Aaron Salvatore - Cap 30 {+18}

7K 187 52
                                    

Ah, mas James acabou de morrer e vai ter +18? Claro que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, mas James acabou de morrer e vai ter +18?
Claro que sim. Saibam que a autora é apocalíptica.

∆§∆

Depois da morte de James, senti metade da minha vida se esvair em um piscar de olhos. Vários momentos, vários sentimentos em um só momento, o momento que ele me olhou e disse que eu deveria sair dessa, que isso seria a minha ruína, o momento que ele aceitou retornar para isso por mim e acabou morto. O momento que eu contei para ele sobre Maya, quando ninguém mais sabia além de nós dois e Theo, e ele brincou com os meus sentimentos e disse que eu era louco por fazer isso, mas que me apoiava.

— Aaron — Ouço a voz de Maya um pouco distante.

Eu estava sentado em uma cama, a nossa cama, tudo estava acabado mas aquela sensação de perda ainda estava presente. A polícia deveria estar lá uma hora dessas, mas isso não me preocupava.

Senti o abraço dela por trás, ajoelhada em minhas costas e deslizando a mão por meu peitoral, senti seu rosto do meu lado como se estivesse me protegendo. Toquei sua mão suavemente.

— Ele era como um irmão pra mim — Falei baixo, com a voz falhada — James — conclui.

— Eu sei — ouço ela falar, viro meu rosto para ela quando ela segura minha mandíbula — Eu sinto muito... Se eu não tivesse...

— Não é sua culpa — Olhei em seus lindos olhos tristes, seguro seu rosto e me ajeito melhor na cama, ela se sentou de lado ao meu lado — Nada disso é sua culpa, senta aqui, linda.

Ela se ergue um pouco, e senta em meu colo, coloco as mãos em suas coxas e deixo ali acariciando, ela usava uma camisa social branca minha, com alguns botões abertos, eu não estou pensando em sexo agora, mas eu não deixo de admirar seu corpo e como ela é linda.

Senti sua mão em meu pescoço, deslizando para os meus ombros e começando uma massagem.

— Acha que eles vão descobrir quem é a família dele ? Acha que eles vão vir para o enterro?

—.... Isso depende, ele foi ruim com a família ?

Abaixo um pouco a cabeça, deito a testa em seu tronco, fechando os meus olhos.

— Ele tinha problemas com a família, mesmo ele saindo de tudo ele prometeu ao pai que nunca mais voltaria, por minha culpa ele voltou, Maya...

— Não. Não foi por sua culpa — Ela entra com as mãos em meus cabelos, e meu corpo inteiro relaxa, é incrível como suas mãos são antídoto para qualquer dor que eu tenha —, nada disso é sua culpa, eu posso te acalmar, é só dizer que quer também.

— Eu seria muito tóxico se pedisse pra gente resolver isso com uma foda ?

Ela sorri, eu olhei em seus olhos.

Possessive Romance - Dark Romance +18Onde histórias criam vida. Descubra agora