~•°•°•~
A NOITE chegou, eu estava descendo as escadas depois de um banho, usava uma blusa preta um pouco comprida, estava com um short por baixo, mas esse short não era visível, chegando lá em baixo eu vou em direção a cozinha, eu realmente esperava me encontrar com o tal irmão que dizem que eu tenho, mas eu apenas vejo Tom e minha mãe do seu lado, ela segurava as costas da mão dele gentilmente, pude ver ela apertar um pouco, Tom passava seus dedos em seu queixo, enquanto encarava a mesa com um olhar sério.
- Posso perguntar o que tá havendo aqui ? - Perguntei, mas apenas chamo a atenção da minha mãe que me olhou, logo me arrependo da pergunta, Tom parou de mexer seus dedos em seu queixo.
Tom continua imóvel. Primeira briga ? Ou ele está começando a mostrar quem verdadeiramente é? Não é uma surpresa. Eu não tenho uma visão ótima de homens, todas as minhas experiências foram horríveis, tirando Theo, que foi o único que me tratou mais do que um corpo bonito, e eu o amo por isso.
- Aaron ainda não chegou para o jantar. - Ela diz brevemente, e volta sua atenção a Tom.
- E estão preocupados por causa disso ? - Pergunto em sarcasmo, sorrindo ironicamente, mas meu sorriso some um segundo depois. O pai dele ergue um pouco o olhar para mim, o que me faz calar a boca. Minha mãe apenas repreendeu-me sem me olhar, reconhecia suas expressões de longe - Desculpe, deve ser algo sério.
- Vamos comer. - Ele diz - Se ele não vai aparecer, que coma em algum lugar ou coma sozinho.
Eu apenas assenti suavemente e me sentei na mesa, quando eu ia me servindo, uma senhora tirou a concha da minha mão e começou a servir por mim. Olhei para minha mãe com um olhar sério, e ela apenas desviou o olhar, eu sei de onde eu vim, de onde eu vim você coloca sua própria comida, para mim isso não é mais riqueza ou mordomia, é coisa de gente preguiçosa, mas eu não movo um dedo, deixo eles colocarem porque prometi me esforçar para a minha mãe durante muito tempo. Até mesmo antes de virmos aqui.
O jantar foi um completo silêncio, isso porque Aaron não voltou no horário certo, Tom comia sem dizer uma palavra, não parecia tão animado com a mudança como estava quando foi buscar a gente. E minha mãe acompanha sua expressão em frustação, por outro lado, eu estava comendo tranquilamente, porque estava morrendo de fome e estava com saudades de uma comida em minha barriga, não aguentava mais comer aquelas coisas no restaurante.
Quando acabamos, fui me levantando.
- Ei, não está se esquecendo de nada? - Perguntou minha mãe.
Olhei para ela e depois para o meu padrasto.
- O que? Eu tenho que pedir permissão para me levantar e ir para a sala?
Ela me repreende. Reviro os meus olhos e arrumei a cadeira na mesa.
- Licença - Disse em um tom irônico, parecendo educada, e depois vou em direção a sala.
Tiro o celular do meu bolso, me deito no sofá e liguei para a minha melhor amiga, Anne, eu espero ela atender a primeira vez, mas isso não acontece, logo depois eu liguei novamente e fico mexendo os meus pés ansiosamente, respiro fundo e reviro os meus olhos, até que ela finalmente atendeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Romance - Dark Romance +18
Roman d'amour{ Fanfic Baseada em Culpa Mía} Maya é a filha da nova mulher do pai de Aaron, Aaron é o filho do seu padrasto, Maya não tira de sua cabeça que todos os homens são como o pai dela, e com isso ela se encontra confusa. Os dois possuem uma relação de am...