto sua namorada na porta junto com alguma amiga dela, devo dizer que essa amiga é um bela mulher, nunca a vi aqui na escola, estranho.

- Noey amor senta aqui comigo – Irin logo chamou ela para sentar ao seu lado, mas não tinha lugar para a amiga da noey do lado dela, somente havia uma cadeira vazia na sala e era ao meu lado. A menina logo sentou ao meu lado, queria puxar conversa com ela porém sou muito tímida com mulheres bonitas 👉🏻👈🏻.

————————————————————

Pov Freen:

Noey logo me arrastou pra ir sentar perto da namorada, porém não tinha lugar para mim ao seu lado, a única cadeira que tinha era do lado de uma menina que julgo ser amiga de Irin, nunca tinha visto essa menina por aqui, se tivesse visto era óbvio que lembraria dela, não querendo dizer nada mas que menina bela, Monalisa teria inveja de conhecesse essa garota.

Logo sento ao lado dela e percebo sua inquietação, será que ela está bem? Vou me apresentar e perguntar como ela está.

- Oiii, meu nome é Freen, você está bem?

- Oiii, meu nome é Becky, e-e-estou bem sim 😊.

- Que bom 😊.

- Você é do curso de Artes né? Que pergunta boba, se fosse de outro curso não estaria aqui não é, afinal aqui só tem música e Artes, e eu saberia se você fosse da turma de música, afinal é minha turma.

- Sou do curso de Artes sim, é um curso bem legal, não que o seu não seja, longe disso, amo música, me trás muita inspiração na hora de produzir minhas telas.

- Qual seu/sua cantor(a) favorito(a)?

- Sou uma grande fã do James Arthur, e você?

- Sou a maior fã da Taylor Swift.

- Já ouvi falar nela mas nunca cheguei a ouvir uma música dela.

- Posso te mandar algumas se quiser, me passa seu celular pra eu anotar meu número

- Claro, toma aqui.

---- Becky anota seu número no celular de Freen ----

- Toma e me manda uma mensagem pra eu salvar seu contato.

- Claro.

---- Freen manda mensagem para Becky e Becky salva o contato dela ----

- Silêncio turma, a aula vai começar. – a professora chega e interrompe a conversa delas. –

- Depois a gente conversa mais – Diz Becky sussurrando.

————————————————————

Mais um capítulo para vocês gente, primeira interação das nossas queridas freenbecky, o que acharam? Me digam ai nos comentários e não esqueçam de clicar na estrela aqui embaixo, kisses.


Is This Destiny? -- FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora