Capítulo 24

240 28 3
                                    

Estamos de volta galerinha, perdão pela demora, atividades e atividades da escola estão me consumindo, mas prometo tentar voltar com a continuação do encontro delas ainda essa semana, aproveitem o capítulo e se puderem comentar e deixar uma estrelinha, eu agradeço, sempre me motiva a continuar escrevendo.

-----------------------------------------------------------

Pov Lisa:

Depois de muito procurar, achei Rosé sentada em um banco no pátio lendo um livro que não conseguo reconhecer de longe, vou aproveitar que ela está distraída e surpreende-la. Caminho devagar até seu banco segurando o buquê nas costas, chego por trás dela e coloco o buquê em sua frente ainda atrás dela.

- Surpresa - digo com um tom de voz suave pertinho dela.

- Uau, que rosas lindas Lisa, são pra mim? - ela diz com um sorriso lindo no rosto, caras, que sorriso lindo.

- São sim Rosé, na verdade, além delas, tenho um convite para lhe fazer - é agora ou nunca.
- Pode falar Lisa, estou ouvindo - ela diz em tom meigo.

- Bom, eu queria saber se você não quer passar o final de semana lá em casa, é que meus pais vão viajar e minha irmã vai chamar a sua para ir lá pra casa, como eu gosto de sua companhia e não queria ficar sozinha com elas, Freen deu a ideia de eu te chamar - digo esperançosa com um sorriso tímido no rosto.

- Mas é claro que eu aceito Lisa, na verdade, eu estava até pensando em te chamar pra dar uma volta qualquer dia, queria me aproximar mais de você - ela diz sorrindo.

- Ufa, que bom que você acertou, confesso que estava bem nervosa e quase arreguei, minha irmã precisou me motivar muito para eu conseguir vir aqui - digo verdadeira.

- Então ainda bem que conseguiu vir Lisa, estou realmente feliz, de que horas vai ser? - ela pergunta

- Minha irmã disse que começaria de manhã, mas não disse exatamente um horário, acho que quando ela for pegar sua irmã, ela vai me levar e de lá iremos pra primeira parte da programação - digo já sabendo que ela vai perguntar o que vai ser.

- Lisa, como assim primeira parte? - ela indaga.

- Uai, primeira parte né, não posso revelar o que é mas acho que você vai gostar - ouço o sinal de entrada tocando - Bom, acho que temos que ir pra aula agora, não é? - digo meio cabisbaixa, não queria encerrar essa conversa, por mais breve que tenha sido, estar com ela é ótimo.

- Teremos que ir mesmo, mas antes, posso abraçar você? - ela diz com um sorrisinho fofo. Como que nega um pedido desses?

- Claro que pode, vem cá - abro os braços e deixo ela vir.

Rosé tem um abraço estranhamente confortável, me senti extremamente bem após abraçá-la. Ela se despede de mim com um leve beijinho na minha bochecha, achei tão fofo da parte dela, espero que essa programação da minha irmã realmente dê certo, eu quero muito essa garota para mim, muito mesmo.

-----------------------------------------------------------

Pov Freen:

Estou nesse momento indo chamar Becky para sair, tenho certeza de que ela vai aceitar, afinal, já saímos juntas algum tempo atrás, então estou bem confiante em ir até ela chamá-la para sair.

Encontro ela junto de seu grupinho conversando animadamente, é tão bom ver ela toda felizinha, não sei explicar mas isso me traz uma paz magnífica e surreal, eu realmente sou caidinha por ela, não tem jeito, essa engraçadinha roubou meu coração e não tem mais volta.

- Licença galerinha, posso roubar a Becky de vocês por uns minutinhos? Prometo que será rápido - digo sorrindo.

- Claro que pode Freen, mas tem que devolver ela ein - Irin diz em tom de brincadeira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Is This Destiny? -- FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora