Pov Becky:
Esse dia que eu estou tendo com a Freen está sendo incrível, ela é divertida, atenciosa, cavalheira, carinhosa, eu estou realmente curtindo demais esse momento que eu estou tendo com ela, mas ainda não sou capaz de expressar direito o que eu senti quando ela me deu um selinho, meu coração acelerou de uma maneira como nunca tinha acelerado antes, o abraço que a gente seu depois do ocorrido foi simplesmente mágico, essa garota tá me trazendo muita alegria.
- Becky, vamos pro carro, temos que ir pro nosso último destino de hoje - diz Freen entrelaçando nossas mãos.
Apenas sigo ela, estou ansiosa para descobrir em que lugar vamos, ela fez mistério com todos os lugares do dia inteiro e até agora todos foram incríveis, ela realmente pensou em tudo direitinho e estou feliz demais com isso.
Entramos no carro e uma coisa que eu reparei nesse dia de hoje, é que a Freen fica extremamente linda quando está dirigindo, na verdade ela é linda de qualquer maneira, essa garota que está ao meu lado é uma das mais lindas que eu já vi na minha vida, as estrelas mais bonitas que eu já vi, foram as que continham na galáxia de seus olhos quando estávamos no topo daquela roda gigante.
Sinto o carro sendo estacionado, será que chegamos? Olho em volta e percebo que estamos no estacionamento do shopping, porque a Freen me trouxe no shopping?
- Freen, a gente chegou? - pergunto pra ela.
- Chegamos sim Becky, você deve estar se perguntando o porquê de estarmos no shopping não é? Estamos aqui pois vamos assistir um filme no cinema - diz sorrindo e saindo do carro.
Ela rapidamente arrudeia o carro e abre a porta para mim, essa garota é simplesmente perfeita e eu estou encantada demais pelo jeito dela. Ela pega em minha mão e começa a me guiar até o cinema, vejo que haviam 3 filmes em cartaz: Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Aranhaverso e Carol.
- Becky, que filme você quer assistir? - Freen pergunta para mim.
- Acho que esse "Carol" deve ser muito bom, podemos ver ele? - pergunto para Freen.
- Claro que sim - diz ela.
Após isso ela compra dois ingressos, pipoca e alguns doces, ajudo ela a carregar as coisas e sentamos lado a lado, o filme logo começa e ao meu ver parece ser um filme bem interessante, eu e Freen começamos a comer a pipoca e dividimos os doces igualmente para cada uma, realmente é um filme interessante, mas parece que para mim existe algo que chama mais minha atenção, olho para o lado e vejo aquela bela garota de cabelos castanhos olhando atentamente para a tela focada no filme, apesar de querer prestar atenção no filme, eu só consigo reparar em todos os detalhes dela, os olhos cor de chocolate que parece que me hipnotizam e me puxam para perto deles, os detalhes de seu rosto, seu cabelo belíssimo, seus ombros, seu pescoço, tudo nela parece ter sido esculpido por deuses.
Eu vou tentar algo arriscado agora, pois sinto que não existe momento melhor do que esse para fazer o que tanto que eu quero, desde aquele passeio na roda gigante. Me espreguiço levemente fingindo bocejar apenas para conseguir colocar meu braço direito ao redor de seu pescoço e me aninhar nela, percebo sua respiração desestabilizando após meu movimento, será que devo desistir de minha tentativa? E se ela não se sentir confortável com isso? Rapidamente volto a minha posição inicial e tento a todo custo prestar atenção no filme.
- Becky, porque se afastou? - pergunta Freen sussurrando em meu ouvido.
- Eu senti sua respiração mudar de ritmo, pensei que não estivesse confortável - respondo sussurrando de volta.
- Minha respiração deve ter mudado de ritmo pois fico nervosa ao seu lado, não sei explicar o motivo. - ela diz.
- Freen, olha aqui nos meus olhos, eu quero muito fazer uma coisa agora mas antes preciso de sua permissão para fazê-lo, prometo que não irá se arrepender - digo na esperança de ela permitir.
- Claro que pode fazer Becky, comigo em ti - ela diz com um pequeno sorriso em seus belos lábios.
Me aproximo dela e coloco minha mão em sua bochecha, faço um leve carinho olhando em seus belos olhos, respiro fundo e junto nossos lábios inicialmente em um selinho, uau, como é bom sentir novamente a sensação de seus lábios colados no meu, é como se nossos lábios tivessem sido feitos um para o outro, tomo coragem e transformo nosso selinho singelo em um beijo profundo, que sensação maravilhosa, nunca havia me sentido tão confortável beijando uma pessoa como estou me sentindo agora beijando Freen, nossos lábios tem um encaixe perfeito, não quero para de sentir essa sensação nunca. Desço minha outra mão que até agora estava em seu ombro para sua cintura e a puxo para o mais perto que consigo, isso fez com que Freen soltasse um pequeno grunhido em aprovação ao meu movimento, exploro o máximo de tempo que consigo sua boca até que infelizmente o ar começa a fazer falta e interrompo nosso beijo para poder respirar.
- Becky, isso foi simplesmente Uau - Freen diz colando nossas testas.
- Isso foi mais do que incrível Freen, você tem o melhor beijo que já provei na vida - digo corada e ofegante.
Após esse diálogo entrelaço nossas mãos e nos ajusto para terminarmos de ver o filme. Assim que o filme termina peço para tirarmos uma foto para postar no Twitter, esse concerteza foi o melhor dia da minha vida.
Tweet da Becky:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is This Destiny? -- FreenBecky
FanfictionFreen e Becky estudam em um colégio técnico-integrado. Apesar de estudarem na mesma instituição, nunca esbarraram-se em algum corredor, porém, com a ajuda de suas amigas e de uma disciplina em comum, descobrirão que o amor surge quando menos esperam...