~•°•°•~
Não, eu não acabei tudo apenas pelo galpão, eu não acabaria tudo com ela por causa de um passado, mas se ele sabe do galpão, se sabe onde eu estava... E se sabe da existência dele, então isso significa que eu tenho haver com isso. As ameaças, ele me usa para isso, eu nunca a colocaria em perigo então até eu saber até onde o pai dela vai, eu vou continuar longe o bastante dela.
Senti meu corpo esquentar depois que ela fechou aquela porta, senti vontade de bater em qualquer coisa que aparecesse na minha frente mas não o fiz. Passo as mãos em meus cabelos um pouco irritado com a situação e balanço a cabeça, em seguida eu recebo uma mensagem.
John.
Fez?
Trinquei o maxilar.
Eu fiz. Vai se foder, agora é a minha jogada.
John.
Eu dito as regras.
Jogo o celular na cama e solto um grito um pouco rouco, o bom do meu quarto é que ninguém atrás daquela porta ouve nada, e o lado bom de tudo isso é que eu posso ter os meus surtos de raiva sem que ninguém venha me incomodar.
{....}
Me sentei no sofá, pego uma pasta com uns papéis e começo a separar, estava com uma caneta preta e riscava e assinava algumas coisas.
— Pai — Falei me levantando, assim que o vi passar, ele parou e se virou para mim, esperando — O lucro da empresa aumentou em 20% esse mês, eu só queria que soubesse disso. E eu tava pensando... Maya vai precisar de um emprego depois que acabar a aula, ela decidiu que iria estudar, ela está se esforçando para se encaixar aqui — Continuo depois dele não responder — Posso treinar ela pelo menos aos sábados, assim ela aprende algo sobre empreender, e tal... O que acha?
Ele abre um sorriso.
— Para mim está ótimo! — Ele diz — E parabéns pelos 20%.
Faz exatas duas semanas que eu e Maya não tivemos uma conversa normal, não depois do que aconteceu lá no quarto. A gente se olha, mas é difícil se aproximar sem pensar em nos agarrar, toda vez que eu a olho eu só penso em beijar cada pedaço do seu corpo, e eu sei que ela me olha dessa maneira também. Tem sempre que haver aquele auto controle no meio.
E nessas duas semanas ela decidiu que iria sim a aula presencial, era em uma universidade, ela estuda empreendedorismo e eu tô louco para ver o seu desenvolvimento ao passar dos dias. E eu preciso dela por perto... Sei que trabalhando comigo vai meio que me fazer ficar louco, mas eu preciso que ela também tenha um grande desenvolvimento futuramente. Eu penso em todos os detalhes possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Romance - Dark Romance +18
Romance{ Fanfic Baseada em Culpa Mía} Maya é a filha da nova mulher do pai de Aaron, Aaron é o filho do seu padrasto, Maya não tira de sua cabeça que todos os homens são como o pai dela, e com isso ela se encontra confusa. Os dois possuem uma relação de am...