Maya Argent - Cap 25

4.4K 198 117
                                    

~•°•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•°•~

Tom acabou descobrindo. Eu não esperava que continuasse-mos mantendo isso longe do alcance deles, seria idiota se achasse que esconderia por muito tempo.

Ainda estava confusa com tudo o que aconteceu com Aaron e com o pai, deveria ser algo forte... Ele não contou, e eu sei o quanto fica inseguro em contar.

Termino de tomar banho e coloco um short jeans e uma blusa branca, depois disso coloco um tênis branco e começo a descer as escadas. Paro de andar assim que vejo minha mãe e Tom discutindo.

Senti a minha respiração faltando. Essa discussão me lembrava do meu pai brigando com a minha mãe, os dois viviam fazendo isso como cão e gato e eu pagava tudo quando ficava apenas olhando, encolhida em um canto qualquer tapando meus ouvidos para não ouvir nada.

— Eu pensei que você fosse diferente! — Minha mãe esbraveja, Tom passa as mãos em seus cabelos irritado — É por isso que não quis contar da sua ex esposa ? Você disse que ela tinha ido embora, abandonado o Aaron e a você, você disse...

— Eu menti, porra! — Ele diz — Eu menti! Todo mundo já mentiu uma vez na vida, faça-me o favor! — ele diz irônico — É verdade, eu soube que aquela vadia tava transando com outro cara, eu não pensei duas vezes em não Foder uma prostituta na nossa cama, apenas para que ela sentisse o sabor. E porra, aquela mulher era bem melhor do que a minha esposa.

Minha mãe franze a testa, aperto as mãos em meu cabelo, sentindo as lágrimas descerem dos meus olhos. As palavras afetam minha mãe, ela está trêmula.

— A gente faz amor naquela cama. — Minha mãe diz vacilante. Ela tem tanto trauma do meu pai, que não aumentou mais o tom de voz para Tom.

Tom faz o olhar triangular nela, mas é um olhar de raiva. O silêncio corroeu o lugar, eu começo a descer o resto das escadas.

Eu vejo Aaron retornando, ele me olha e eu o olhei de volta. Ficamos inertes. Eram nós dois contra aquilo.

— Você não foi o melhor sexo que eu já tive — Ele diz — Mas a gente faz isso muito bem, né ? Eu finjo que você é a melhor mulher do mundo, e você finge que é uma ótima esposa para mim, usando essas roupas... A maquiagem, o cabelo... Fingindo ser algo que você julga ser importante.

— Filho da puta — ela fala irritada, e quando ele ergue a mão para ela eu entrei na frente, empurrando minha mão para o lado.

— Não se atreva — Ouço Aaron falar com um tom de voz firme, e fica do meu lado — Se você erguer essa mão para bater na minha garota, ou em Ellen, eu juro que eu acabo com você e eu não me importo que seja o meu pai.

— Tá todo mundo contra mim, não é? — Tom ri — Ótimo... Mas você já contou tudo o que você fez para a Maya? — Tom fingia ser bom, mas tem um complexo de superioridade, tem um ar de manipulação em sua voz — Contou sobre as drogas... O álcool... Contou que você trepava com uma mulher apenas para saber o que acontecia na outra gangue ? — Ele ri irônico.

Possessive Romance - Dark Romance +18Onde histórias criam vida. Descubra agora