Maya Argent - Cap 15

8.8K 382 192
                                    

~•°•°•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•°•°•~

— Eu quero você — Sussuro — Eu só sei que eu quero você... — Minha voz vacila, e quando eu achei que ele recuaria, por causa do galpão, ou seja lá que merda nos separe, eu senti nada mais e nada menos do que seus lábios quentes nos meus, me beijando com desejo e fúria, um beijo apressado, ele coloca as mãos em minha bunda e deixa um tapa de um lado, eu gemi baixo entre os seus lábios, até que ele me vira na cama ficando entre minhas pernas — Aaron... — Gemi baixinho, isso faz com que ele pressione seus quadris em minha buceta, fazendo uma fricção ali, ele geme roucamente e isso faz meu corpo inteiro estremecer.

Seus beijos descem em direção ao meu pescoço, e suas mãos descem por meus quadris, apertando um pouco, isso faz com que eu erga meus quadris buscando mais contato com o seu corpo. Um sorriso se forma em seus lábios, e ele dava uma leve mordida em meu pescoço, deixando uma chupada, arfei um pouco antes dele descer os beijos por meu colo.

— Posso? — Pediu educadamente.

— Deve.

Ele sorri maliciosamente, abre a minha blusa e a tira, em seguida ele volta suas mãos até às minhas costas, subindo por minha pele a deixando toda arrepiada. Aaron abre o fecho do meu sutiã sem nenhuma dificuldade, depois disso o deixou longe de nós, jogando gentilmente para o lado.

Seu olhar desce até os meus seios, e morde o lábio inferior franzindo um pouco a testa. Aquele olhar... Aquela mordida... Aquela expressão de tesão... Quais defeitos ele tem ?

Não demorou muito para ele tomar meus peitos, agarrando um com as mãos, enquanto mordiscava meu mamilo que já estava rígido, e chupava o outro, dando mordidas e deixando chupões ao redor, me arrancando gemidos manhosos.

Aaron manteve contato comigo quando começou a descer aqueles beijos, deixando um caminho de selinhos molhados em meu abdômen, apertou mais um pouco os dedos em meus seios, mordi meu lábio inferior contendo um gemido. Aperto sua mão com a minha, e vejo um sorriso ladino se formar de canto de sua boca.

Senti sua mão deslizar por baixo das minhas pelo meu corpo até a barra da minha calça, onde ele começou a puxar para baixo. Arqueio a minha cintura para lhe cair melhor, assim que ele tirou ele me encara de cima a baixo, a única roupa que eu estava era com uma calcinha.

Me apoio com os cotovelos na cama, para olhar melhor para ele, ele simplesmente rasgou a sua camisa, com bastante pressa, e a joga de lado, levando a mão até o cinto onde ele começou desabotoar, e foi a cena mais fodidamente sexy que presenciei em toda a minha vida.

— O que acontece com o "eu espero você fazer dezoito"? — Brinco.

— Aí eu uso o meu argumento, "vai ser o nosso segredinho" — Ele joga o cinto de lado, depois desabotoa a calça e abre um pouco para baixo.

Ele se levantou da cama e foi até a cômoda, e procurou uma camisinha, me sentei na beirada da cama enquanto ele começava a abrir. Eu me levanto e paro na sua frente, bem próximos um do outro, depois eu me abaixo e começo a baixar sua calça, ele começa a olhar a cena com atenção, como se quisesse guardar esse momento para si.

Possessive Romance - Dark Romance +18Onde histórias criam vida. Descubra agora